Capítulo 199 Proteja Mestre

7 1 0
                                    

Depois de verificar se sua respiração havia se acalmado, Kyle puxou o cobertor, puxando-o um pouco para baixo e observou o luar refletido na pele macia e pálida de Noah.

Enquanto ele olhava silenciosamente para o rosto dela, sua preocupação com ela gradualmente desapareceu enquanto ele pensava no que acabara de acontecer, seus lábios formando uma pequena carranca. Na verdade, as ações anteriores de Noah foram nojentas e arrogantes, mas não destruíram a imagem que ele tinha dela. Ele ainda achava que ela era muito fofa. Desde que seus olhos se fecharam sobre ela, ele não conseguiu parar de pensar nela. Chegou ao ponto em que Noah parecia bonito, não importa o que ela fizesse.

Alguns dias atrás, quando a viu sofrer um pesadelo, ele quis abraçá-la. E hoje ele queria beijá-la.

Observando sua forma adormecida, Kyle abriu a boca para dizer algo antes de hesitar e se sentar, as emoções sem origem e as palavras que ele não havia revelado a Noah desaparecendo da ponta da língua.

Muell, que estava escondido atrás das cortinas da janela, observando-os, finalmente saiu do esconderijo e deitou-se na cama. Cutucando a mão de Kyle, ele disse: "Tio Kyle, o que significa platônico?"

Assustado, Kyle coloca a mão sobre a boca de Muell, piscando rapidamente antes de relaxar. "Shhh, garoto. Noah está dormindo. Depois de dizer isso, Kyle pegou Muell nos braços e saiu cuidadosamente da cama, lenta e silenciosamente voltando para a janela. Kyle colocou Muell no parapeito da janela e olhou para ele, pensando em como responder à pergunta inocente da criança. Depois de alguns momentos, ele decidiu não fazê-lo.

"Muell, de agora em diante, não saia do lado de Noah." Kyle murmurou baixinho, esfregando a cabeça da pequena criatura negra com o dedo.

Com olhos escuros curiosos, Muell inclinou a cabeça para o lado enquanto perguntava: "Por quê?"

"Noah precisa de proteção. Você tem que proteger seu mestre." Ele respondeu, sorrindo com a reação da pequena criatura.

"Proteja Mestre. Sim. Mestre... Você gosta do Mestre." Muell respondeu com confiança, fazendo Kyle ficar boquiaberto de surpresa.

Bem, não está exatamente errado? Ele pensou consigo mesmo, observando Muell dar uma cabeçada em sua mão.

"Você também, senhor?" Muell cantou, olhando para ele com os olhos arregalados.

"Eu também?" Kyle respondeu, confuso.

O pequeno dragão cantarolou uma resposta enquanto se enrolava em sua mão, sem se preocupar em explicar.

Confuso, Kyle decidiu deixar a criatura em paz. Acariciando suas escamas, ele olhou pela janela e suspirou.

Enquanto Kyle se perdia em seus próprios pensamentos, Muell olhou para ele, inclinando a cabeça para o lado. Desde que sonhava em estar junto com Noah, Muell aprendeu que, por trás das expressões visíveis dos seres humanos, pensamentos complicados zuniam em suas mentes, enredando-se uns nos outros como um nó – como o que Kyle estava fazendo agora. Já que Noah e Kyle poderiam fazer isso, Muell considerou que ele também faria. Assim como eles, ele começaria a dizer o contrário do que pensava.

Balançando a cabeça de felicidade, Muell cutucou a mão de Kyle mais uma vez antes de sussurrar: "Entendi, senhor. Eu vou protegê-la. Então, você não pode nem tocar na unha de Noah!"

***

O que diabos aconteceu ontem?

Essa foi a primeira coisa que passou pela mente de Noah quando os raios quentes do sol atingiram suas pálpebras, acordando-a. Gemendo alto, ela puxa o cobertor sobre a cabeça, sem registrar inteiramente o que estava ao seu redor enquanto tentava se lembrar da noite passada.

O que diabos eu fiz ontem à noite? Ela pensou consigo mesma, bocejando suavemente. E quando seu cérebro lhe deu essa resposta, Noah ficou rígido, chocado.

"Eu gosto de você, é por isso."

"Você... ah, sim. Gosto de você. Acho que você é um bom homem.

"Kyle, eu gosto de você."

Noah ofegou freneticamente enquanto ela rolava na cama, enterrando o rosto no travesseiro. Resistindo à vontade de gritar no travesseiro macio, Noah balançou a cabeça, como se estivesse tentando enterrar o rosto ainda mais nele. Pensando nas memórias da noite passada, o rosto de Noah praticamente explodiu em um tomate. Afinal, Noah foi influenciado pelo sentimento sombrio do amanhecer. Noah vasculhou sua mente em busca de lembranças da noite anterior, apenas para lembrar uma palavra: platônico.

Bem, o estrago está feito. Noah lembrou a si mesma, depois de finalmente perceber a ausência de Kyle. Por um momento, o rubor de Noah escureceu antes que ela balançasse a cabeça, suspirando enquanto se deitava na cama, de costas, com as cobertas até a boca. Sua ausência foi um sinal de rejeição?

Com um suspiro, ela se virou e ficou de lado, fixando o olhar no pequeno caroço preto ao seu lado. Bem, se há algo pelo qual devemos ser gratos, é o fato de Muell se deitar na cama e adormecer comigo. Sorrindo suavemente, ela estendeu a mão para dar um tapinha no pedaço de dragão sob o cobertor.

Ao toque dela, Muell colocou a cabeça totalmente para fora do cobertor, virando-se para fixar seu olhar em Noah, as joias escuras fazendo o coração de Noah parar de bater. Um anjinho veio apagar meus maus pensamentos de uma vez!

I Raised a Black DragonWhere stories live. Discover now