Capítulo 177 Sentimentos

10 1 0
                                    

Até a voz de Noah era diferente da de Eleonora; o dela era um pouco mais fino. Da ponta aos pés, não havia um único canto que lembrasse Eleonora.

"Por favor, cubra-me com um cobertor..."

No entanto, seus murmúrios bêbados e sua expressão lânguida, especialmente contagiante, eram as próprias características de uma pessoa com quem ele estava há quase dois meses. Uma risada vã finalmente saiu dos lábios de Kyle. Ele pegou o manto novamente, do qual havia desistido, e deu um tapinha gentil no ombro de Noah. "Venha... abaixe-se. Vou colocar um manto em você.

"Por que você continua..."

"Se apresse. Você disse que estava frio.

O rosto de Noah se contorceu, evidentemente descontente. 'Por que você me pediu para me mover quando você poderia simplesmente puxar meu ombro?' Mesmo que o corpo da mulher tivesse se tornado uma estranha para Kyle, ele podia facilmente ler seus pensamentos.

Noah, que mal abriu um olho, resmungou palavras inaudíveis baixinho. Apesar de seu protesto interior, ela ergueu o corpo e encostou a cabeça no peito dele, mas Kyle mal conseguia sentir seu peso. Ele estava perdido. Ele balançou a cabeça uma vez e conseguiu envolver o pequeno corpo dela com seu roupão. Depois que o último botão foi fechado com extrema cautela, Kyle olhou para a mulher, mergulhada em um sono tranquilo, e um pensamento de preocupação passou casualmente por sua mente.

Eu deveria ter trazido um mais grosso...

"O que você está fazendo, senhor?" A voz alegre de Muell cessou seus pensamentos imediatamente. Kyle olhou para trás, surpresa e pavor estampados em seu rosto, como se tivesse sido pego fazendo algo errado. Uma criança negra de cabelos cacheados correu em direção a eles.

"Mu, e os traficantes?" Kyle perguntou, afogando seu constrangimento com uma tosse.

"Eu os amarrei embaixo daquele vale para que não se movessem. Noah está acordado?

"Não..."

A criança então se espremeu entre Kyle e Noah e olhou para seu mestre. "A fada diz que leva tempo para a alma se ajustar ao seu corpo original. Ela disse que sua alma já havia desaparecido há muito tempo, então ela devia estar muito fraca."

Parecia que a atitude dela não era por causa de um simples resfriado. Kyle puxou o capuz do manto para cobrir a cabeça de Noah, amarrando a fita com força. "E o corpo de Eleonora Asil?"

"Noah adormeceu sem me dizer o que fazer com o corpo dela, então coloquei-a em um espaço aberto. Tentei encontrar o dono original do corpo, mas falhei porque não sabia onde ele estava!"

"Aconteceu mais alguma coisa?"

"Outras coisas aconteceram, mas..."

A criança confundiu o final das palavras, o que era uma ocorrência rara. Kyle olhou para a criança com uma expressão perplexa. Muell pareceu refletir sobre algo e depois de um momento balançou a cabeça. "Noah disse que era segredo. Não conte a ninguém o que você viu lá e não conte ao seu tio."

Kyle repetiu: "Não me diga também?"

"Sim." O menino assentiu.

Noah sempre foi um livro aberto para Kyle, e ele se acostumou com isso, então o fato de Noah estar escondendo algo dele lhe pareceu bastante estranho. Mas isso não era nada peculiar. Todo mundo tem um segredo que escolhe esconder, e é somente pela sua vontade que ele será revelado. Seria o que o inabalável Kyle Leonard, que sempre defendeu a racionalidade sobre as emoções, normalmente pensaria, mas...

Sinto-me um pouco triste agora.

"Ok, por enquanto." Kyle se levantou, apoiando os braços nas costas e nos joelhos de Noah; ele tentou controlar sua força tanto quanto possível. Noah franziu a testa e se contorceu. Depois de vários movimentos e reviravoltas, ela encontrou uma posição confortável, como sempre fazia quando era segurada por Kyle.

A mulher à sua frente era apenas a Park Noah de sempre que ele conhecia, mas Kyle não sabia por que estava tão agitado. A única coisa que o incomodava sempre que olhava para Noah era a aparência dela: o corpo de Eleonora Asil, que o irritava nos últimos cinco anos.

Será porque o corpo, que parecia ser a última barreira, foi inesperadamente mudado? Kyle sentiu como se tivesse sido arrastado para um mar de emoções sem uma única arma para se proteger.

Como você chama esse sentimento? Noah ainda era Noah, e ele ainda era ele. Isso é o que penso na minha cabeça, mas por que as ondas desse sentimento estranho estão me arrastando para uma costa desconhecida?

Ele então carregou Noah até o berço, perguntando-se se ele estava louco. As fadas amarelas e o jovem dragão seguiram-no alegremente.

No berço vazio, duas sombras que pareciam uma e outra bem menor, se estendiam por muito tempo. O sol afundava lentamente sob as vastas montanhas de Noviscosha. Por fim, a sua luz quente caiu sobre o rosto da mulher que se encontrou, finalmente libertada das cadeias de dezesseis convicções. Numa antiga estação, vista abaixo do vale, um antigo trem de carga esperava por seus passageiros ao longo dos trilhos, expelindo fumaça preta.

Kyle desviou os olhos do horizonte que transcendia as montanhas e pisou novamente na estrada íngreme do penhasco.

"Vamos, Muell."

Era hora de deixar Noviscosha e seguir em direção a Tauren, uma zona industrial onde pesquisas sobre magia proibida eram conduzidas discretamente.

I Raised a Black Dragonحيث تعيش القصص. اكتشف الآن