Capítulo 180 Flashback

9 0 0
                                    

09h05

Noah soltou um suspiro tão profundo como se o chão estivesse prestes a desabar. "Estou ficando louco, de verdade." Não posso entrar no escritório assim. Ela tirou um lenço de papel da bolsa, enrolou-o em uma bola comprida e enfiou-o na narina sangrando. Ela rapidamente pegou os documentos, junto com sua bolsa, e subiu as escadas novamente.

Ela foi direto para o banheiro e, assim que seus olhos pousaram em seu reflexo no espelho, seu rosto ficou um espetáculo. O sangue manchava seus lábios e queixo, e sua maquiagem estava manchada por causa do suor.

Estou tendo um dia ruim... Noah limpou as manchas secas de sangue com água da torneira. Agora que ela viu, o sangramento nasal ainda não havia parado completamente. Gotas de sangue espirraram na pia.

Muitas vezes vejo sangue hoje em dia. Anteontem, ela perdeu a consciência por um momento e acidentalmente cortou o dedo indicador direito com a ponta de um papel, mas hoje é outra causa: sangramento nasal. Além disso, não me sinto bem.

Noah levantou a cabeça e estancou o sangramento novamente enquanto elaborava um breve resumo de sua semana. Eu dormi nas últimas vinte horas? Eu não acho. Exausta, Noah pressionou os olhos doloridos com as costas da mão.

Hoje é sexta-feira e amanhã finalmente será fim de semana. Ela havia concluído as negociações e apresentações mais importantes na madrugada de ontem, então se aguentasse hoje, poderia descansar no fim de semana. Eu só quero dormir uma dúzia de horas, ela pensou com saudade. Logo, Noah saiu do banheiro, arrastando as pernas fracas. Ela massageou o pescoço e as costas doloridos. Como consequência do atraso, ela ficaria sobrecarregada com as funções de gerente.

17h27

As coisas pioraram no trabalho. O gerente, que estava em reunião com um cliente estrangeiro, entrou correndo no escritório com o rosto vermelho. "Quem fez a apresentação da negociação do comprador norte-americano, apareça!" ele gritou.

Enquanto isso, a cabeça de Noah estava colada na tela do laptop, frenética para terminar o último capítulo do relatório de sua partida. Ela estava extremamente focada e seus ouvidos pareciam bloquear os ruídos furiosos ao seu redor. Foi só quando o gerente assistente, Oh, se mexeu na cadeira que ela voltou a si.

"Senhor, o que aconteceu?"

"Gerente Assistente Oh Hee-young. Ontem você entregou a alteração do valor final do pedido neste momento, você refletiu no PPT, não foi?

""Emenda... Ugh."

"Você fez ou não? Faz sentido eu ter feito um acordo que nem sequer cabia em um cálculo simples na reunião do comprador? Como diabos você faz as coisas! Fala! Onde você colocou a emenda?

"Oh, bem, é... eu imprimi ontem."

O gerente assistente Oh vasculhou sua mesa, com os dedos tremendo. Noah olhou para ele perplexo. Alteração final enviada ontem a esta hora? A última alteração que Noah recebeu dele foi antes do almoço de ontem. Ah, ele também deve estar ciente disso, vendo-o entrar em pânico. Ah... estou ferrado.

Noah suspirou interiormente. Ele esqueceu. Todo o seu trabalho foi deixado para Noah, e ele estava fazendo revisões na apresentação do Excel que Noah esteve ocupado fazendo o dia todo, e se esqueceu de entregar a revisão final para ela antes de sair do trabalho. De repente, ela foi atingida por uma má compreensão.

De jeito nenhum. Sr. Oh, você não pode...

"Senhorita Noah, afaste-se. Não pedi a Noah para revisar o PPT e pedi a ela para revisá-lo ontem? Dados correspondentes à quantidade mínima do pedido e ao valor do pedido!"

"Bem, eu nunca tive um..."

"Aqui está!" Uma sensação de alívio se espalhou pelo rosto de Oh, que encontrou o arquivo azul entre a pilha de documentos agora desorganizados no canto da mesa de Noah. Sua premonição sinistra estava se tornando realidade.

"Eu estava tão doente ontem, senhor. Deixei a última avaliação para Park Noah aqui, mas ela não sobreviveu.

"Assistente de gerente..."

Foi Noah quem empalideceu desta vez. Os arquivos empilhados no canto da mesa eram todos documentos de Oh. Ela nem pensou em tocá-los já que nenhum de seus documentos deveria ser misturado...

"Eu nem vi a capa da emenda..." Noah tentou raciocinar, mas seus olhos já haviam se encontrado com o gerente antes mesmo que ela pudesse protestar contra Oh. Então, ela teve um palpite. Não seria possível sair mais cedo do trabalho hoje.

21h37

Noah olhou alternadamente para o telefone e para fora da janela. Ela pensou ter feito algo semelhante esta manhã, mas não conseguia se lembrar bem. O som da chuva batendo na janela havia desaparecido. A nuca dela estava rígida e dolorida. Ela sentiu como se estivesse doente por todo o corpo.

"O que há de errado com a situação dos empréstimos abertos atualmente? Você acha que eu o contratei depois de duas ou três entrevistas, ao mesmo tempo que lhe dava um pagamento extra por um trabalho como este? Qual é o sentido de fazer horas extras como se você estivesse comendo? Cometa menos erros! Você precisa aumentar a eficiência. Estou errado?"

Noah teve que se desculpar com o gerente por uma hora, que a culpou por todos os erros que cometeu até então. Embora dezenas de fracassos dos quais ela nem conseguia se lembrar estivessem saindo dos lábios do gerente, tudo o que ela pôde fazer foi dizer "sinto muito".

Naturalmente, era função de Noah limpar a bagunça. Em um escritório escuro onde todos os funcionários já haviam voltado para casa, ela escreveu um pedido de desculpas ao cliente injustiçado durante três horas. A noite já era tarde e a chuva caía lá fora. No final, ela parecia não ter escolha senão pegar um táxi. Noah estava digitando em seu telefone para reservar um táxi quando a tela mudou de repente. Ela se lembrou das cartas que viu depois de muito tempo.

Mãe.

I Raised a Black DragonTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang