Capítulo 270 Inicio do julgamento

6 0 0
                                    

Por um lado, porém, desde que o mestre dragão mais perfeito apareceu, para o imperador, isso foi como uma oportunidade do céu. Embora houvesse centenas de pessoas como Eleonora ou Adrian, eles não eram páreo para um dragão e um mestre de dragão.

Noah respondeu vagamente: "Umm, vou pensar sobre isso, Sua Alteza Real."

"Pense de novo. Oh, certo. Qual posição você deseja? Eu combinarei com o status desejado. "

"Devo renunciar ao duque? Ou você quer ser ministro? Acho que um assento estará vazio hoje."

Noah ficou em silêncio enquanto o imperador continuava: "Se você disser sim, mestre dragão, entregarei todo o controle do Ministério da Magia. Você pode preencher o departamento com quem quiser."

"Não, obrigado. Recusarei a posição ministerial. Meu histórico de trabalho é insuficiente para tal posição."

Noah não pode rodeios. Ela mudou de ideia e rejeitou imediatamente a oferta do imperador. E acrescentou, já que estava um pouco chateada, "...e, Sua Alteza Real. Não importa quão pesado seja o crime do Ministro Rossinell, ele já atua como ministro há muito tempo, então por que não expressar seu pesar pelo mundo mágico ter perdido sua estrela?"

"Oh..."

"Que crime cometeram os funcionários públicos do Ministério da Magia? Eles devem estar preocupados com o processo repentino que o Ministro Adrian está enfrentando, e estão até em licença sem vencimento", disse Noah.

"Uh... eles devem estar felizes por terem férias prolongadas"

"Mas não é remunerado. O que eles querem não é licença sem vencimento, mas sim reduzir a carga do seu trabalho."

O imperador murmurou bobagens, dizendo que eles sempre se saíram bem sozinhos, que Laurent se desenvolveria mais rápido à medida que o Ministério da Magia avançasse mais rápido. Então, ele concluiu por conta própria: "Então você deveria reformar o Ministério da Magia assumindo o cargo ministerial...!"

Esta não é uma repetição. Como ele acha que ela vai dar um show espetacular quando ela nem sabe nada sobre a teoria da magia?

O fato de o imperador fingir estar bem ao lisonjear Noah foi tanto que ela se sentiu mais propensa a rejeitar sua oferta. Não é como se ele estivesse brincando com ela exibindo um crachá da posição ministerial de uma nação...

O duque Leonard parecia ter lido o visível descontentamento no rosto de Noah. Ele se inclinou na direção dela e sussurrou: "Apenas deixe passar, senhorita Noah. Por esta altura, no próximo ano, terá lugar a conferência do continente, e será realizada em Laurent, como sabem. É uma época em que todos os governantes de todo o continente se reúnem aqui, então acho que eles querem ter um bom desempenho desde o início."

Noah não queria isso. Ela colocou o queixo na cabecinha de Muell e pensou profundamente.

Era muito óbvio que ele estava tentando obter anúncios extensivos para o país ao qual pertencia um dragão e um mestre de dragão. Noah já havia sentido isso antes, mas olhando de fora, Laurent era um país avançado, mas se você olhar um pouco a situação, dá para ver que não era muito chamativo.

A vida dos mineiros escravos em Maobiana era uma droga, assim como o tratamento dispensado a favelas como Harrell e aos trabalhadores nas áreas industriais. Até mesmo o problema diário das horas extras impostas pelos oficiais imperiais.

Estes foram os efeitos nocivos que se seguiriam naturalmente se o mundo se desenvolvesse demasiado rapidamente. No entanto, Noah não sabia por que ela precisava se preocupar com essas coisas agora? Algumas pessoas precisaram revisar a agenda e apresentá-la para a próxima reunião.

"Todos, por favor, fiquem quietos."

Noah estava pensando profundamente e Muell levantou a cabeça quando ela esfregou a bochecha em seu cabelo encaracolado. O Ministro da Justiça estava sentado na cadeira do juiz, logo abaixo da sala de observação. Mais abaixo, no assento do réu, estava o cabelo loiro, e no assento do promotor, à direita, estava Kyle.

Foi o início de um julgamento completo.

Muell, que estava sentado, recostado nos braços de Noah, se mexeu e mudou de postura.

"...de qualquer forma, espero jantar com você, Srta. Noah. Que tal isso?"

À primeira vista para trás, o imperador parecia querer ter uma reunião privada com ela após o término do julgamento em pequena escala. Noah quebrou o silêncio que ela manteve o tempo todo e falou.

"Vamos reverter isso. Aceitarei uma de suas propostas, Alteza Real."

"Hum?"

"Que você me deixe fazer o que eu quiser, quando eu quiser, em qualquer lugar de Laurent."

"Huh? Ah, essa proposta é baseada principalmente na premissa de que você cooperará totalmente com Laurent..."

"Exceto aquilo."

"O que?"

"Então, felizmente, manterei isso em mente."

Um orbe mágico negro esticado na cadeira dourada. Foi um portal convocado por Muell. Talvez o duque Leonard estivesse perplexo, ele se virou para Noah. Mas antes que ele chamasse o nome dela, a cena diante de seus olhos mudou.

***

O lugar para onde ela viajou foi o corredor além da porta do tribunal. Noah levantou a cabeça para estudar a tela fina instalada na parede.

"Kyle Leonard, ex-investigador. Vou começar o interrogatório do réu."

O processo de julgamento estava sendo transmitido ao vivo na tela. Por se tratar de um problema, o julgamento de hoje foi transmitido em tempo real não só para o Castelo Imperial, mas também para a praça da cidade em frente à Câmara Municipal de Tezeba. Noah tentou medir o tempo.

Será mais dramático se eu me intrometer em algum momento?

I Raised a Black DragonWhere stories live. Discover now