Capítulo 283 Túmulo

5 0 0
                                    

O ônibus funcionou por muito tempo. Somente quando o número de pessoas entrando e saindo diminuiu gradualmente e mais pessoas estavam saindo do que entrando é que a irmã de Noah se preparou para descer. Naquela época, Noah conseguiu saber para onde ela estava indo.

Ela já havia saído de Seul há muito tempo. O local onde o ônibus parou era algum parque memorial em Paju.

Foi então que um fato passou de repente pela cabeça de Noah. Ela ponderou sobre a data de hoje novamente. 17 de agosto.

Ah... pensando bem, este é o aniversário da minha morte.

Ela não sabia porque era um encontro desconhecido para ela. O dia em que ela morreu neste mundo apenas para acordar e desaparecer completamente no ar pode muito bem ter sido o dia de sua morte.

Então não me diga que estou enterrada aqui, pensou ela. Como não havia cadáver, não havia como ela ter sido cremada. A sua morte aqui, que ela havia decidido, só tinha sido descrita como "Morreu repentinamente no hospital onde desmaiou e foi levada", e não havia como saber como foi realizado o funeral depois disso.

Noah fez uma lavagem cerebral nela, então alguém teria relatado sua morte mesmo que houvesse um corpo. Ela imaginou que sua irmã havia colocado alguns de seus pertences no caixão, em vez de restos de esqueletos.

Noah seguiu atrás de sua irmã, que ainda caminhava preguiçosamente. Com os fones de ouvido, ela não tinha ideia de que sua irmã mais velha a estava seguindo.

As coisas acontecem neste mundo assustador se você andar assim sem verificar o que está ao seu redor.

Agora ela decidiu se livrar das estranhas preocupações que surgiram de repente nela. Em vez disso, ela esperou cinco minutos depois que sua irmã entrou na tumba para entrar furtivamente atrás dela.

O interior da tumba estava imóvel. Seus passos ecoaram mais alto do que ela esperava. Para o caso de sua irmã a pegar em flagrante, ela se escondeu atrás de um canto e tirou os olhos de Largo do bolso.

Depois de rolar um no chão, ela tirou o outro e sentou-se encostada na parede do corredor. Uma tela transparente apareceu quando ela cutucou a superfície do olho.

A vista além do canto vista pelos olhos de Largo era como ela esperava. Entre as centenas de compartimentos cobertos de vidro, o terceiro de baixo continha uma pilha de flores brancas de crisântemo e uma foto reconhecível.

É minha foto de formatura do ensino médio.

Noah se sentiu um pouco estranho.

Ainda assim, ela estava viva e respirando, mas como poderia estar olhando para seu próprio túmulo? Apesar de conhecer os resultados de seu procedimento de lavagem cerebral, um sentimento estranho persistiu.

Sua irmã parou por um segundo, depois abriu a bolsa e tirou algo. Era uma foto bagunçada que parecia ter sido tirada em um smartphone e impressa. Era uma foto de quando Noah estava procurando emprego.

"...ei irmã."

A irmã de Noah disse essas palavras com uma expressão estranha no rosto. Claramente, ela não estava acostumada a chamar Noah de 'irmã'.

Seus lábios tremeram como se ela estivesse tentando dizer mais alguma coisa, mas ela não conseguia encontrar a voz. A tensão e a depressão estavam estampadas no rosto da jovem, que o tempo todo mantinha um rosto inexpressivo.

Noah queria ouvir o que ela queria dizer, mas ao mesmo tempo não queria. De qualquer forma, o que quer que ela dissesse seria resultado da lavagem cerebral de Noah. Porque ela fez uma lavagem cerebral neles para que sofressem de culpa pelo resto da vida. Não é como se ela estivesse se curvando, e agora que ela se arrependeu, não parecia tão sincero...

"Achei que seria melhor se houvesse uma foto recente."

A voz mansa da irmã de Noah foi ouvida através da porta, não pela tela. Os pensamentos de Noah pararam quando ela ouviu a voz.

"De repente pensei em você. É por isso que vim de novo. Vou embora agora."

Ela hesitou por um longo tempo, embora tivesse dito que iria agora.

"Uh..."

Noah ouviu a voz que continuou, hesitantemente prendendo a respiração.

"Tudo bem se eu voltar no próximo ano?"

Na tela, Hee-yeon não conseguia manter as mãos paradas e Noah podia vê-la coletando-as e mexendo-as continuamente.

Noah realmente não sabia agora se ela deveria sentir algum tipo de emoção.

I Raised a Black DragonWhere stories live. Discover now