Capítulo 166 Compatível

10 0 0
                                    

Noah suspirou, dando tapinhas na bunda de Muell. "Não é sua culpa desta vez, Mu. Você não precisa sentir muito, porque esse parece ser meu problema."

"Noah não tem culpa..." O choroso Muell respondeu com uma voz anasalada. O garotinho que não conseguia nem chegar perto dela estava soluçando e Noah queria chorar também.

"Ei, você está me fazendo chorar. O que você tem? É porque entrei em um corpo estranho em primeiro lugar. Se ao menos eu tivesse trazido meu corpo comigo..."

"Não, eu sempre incomodo Noah. Estou sempre colocando você em apuros..."

O espectador Kyle então interrompeu a conversa emocionante. "Vocês dois parem com isso. Esta conversa continuará mais tarde e se alguém precisa pedir desculpas, deveria ser eu. Ofereça suas lágrimas para mim, não um para o outro."

Ambos não tinham nada a dizer, então mantiveram a boca fechada. Desde que Noah recuperou a consciência, ela refez suas ações uma por uma desde que teve um imprinting com Muell no Angelical. Agora que ela pensou nisso, houve muitos momentos em que ela parecia diferente, mesmo depois de Adrian ter colocado as restrições sobre ela.

Sem qualquer certeza de que Lenia que encontrou era falsa, ela a atacou. Ela também deixou inconsciente um funcionário inocente da biblioteca de Adrian. Quando soube que Adrian havia roubado os projetos de Eleonora, ela pensou se iria ou não confrontá-lo à força. Por último, há apenas algumas horas, ela também usou de violência contra Donalian Culton.

Mas o mais assustador é que ela justificava suas ações com lógica. Em outras palavras, Noah estava se tornando um híbrido que combinava o pensamento normativo aprendido como ser humano e a desumanidade de um dragão.

[Preocupado?]

As fadas pousaram em seus ombros. Entre as fadas, uma fada com asas complexas falava fluentemente.

[Eu posso sentir o dragão em você. Obviamente, o contrato que você fez com este bebê dragão é colocar o dragão sob seu poder, mas agora você está em apuros.]

Muell saltou dos braços de Noah. Ao longe, em frente à estrada, as fadas giravam e giravam, apontando para algum lugar. Foi uma encruzilhada novamente.

"Deve ser onde estão os mineradores." Kyle seguiu Muell, que estava um passo à frente. Por outro lado, os passos de Noah estavam desacelerando. A fada sentada em seu ombro continuou a falar suavemente.

[Isso é óbvio, não é? Porque o vínculo entre a alma e o corpo é terrivelmente fraco.]

Seus passos pararam de repente. A fada voou bem na frente de seus olhos. Noah respondeu lentamente, tentando limpar sua mente confusa. "Eu sei que. É porque não sou o dono original deste corpo. É por isso que estou sendo excessivamente influenciado pela mana de outras pessoas. Mas não pode ser ajudado.

[Por que não pode ser ajudado?]

A fada inclinou a cabeça maravilhada e Noah sentiu como se ela estivesse se tornando mais estúpida a cada segundo. "Então você está me dizendo para sair deste corpo e encontrar outro corpo que seja mais compatível comigo? Morrer de novo e vagar pelo campo?"

[Por que você tem que procurar um corpo diferente?]

A conversa correu estranhamente. Do que a fada poderia estar falando? Quando Noah estava prestes a levantar a voz em frustração, Kyle chamou o nome dela de longe.

"Senhorita Noah." Ele se aproximou de Noah e tocou a testa dela com a mão. "Acho que você está exagerando... Você está bem?"

Noah olhou para Kyle sem expressão. Quando ela chegou ao rosto da bruxa refletida em seus orbes violetas, a iluminação gradualmente surgiu sobre ela. Não preciso encontrar o corpo certo, preciso? Você está dizendo que posso voltar para o corpo de Park Noah?

"Como eu posso fazer isso?"

"Como?" Kyle perguntou de volta, confuso. Mas ela ainda não estava olhando para ele. Afastando as fadas que giravam ao seu redor, Kyle franziu a testa e a arrastou. "Senhorita Noah, o que há de errado com você-"

"Como posso voltar? Achei que devia ter morrido."

O que Noah viu logo após sua morte foi seu corpo sem vida deitado em uma cama. Então, ela se viu em outra dimensão, estranha para ela.

Depois de vagar por um longo tempo em um espaço estrelado, Noah veio a este mundo em um ponto, e então, depois de vagar no vento por um tempo, ela viu Eleonora em sua mansão e passou pela chaminé. Ela não sabia o que havia acontecido com seu corpo desde então. Se ela realmente já estivesse morta, teria havido um funeral simples, e ela já estaria enterrada debaixo da terra há muito tempo...

Mas e se não fosse tarde demais?

I Raised a Black DragonWhere stories live. Discover now