Capítulo 170 Persuadindo

10 0 0
                                    

"Vou ter que envolver Donalian Culton e alguns funcionários do escritório. Isso é rápido. Não demorará muito. Não me olhe assim. Sinto muito", implorou Noah.

Kyle entendeu perfeitamente suas palavras desconexas e tinha uma expressão no rosto de que preferia não ter entendido. Sem dizer uma palavra, ele se levantou e se aproximou de Noah. Então, ele beliscou a bochecha esquerda dela com força, esticando-a. "Sério, Noah. Sem me consultar, você fez tudo de forma imprudente e eu faço toda a limpeza. Neste ponto, minha dúvida de que você está me tratando como um passageiro no banco de trás está se tornando razoável."

"Eu consegui, então vou cuidar disso!"

"É caótico. É muito mais fácil para mim fazer essas coisas. Por que a mina? Essa é uma compra tão impulsiva. Consumo excessivo. Você pensou nisso?

"Desculpe. Eu não sabia que isso iria acontecer. Mas foi uma grande perda não comprar naquele preço..." Noah tentou apelar para Kyle, mas seu temperamento só aumentou, então Noah teve que entregar ambas as bochechas em sinal de reflexão.

Depois de um longo tempo de insistência de Kyle, o interrogatório dos mineradores finalmente terminou. Restavam duas coisas: a tarefa de Kyle e a de Noah.

Noah empurrou as costas de Kyle para o penhasco. "Senhor, então, você terá que descer agora."

"Vou ter que ir até lá? Isso é estranho." Naturalmente, Kyle começou a investigar seus motivos ocultos para tentar mandá-lo embora. "Você deve ter conversado com fadas no caminho até aqui mais cedo, o que você ouviu?"
"Aquele Muell é fofo...?"

"Você vai subir a ladeira correndo porque Muell é tão fofo? Você não gosta de caminhar, muito menos de correr. É melhor você parar de dar desculpas esfarrapadas e apenas dizer a verdade."

Provando mais uma vez sua excelência como investigador, Noah teve que lhe contar sua conversa com a fada, pois ela não tinha mais desculpas.

"Bem, parece que o vínculo entre a alma e o corpo deve ser completamente cortado. Mas olhando como estou saudável, não acho que o vínculo com meu corpo original esteja completamente quebrado, e se esse corpo de Eleonora fosse simplesmente um cadáver, não teria sido capaz de se assimilar comigo."

Isso foi explicação suficiente para Kyle.

"Ah, então a alma de Eleonora Asil também ainda existe, e talvez tenha sido Adrian Rossinell quem roubou a alma dela. Em algum lugar, o corpo da senhorita Noah ainda estará vivo? Então, enquanto eu encerro o caso dos mineradores desaparecidos, você vai procurar o seu corpo, é isso que você quer dizer? falou Kyle.

Completamente surpreso, Noah murmurou: "Às vezes me pergunto quão rápido seu cérebro funciona".

"É possível? Qual é o risco?" Kyle perguntou com uma carranca.

"A fada disse que o berço do dragão funciona como uma entrada para cruzar as dimensões. Eu queria saber se poderia haver algo na entrada."

"Achei que poderia haver algo, mas não consigo acreditar." Noah já havia previsto isso. Kyle, que atuava como seu mordomo e guardião, não parecia querer deixá-la ir. "Acho que deveria ir com você. Estou ficando muito nervoso", disse Kyle.

"Não estou preocupado com a segurança porque tenho Muell."

"Não estou preocupado com sua segurança. Estou preocupado com o tipo de acidente que você vai causar."

"Mas há Muell..."

"Estou mais preocupado porque você está com Mu."

Noah fechou a boca. Seria melhor se ela tivesse Kyle ao seu lado, mas infelizmente ela não teve tempo suficiente desta vez. Passaram-se apenas dois dias até que os negociantes de Yulem voltassem. O que precisava ser feito era mandar os mineradores desaparecidos de volta para casa, prender Donalian Culton e fechar temporariamente a mina Maobiana. Dois dias mal seriam suficientes. Noah se perguntou se ela deveria mudar sua estratégia para persuadir Kyle.

"É melhor você não perder tempo, então por que não cuida do seu trabalho e depois nos encontraremos novamente? Adrian, você não sabe o que aquele homem está fazendo agora."

Kyle ficou em silêncio.

"O projeto da réplica parece já ter progredido o suficiente para não fazer distinção entre os humanos na superfície com seu próprio mana e o do dragão", continuou Noah.

No dia em que encontrou a coleção de Eleonora na biblioteca, Adrian conseguiu extrair uma quantidade minúscula do poder mágico de Muell. Ele pode estar tentando criar um ser humano real desta vez.

Então, Noah riu alto. "Acho natural que ele tenha demonstrado interesse por mim. Como devo ter sido encantadora aos olhos de Adrian. Um ser humano que assumiu o corpo de Eleonora e se tornou mestre de um dragão. Devo ter sido um estudo muito interessante."

Kyle não conseguiu pronunciar uma única palavra de resposta, então Noah continuou.

"Senhor, se eu encontrar meu corpo, terei que lidar com ele."

Noah lembrou que Kyle não queria que ela se aproximasse de Adrian. Logo depois, a lembrança de Kyle perguntando sobre a verdadeira cor de seus cabelos e olhos passou por sua mente.

"E senhor, você estava curioso, não estava? Meu corpo original."

Seus olhos violetas tremeram ligeiramente de vergonha.

I Raised a Black DragonWhere stories live. Discover now