Capítulo 275 Vadia louca

5 1 0
                                    

O fato de Eleonora Asil estar viva e respirando era, sem dúvida, uma informação confidencial.

A história de como ela infelizmente deixou este mundo depois de sofrer uma doença não identificável já havia circulado no jornal esta manhã. Mas só isso, claro, não foi suficiente.

"Fora do espaço que permiti, é estritamente proibido falar de Eleonora Asil."

Ao mesmo tempo que Noah disse isso, a magia dourada começou a cercar a borda da sala do tribunal como uma banda. Foi um feitiço que forçou as pessoas a manterem silêncio sobre o que estava acontecendo aqui. Isso tudo para evitar que Adrian soubesse que Eleonora ainda estava viva, fazendo com que ele voltasse a causar comoção.

Mas Eleonora também teve de comparecer ao tribunal.

Kyle franziu o rosto de forma repugnante ao ver o cabelo cor de pêssego de Eleonora esvoaçando na entrada do tribunal. Noah disse apressadamente assim que ela viu a mão dele cair no coldre: "Tomei algumas medidas no processo de suprimir Eleonora. Certo? 'Responda', Ellie."

"...certo."

A expressão de Eleonora era tão penetrante quanto a expressão de Kyle. No entanto, ela deu uma resposta regular com olhos firmes.

"Você concorda em me obedecer, Muell e departamento de segurança de Laurent, certo? 'Responder'."

"... e... certo."

"Venha aqui e sente-se no lugar do réu."

O imperador e os aristocratas agora trocavam olhares perplexos entre Eleonora e Noah, tanto que era possível ouvir seus olhos girando. Era compreensível o que eles estavam pensando: como devia ser estranho que aquela bruxa, que tinha todo tipo de temperamento e atos malignos toda vez que era levada ao tribunal, fosse obediente.

"A lista dos crimes de Eleonora Asil é tão longa que dói lê-los. Não vou verificá-los novamente. Por enquanto, ainda há muito a fazer, por isso espero dar-lhe a sua sentença e encerrar o julgamento. Você concorda?"

Noah decidiu que o silêncio era um sinal de sim.

A sentença de Eleonora foi decidida muito mais rapidamente que a de Adrian. Noah continuou a vomitar linha após linha.

"Primeiro, é óbvio que falamos em devolver toda a sua riqueza à sociedade. A Zona Industrial de Tauren e o laboratório de Harrell sob o nome da Baronesa Asil, o laboratório de Tezeba e todos os outros projetos que ela produziu nos últimos 15 anos, incluindo as patentes, foram devolvidos ao Ministério Imperial da Magia."

"Vadia louca..."

Eleonora murmurou baixinho uma série de palavrões. Kyle reagiu antes que Noah pudesse recitar o manual para calar a boca. Com um tilintar, uma arma azul escura e rápida foi apontada para a têmpora de Eleonora. Kyle raramente usava linguagem abusiva sem os títulos honoríficos.

"Cale-se. Como você ousa amaldiçoar alguém?"

Ele apertou o dedo indicador com mais força no gatilho. Embora Noah pensasse que não havia como Kyle realmente fazer isso, ela estava ansiosa para que ele pudesse explodir o cérebro de Eleonora em pedacinhos. Noah se recusou a testemunhar a visão da cabeça de alguém sendo explodida na frente dela. Ela rapidamente continuou.

"Além disso, quero que o réu seja condenado à prisão perpétua. Quero que ela fique completamente isolada da sociedade de Laurent. Então, pensei sobre isso e há uma prisão nas águas do sudoeste de Laurent, no Grande Império Mewitt. O número combinado de condenações e sentenças anteriores que Eleonora Asil evitou não seria capaz de cumprir as condições mínimas de prisão?"

"Prisão Marítima Internacional de Richelli?"

"Sim é isso. E se houver um projeto que ela produziu durante sua sentença, espero que o Ministério Imperial da Magia o recupere imediatamente."

Francamente, Noah não podia negar que Eleonora era um gênio que apareceria uma vez a cada mil anos.

A julgar pelos feitos daquele narcisista, ela não será capaz de parar de inventar algo até ficar sem fôlego, então é benéfico para Laurent trancá-la para sempre e tirar as ideias de sua grande cabeça.

Kyle, que parou de entender por um momento, repetiu as palavras de Noah. "Prisão marítima. Há sete anos, o arguido participou no desenho da planta daquela prisão. Em muitos aspectos, é a frase perfeita para ela."

"GG-General..."

"Se assim for, primeiro, podemos colocá-la sob custódia na cela subterrânea da prisão sob Departamento de investigação e, na conferência continental do próximo ano, publicaremos a sua agenda de disposição", continuou Noah.

Com isso, todas as discussões foram encerradas rapidamente. Clack. Clack. Clack.

Eleonora não foi a única que ficou mortalmente pálida. O som que decidiu o resto da vida de Eleonora ecoou ruidosamente na sala do tribunal. Evidentemente, ela não conseguia acreditar no que a situação havia acontecido.

No entanto, seu cavaleiro de armadura brilhante, Adrian, não foi encontrado em lugar nenhum. Porque ele não era diferente de nada, ela o jogou fora. No final, ela caiu em uma armadilha que ela mesma preparou no futuro.

Noah friamente desviou os olhos dela. Kyle se aproximou dela e, com movimentos bruscos, prendeu a corrente em suas algemas. Foi péssimo, considerando as palavras de um raro criminoso que evitou a rede de investigação do Departamento de investigação 15 vezes.

"Então encerrarei oficialmente o projeto de réplica."

Ninguém se opôs. O som do martelo ecoou novamente na sala. Clack. Clack. Clack.

"Agora... está feito", perguntou o imperador, tremendo como uma árvore ao vento. Noah balançou a cabeça enquanto ela virava mais uma página dos documentos.

"Sem chance. Isto é apenas o começo."

"Apenas o começo... de quê?"

"Tenho algumas coisas que quero sugerir à família imperial Laurent e, enquanto estamos aqui reunidos hoje, acho que será melhor dizer tudo de uma vez."

O imperador, os ministros de cada ministério, os aristocratas e até a classe média de Laurent foram influentes o suficiente para ganhar assentos em cada região. É cem vezes melhor reservar um tempo para reunir essas pessoas quando você tiver uma chance. Além disso, Noah não tinha mais tempo para esperar por eles.

"Muell, você pode trazer os documentos e 'aquela coisa' que eu disse para você trazer?"

"Sim!"

Muell sorriu abertamente ao abrir o subespaço com as duas mãos. A última vez que Noah escavou o corpo de Eleonora, que estava espalhado sob uma pilha de pedras mágicas, a área estava dividida e bem organizada, então não houve inundação de água do mar.

I Raised a Black DragonWhere stories live. Discover now