Capítulo 226 Dor

6 1 0
                                    

"Certo... vamos ficar bem." Noah suspirou e caiu contra Kyle. Ela olhou pelo canto dos olhos para ver o outro braço apontando diretamente para a cabeça de Adrian.

"Noah, você está bem? Ele machucou você?

Ouvir o próprio nome dela saindo dos lábios dele clareou um pouco sua mente perturbada. Mas com a tensão agora desaparecendo, sentiu uma dor terrível no peito e no ombro que atingiu a grade. Por causa da dor formigante, quando ela não conseguiu responder imediatamente, a mão em volta de seu ombro deslizou calmamente pelas costas.

"Ele te machucou?" Ao contrário de seu toque suave, sua voz era áspera, como se ele estivesse contendo sua raiva. Noah fungou e balançou a cabeça.

"Não, ele não fez isso. Ele só ameaçou explodir o lugar se eu... " Noah se interrompeu. "Eu tropecei e caí enquanto ele me perseguia, mas ele não encostou um dedo em mim." Ela estava mentindo, é claro. O número de vezes que ele a agarrou pelos ombros e braços era numeroso demais para ser mencionado, sem mencionar o fato de que ele colocou a bota em seu peito para impedi-la de fugir. Mas dado o quão perto Kyle parecia de explodir a cabeça de Adrian, ela decidiu manter esse pequeno boato para si mesma.

Kyle baixou lentamente a arma da cabeça de Adrian até os ombros. O próprio Adrian estava agora esparramado no chão, completamente paralisado pelo veneno. O sangue escorria de seus muitos ferimentos e em poucos minutos ele sangraria e morreria.

"Não podemos deixá-lo morrer, Kyle." Noah saiu do alcance de Kyle e foi em direção a Adrian. Ela estendeu a mão até o pescoço dele, onde podia sentir o pulso dele batendo fracamente contra seus dedos. "Precisamos trazê-lo para que ele possa enfrentar um julgamento adequado."

"Tudo bem, eu vou... eu vou lidar com ele. Você é capaz de descer essa escada?" Kyle disse, apontando para a escada que corre ao longo da parede externa. Noah assentiu, embora a dor na clavícula e no ombro irradiasse por todo o corpo. Mas ela não queria que Kyle soubesse até que estivesse segura no chão.

Enquanto Noah subia o corrimão até a escada, ela olhou para cima e viu Muell em sua forma de dragão, protegendo-a da chuva com suas asas. Ela sorriu para ele enquanto começava a descer. A dor percorria seu braço a cada passo que ela dava para baixo, e só piorava à medida que ela subia. Quando ela estava na metade do caminho, ela teve que se segurar na escada com um braço só para dar um descanso ao seu pobre ombro. Ela teria chorado de alívio quando seus pés tocaram o chão sólido, se não fosse pelo fato de já estar chorando de agonia.

No chão, todas as pessoas que a observavam se reuniram ao seu redor para verificar se ela estava bem, com lenços de papel sendo colocados em suas mãos para que ela pudesse enxugar os olhos. Ela enxugou os olhos quando viu Kyle descendo a escada, Adrian pendurado nos ombros. Quando ele chegou ao chão, Noah rapidamente enxugou as lágrimas e correu até ele.

"Adrian estava ameaçando explodir o lugar se eu não entregasse Muell. Ele disse que precisava de magia para trazer Eleonora de volta dos mortos. Ela morreu tentando..." Noah foi interrompido quando Kyle se virou e a abraçou com força. A força do abraço enviou outra onda de dor pelos seus nervos, fazendo-a soltar um grito involuntário.

"Noah?!" Kyle recuou instantaneamente e se afastou dela. Piscando para conter as lágrimas, Noah soltou uma risada falsa.

"Só bati um pouquinho no ombro, só isso. Nada com que se preocupar. Ela disse enquanto uma onda de náusea a dominava. Ela mal conseguiu cair nos braços de Kyle porque seus joelhos cederam.

Ele a ajudou a descer, acariciando seus cabelos e sussurrando palavras suaves de encorajamento para ela. Ela caiu contra ele, concentrando-se em estabilizar a respiração enquanto ele esfregava a mão para cima e para baixo em suas costas. Depois de alguns minutos, a sensação de que ela estava prestes a vomitar passou e ela se levantou.

"Tem certeza de que está bem, Noah? Por que você mentiu para mim se estava claramente com dor?

Noah fez uma cara corajosa e a virou para Kyle. Definitivamente havia preocupação em seu rosto, mas havia coisas maiores com que se preocupar. A saber: Adrian.

"Estou bem, Kyle. Eu não queria que você se preocupasse muito até chegarmos ao chão, só isso." Ela só queria que ele ficasse ali mais um pouco, porque pela primeira vez que chegou à cidade ela se sentiu segura.

I Raised a Black DragonWhere stories live. Discover now