Capítulo 195 Você está bem?

7 1 0
                                    

Kyle estendeu a mão e gentilmente enxugou a lágrima que escapou do canto do olho de Noah; seu leve toque acariciando suavemente sua bochecha, como se Noah fosse tão frágil quanto vidro.

Olhando profundamente em seus olhos, a voz de Kyle soou, o som profundo e rouco quebrando o silêncio tenso. "Você estava sonhando?" Ele perguntou, preocupado.

Sem que ela soubesse, os olhos de Noah começaram a lacrimejar quando ela desviou o olhar, evitando o olhar dele. "Sim", ela gaguejou; sua voz estava tensa devido às suas emoções descontroladas.

Imediatamente depois que ela disse isso, Noah fez uma careta, não esperando que a voz dela ficasse assim. Cerrando os punhos, ela se força a se acalmar, mesmo que as batidas de seu coração ressoem alto em sua mente.

Como um raio de esperança cortando um desolado céu cinzento, o braço de Kyle envolveu sua cintura, trazendo-a de volta à realidade. Com um puxão rápido e algumas manobras, Noah encontrou o lado do rosto dela apoiado em seu peito, a cabeça logo abaixo do queixo, ouvindo os batimentos cardíacos.

Isso é bom, ela pensou, gradualmente se acalmando enquanto ouvia o som rítmico, um leve rubor cobrindo suas bochechas.

Um momento depois de senti-la se acalmar, Kyle falou, sua curiosidade conquistando momentaneamente sua mente. "O que foi isso?"

Ao ouvir essa pergunta, Noah pressionou silenciosamente a testa contra o peito de Kyle, a mão livre apertando ainda mais suas roupas. "Eu..." ela começou, sua voz vacilante e minúscula. Preparando-se, ela continuou: "Foi de muito tempo atrás. Sobre as coisas que aconteceram quando encontrei meu corpo."

Sentindo sua crescente angústia, Kyle moveu a mão livre para o topo da cabeça de Noah, acariciando-a suavemente em um esforço para confortá-la. Enquanto continuava os movimentos, ele pensou consigo mesmo, com os ombros caindo como se tivesse acabado de suspirar. Eu não deveria ter bisbilhotado. Minha curiosidade e impaciência não são tão importantes quanto o estado emocional dela. Ele refletiu consigo mesmo, franzindo a testa.

Com um suspiro audível, Kyle apoiou o queixo na cabeça de Noah, parecendo sombrio. Em tom sério, ele disse: "Você não precisa dizer isso se não quiser. Apenas me diga quando estiver pronto. Esperar não será difícil para mim."

Sem palavras, Noah só conseguiu acenar com a cabeça, escondendo o pequeno sorriso que se formou em seus lábios.

Enquanto o silêncio envolvia a sala mais uma vez, a mão de Kyle se moveu para suas costas, alternando entre acariciá-la e dar tapinhas de leve. Com voz suave, ele disse: "Quer voltar a dormir, Noah? Apenas tente descansar e não sonhar, estou aqui."

Ao ouvir suas palavras, Noah apertou seu braço, sorrindo suavemente. Ela sentiu a garganta se contrair, como se uma pedra de repente estivesse alojada dentro dela. Só assim, os olhos de Noah começaram a lacrimejar, fazendo com que sua visão ficasse turva.

Afastando-se por uma pequena fração de espaço, Noah olhou para o rosto de Kyle. Embora seu rosto estivesse turvo, apenas olhar em sua direção deu força a Noah.

"Não é que eu não consiga dormir... É só que encontrei minha mãe no caminho para encontrar meu corpo." Ela compartilhou em voz baixa, seu lábio inferior tremendo ligeiramente.

Ao vê-la assim, Kyle congelou enquanto olhava diretamente para ela. Eu sabia que isso dizia respeito à família dela, ele pensou consigo mesmo, resistindo à vontade de segurar a lateral do rosto dela com a palma da mão.

"Ela não é minha mãe biológica. Mas ela foi minha mãe adotiva desde que eu era criança. Nosso relacionamento não era tão ruim, mas..." ela continuou antes de fazer uma pausa para respirar fundo. "Acho que ela sentiu que era sua responsabilidade me criar. Como se fosse um trabalho. Uma ordem. Você sabe?"

Sem esperar por uma resposta, o aperto de Noah no corpo de Kyle aumentou inconscientemente enquanto ela continuava, sua voz tingida de tristeza. "Posso estar errado, mas foi assim que me senti. Mesmo até o fim, quando eu...

E com isso, o silêncio tomou conta da sala novamente.

Kyle, sem saber mais o que fazer, moveu-se para segurar as mãos de Noah, entrelaçando-as e apertando-as, como se a ação pudesse lhe dar força.

Silenciosamente, ele perguntou: "E?"

Apertando a mão dele, ela fez uma pausa antes de dizer: "Isso me chateou, então a deixei acreditar que Noah Park estava morto".

Pela segunda vez, Kyle ficou perdido. Assim, ele ficou quieto, apenas segurando a mão dela para lhe dar forças. Felizmente, Noah continuou.

"Morrendo enquanto administrava a loja sozinha. Hah, você pode acreditar? Bem... Pelo menos assim, ela certamente sentirá algo por mim, certo? Pena? Culpa? Não sei." Com um aceno de cabeça, Noah baixou a cabeça e soltou uma risada pequena e abrupta, uma risada que fez Kyle enrijecer. "Talvez ela não me esqueça pelo resto da vida."

Com isso, não importa o quão estóico e inexpressivo Kyle fosse considerado, neste momento, ouvindo a dor vazando de sua voz, não foi fácil para ele manter a calma.

Ele colocou as duas mãos nos ombros dela, seus lábios se fundiram em uma linha fina enquanto uma infinidade de emoções giravam em seus olhos. Abrindo ligeiramente a boca, em vez de falar, Kyle soltou um suspiro estremecedor. O que ele deveria dizer?

Ele mordeu o lábio trêmulo. Sem pensar, Kyle apertou as mãos de Noah e as aproximou de seu rosto, forçando-a a olhar para ele. "Noah, está tudo bem agora? Certo?"

"Sim. Tudo é. Essa é a mágica, certo?

"Não, Noah. Quero dizer você. Você está bem?"

Noah olhou para ele, silenciosamente. Kyle apenas olhou para trás, esperando pacientemente. Logo depois, Noah mordeu os lábios enquanto lágrimas gêmeas escorriam por seu rosto. Balançando a cabeça, ela afastou as mãos das de Kyle para cobrir o rosto.

"Não. Não tão bom quanto pensei que seria. Sinceramente, não sei por que estou passando por tanto sofrimento. Foi difícil lá atrás também. Mas não foi mais fácil desde que passei por aqui." Ela falou rapidamente antes de se interromper com um soluço. Com uma forma trêmula, ela suspirou. "Penso em como fui cruel com minha família. Eu desejo..."

Isso significa que ela quer voltar? Kyle pensou, preocupado com o pensamento. Ele estava prestes a colocar a mão no braço dela, mas Noah falou de repente, mais uma vez.

I Raised a Black DragonDove le storie prendono vita. Scoprilo ora