Capítulo 156 Segure firme

10 1 0
                                    

Ao contrário da expectativa de Noah de que a mina seria revelada assim que a porta se abrisse, além do portão havia um túnel. O interior parecia uma caverna com lanternas penduradas nos cantos e no chão havia um trilho de metal com um trem de carga de um cômodo, que parecia um enorme carrinho, sobre ele.

O grupo que se dirigia para a mesma área embarcou no trem barulhento. O supervisor encheu-o então com vinte mineradores, embora fosse perigoso para um número tão grande de pessoas viajar num vagão de rodas com apenas um corrimão instável ao lado.

Noah foi pego no meio da multidão e uma mão a puxou para trás, passando o braço em volta de seu ombro.

A grade parece fraca... Noah estava ansioso para que a carroça desabasse, olhando para o lado com olhos inquietos. Não muito depois, o trem começou a desviar lentamente ao longo dos trilhos. Ao contrário do lado de fora do portão, o interior era coberto apenas com ferro velho na estrada não pavimentada, então a viagem provavelmente seria difícil. Com certeza, o trem acelerou e o barulho piorou.

"...Segure firme."
Uma voz baixa sussurrou acima da cabeça de Noah, mas não foi dirigida a ela. No momento seguinte, Muell pousou levemente no parapeito e conseguiu se acomodar na barreira estreita. Então, o homem falou com Noah. "Segure seu braço."

Quando ela levantou ligeiramente os braços, um braço musculoso envolveu sua cintura. Naturalmente, a parte de trás de sua cabeça encontrou o peito do homem, e as preocupações de Noah de ser jogado para fora do trem desapareceram quando braços fortes a protegeram. No entanto, outro problema surgiu: as costas de Noah enrijeceram, temendo que seu corpo pudesse tremer incontrolavelmente.

A voz do homem murmurou suavemente em seus ouvidos: "Estou te segurando, então você não precisa se preocupar em cair. Ele chacoalha assim, mas na verdade não bate."

"Sim..."

Sua respiração fez cócegas nas orelhas de Noah e, em um instante, suas orelhas ficaram vermelhas. Poderia ter sido uma reação exagerada, e Noah esperava não notar. Ela abriu a boca para falar, mas gaguejou. "Quando, quando você veio?"

"Cinco dias atrás."

"Não em Noviscosha, mas desde quando você está aqui?"

Kyle respondeu cansado, com o queixo apoiado no ombro dela. "Saí no meio do caminho para Edman. Por que a senhorita Noah está aqui? Achei que meus olhos estavam errados.

"Bem, de alguma forma. Eu não queria estar aqui.

"Não de propósito... eu estava preocupado com o que fez você fugir, mas olhando para você, não acho que algo de ruim aconteceu..." Sua voz parecia irritada, mas também havia uma pitada de surpresa nela. Sempre que Kyle ficava surpreso com a excentricidade de Noah, a irritação vazava lentamente. "Às vezes fico confuso se Noah é tímido ou não. Tenho certeza de que você bisbilhotou a frente da mina ao pôr do sol."

"Isso... está certo, mas... eu estava procurando por você." Noah olhou em volta nervoso, caso alguém os tivesse visto, mas eles estavam todos amontoados na carroça e era difícil se mover ou até mesmo virar a cabeça. Graças a isso, não chamaram a atenção de ninguém.

A respiração de Kyle roçou o pescoço de Noah enquanto ele falava. "Agora acho que é melhor seguir a Srta. Noah do que deixá-la sozinha."

"Você não precisa... Tem Mu."

"É porque não estou à vontade. Eu estava pensando que deveria tê-lo trazido comigo, mas isso é ótimo por enquanto." Kyle abaixou a cabeça, pressionando os olhos no ombro de Noah. Ela sabia que era apenas para massagear seus olhos pesados, já que suas mãos não estavam livres para fazer isso, mas... Seu coração continuava batendo forte.

Kyle fez uma pausa, respirou fundo e continuou. "Se não fosse por nada, você teria descoberto alguma coisa, certo?"

"...Lênia."

A batida latejante de seu peito e o barulho do trem pareceram enterrar suas palavras. Eventualmente, Noah levantou a cabeça para o lado e olhou para Kyle, mas no momento em que viu seus orbes violetas sob a sombra de seu chapéu, ela congelou. Fazia apenas uma semana desde a última vez que ela o viu, mas ela sentiu como se eles finalmente estivessem reunidos depois de muito tempo.

Quando Noah ficou em silêncio, Kyle franziu a testa. "E Lenia Valtalere? Ela lhe fez algum mal?

I Raised a Black DragonWhere stories live. Discover now