Capítulo 183 Telegramas

10 0 0
                                    

"Eu estava me perguntando por que você não veio..." Kyle, que pegou a bagagem com leveza, remexeu dentro do armário e tirou um bilhete.

A bagagem foi enviada secretamente para Kyle pela filial de Tezeba, repleta de documentos que ele havia deixado na capital. Claro, também continha suas armas. Kyle suspirou ao ler o bilhete deixado por Penelope. "A informação de que você está faltando o trabalho voluntário já chegou à Família Imperial."

"Eu vejo."

Como ela abandonou suas supostas responsabilidades e conseguiu escapar de seu tutor, era de se esperar que outro crime se somasse à lista quase incessante de Eleonora. No entanto, Noah estava agora aliviado de tal fardo. Ela não carregava mais a casca da bruxa infame e ninguém sabe de sua verdadeira identidade, exceto Kyle e o menino. Finalmente, Noah foi libertado das correntes do nome da bruxa.

"Talvez também haja novidades nos ouvidos do secretário Rossinell. De acordo com a agenda pessoal que eu tinha com antecedência, ele está em Homed há uma semana. Por precaução, ele recuou como outra pessoa", disse Kyle.

"Como eu?"

"E como eu. Precisamos pensar se devemos nos apressar ou se devemos analisar a situação e agir com cuidado." Kyle olhou pela janela onde uma carruagem puxada por um cavalo podia ser vista. Era uma carruagem de carga com uma tenda rústica espalhada sobre a carroça. Lá dentro, os negociantes de Yulem foram amarrados por uma corda, que foi especialmente selada com magia de dragão.

O trem dos traficantes da estação simples de Noviscosha parou quando eles deixaram a cordilheira. Em vez disso, um vagão de carga esperava em frente à ferrovia cortada. Embora se diga que Laurent estava tendo um progresso notável, cavalos e carruagens ainda eram o principal meio de transporte nas áreas rurais, em vez de carros e trens movidos a motores. Sem registros de reserva de passagens e sem lista de passageiros, também era perfeito para desviar secretamente itens ilegais.

Claro, a velocidade de viagem era muito mais lenta que a do trem. Conseqüentemente, Noah e Kyle, junto com Muell, moveram-se à vontade.

"Senhorita Noah, você já fez algo suspeito ao Ministro antes de vir para Noviscosha?" perguntou Kyle.

"Não, na verdade não."

"Estamos limpando nossos rastros o máximo que podemos para que não haja sinal de nós em Noviscosha, mas... Se o ministro começar a duvidar, há uma chance de ele fechar a fábrica de Tauren."

"Mas quando você saiu de Noviscosha, você telegrafou para Tauren. O minério de Mane foi entregue e ele estará aqui em uma semana. Não tivemos nenhum problema desde então, então eles ainda não notaram nada suspeito sobre isso."

"Espero que sim. Por enquanto, cumprirei o cronograma e enviarei um telegrama para a próxima cidade. Estaremos livres por alguns dias.

Com numerosos eventos acontecendo durante quase dois meses sem pausa, um momento de relaxamento era imperativo para os três viajantes. Kyle falou novamente, enfiando o bilhete no bolso do roupão e fechando a porta do armário. "Vamos voltar ao trabalho? Mas acho que poderemos chegar à cidade próxima à noite. Há muito trabalho a fazer."

Noah olhou para o homem diante dela. Para ser franco, Kyle não cresceu de tamanho, mas foi Noah quem encolheu. Ela era apenas sete centímetros mais baixa que Eleonora, mas parecia haver uma enorme diferença. Então, Kyle olhou para ela, talvez sentindo seu olhar. Assim que seus olhos se encontraram, houve um tremor sutil em seus orbes violetas.

Nenhuma outra alma permaneceu nos correios da pequena aldeia rural. Apenas partículas de poeira velha flutuavam lentamente no ar, iluminadas pela luz dourada do sol que penetrava pelas janelas. Envolvido em paz e sossego, parecia que se podia ouvir as batidas do coração de outra pessoa.

Os olhos de Kyle deslizaram na direção de Noah sem olhar diretamente para ela, e só então ela percebeu a proximidade deles. Ela recuou um passo. Kyle murmurou: "Você tem algo a dizer?" Sua voz era terrivelmente baixa.

"Sim muito."

"O que você quer dizer com muito-"

Noah agarrou o braço de Kyle. Foi a primeira vez que os dois ficaram sozinhos em quase três dias depois que deixaram Noviscosha. Noah passou os três dias em sono profundo e sonhos do passado a visitavam todas as noites. No entanto, sua condição melhorou muito desde então.

Exceto por uma coisa: a voz de sua mãe nunca saiu de sua mente.

I Raised a Black DragonWhere stories live. Discover now