Capítulo 255 Subespaço

6 0 0
                                    

Como se captasse a essência de suas palavras, o som pulsante parou. Noah fez um som como o ar vazando de um pneu enquanto segurava o núcleo na mão. Então ela se virou da plataforma de vidro.

"Muell."

Quando ela chamou o nome de seu precioso filho, uma forte vibração foi enviada do telhado do anexo do Departamento de investigação. O movimento de seu corpo foi transmitido vividamente através de seus sentidos enquanto ele tomava sol lentamente no telhado. No momento seguinte, a porta fechada do laboratório de pesquisa se abriu.

"Noah!"

Com um cordão brilhante exibindo seu novo cartão de identificação, ele entrou na sala. Noah lançou um olhar sério ao se aproximar dela.

"Agora é a hora, Muell."

Muell, que tentava abraçá-la com um grande sorriso, parou, rindo. Então, copiando-a, ele mudou a expressão e a postura do rosto: olhos ferozmente estreitados, punhos cerrados.

"Devo trazê-lo para fora, Noah?"

Sem necessidade de explicação por meio de palavras, os dois formavam uma boa equipe. Noah respirou fundo e assentiu.

"...sim. Traga-o para fora."

Assim que ela deu o sinal, uma parte do ar se distorceu e tremeu. Uma nuvem multicolorida girou, criando uma forma de redemoinho. Era uma maçaneta redonda e amarela, com o formato de um brinquedo de plástico.

Embora o que apareceu fosse assim, Noah reconheceu o formato da maçaneta imediatamente. Um pequeno bolso dimensional só para Muell, que ele havia usado várias vezes no passado, para colocar coisas que não precisava, tirar coisas que precisava, etc. Noah não hesitou mais e agarrou-o.

Park Noah retornou como Park Noah, e Adrian retornou como Adrian, então agora era a hora de Eleonora retornar ao seu corpo original.

***

O sol estava começando a afundar no horizonte quando Noah saiu do subespaço de Muell. Considerando que os dias estavam ficando mais longos à medida que o verão avançava lentamente, isso significava que ela havia passado muito tempo lá.

Noah resmungou, secando o cabelo e o corpo molhados ao se destacar no vento seco.

"Muell, você pegou aquela água do mar quando voltou do Angelic, certo? Por que você encheu tanto? Isso me surpreendeu totalmente."

"Heh heh. Trouxe-o de volta porque o mar estava muito bonito e fresco. "

"...então o que há com aquela pilha de pedras? Quase fui esmagado até a morte por eles."

"Essas são as pedras que o tio Kyle preparou para enganar os traficantes quando ele saiu da mina!"

Seu subespaço estava literalmente cinco minutos antes da bagunça acontecer. Isso porque tudo que Noah e Muell compraram durante as viagens juntos e tudo que Noah e Kyle pediram estavam misturados, lotando o espaço.

O cobertor com que ela cobriu Muell em Sorrent e uma mamadeira para ele; Mar Ocidental de Laurent, ligando Botswana e Tezeba; uma tonelada de seixos de Novischosha; centenas de fadas adormecidas agachadas entre as pedras; trinta peças de roupa que Noah comprou pouco antes de ela se teletransportar para Harrell.

Os curtos três meses de vida de Muell foram todos no subespaço. E a maioria dessas coisas estava relacionada a Noah.

Sua afeição pelo adorável pequeno dragão cresceu dentro dela.

"Meu adorável Muell, quando você vai deixar de ser tão fofo, hein?"

Sentindo-se tímido, suas bochechas coraram. Erguendo o dragão, Noah o abraçou e beijou sua bochecha. Tudo bem. Tenho que cuidar do meu bebê, pensou ela.

"Mesmo assim, venha cuidar dessa água do mar. Quase me afoguei... Achoo!"

Ela espirrou apesar de não haver mais uma única gota de água em seu corpo. Sangramento nasal, coriza e tudo mais. Depois de colocar Muell no chão, ela tateou dentro da caixa em busca de um lenço ou lenço.

"Eu não deveria ficar doente. Vou ser mastigado de novo..."

"Acho que você sabe que será repreendido."

Pop ~ Ela quase rompeu um tímpano enquanto assoava o nariz com um lenço levemente usado. Olhando para trás, ela descobriu Kyle vestido com uma roupa de detetive, encostado na parede com os braços cruzados.

"J-Jesus Cristo! Quando você chegou aqui?"

"Desde quando você saiu do subespaço de cabeça para baixo coberto de água."

De todos os lugares... de todos os tempos...

Por quase quatro dias, Kyle veio buscá-la depois de terminar seu trabalho no prédio principal da Aijet. Seu horário normal de chegada era às 22h; meia-noite se ele estivesse atrasado.

Ele endireitou seu corpo inclinado. Então, semicerrando os olhos, ele examinou meticulosamente o rosto e o corpo dela.

"O que há no subespaço que faz você parecer um rato preso na chuva?"

"Existem fontes termais lá. Muito quente, ah, o vapor é tão bom para o seu..."

"Vamos parar de falar bobagens."

"Eu estou dizendo a verdade."

Noah casualmente o ignorou quando ela imediatamente levantou Muell e o abraçou. Muell, que tinha cinco anos de idade, ficou muito mais pesado do que antes, por isso foi preciso muito esforço para levantá-lo. Mas sua confiança aumentou quando ela o teve nos braços assim.

I Raised a Black DragonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora