Capítulo 151 Sra. Leonard

10 1 0
                                    

"Meu nome é Noah Leonard. Não trouxe meu cartão de visita, mas meu sobrenome bastaria, certo?

Sinto muito por roubar o nome de sua família, mordomo. Mesmo assim, usei-o para algo muito mais produtivo do que quando o comprei para fazer sorvete.

Noah exibiu uma atitude pomposa da melhor maneira que pôde enquanto murmurava um pedido de desculpas para Kyle interiormente. O duque de Leonard é uma personalidade extremamente marcante que é quase impossível roubar o nome de 'Leonard'.

Portanto, a maioria das pessoas comuns nem mesmo duvida disso e, mesmo que suspeitem, um pedido de confirmação é enviado ao Duque Leonard, que de qualquer maneira estará sob a jurisdição de Kyle. A probabilidade de perigo era praticamente zero por cento.

No entanto, o rosto do funcionário era um tanto cético. Ele perguntou: "Qual é a sua relação com o cavalheiro que veio há poucos dias, senhora?"

"O que?"

"Senhor. Leonard, que esteve aqui da última vez, disse algo semelhante. Não ouvi dizer que a família Leonard vai visitar duas minas ao mesmo tempo..."
Espere o que? Noah franziu a testa, interrompendo apressadamente a fala do funcionário. "Alguns dias atrás, um homem chamado Leonard veio aqui?"

"Sim, cinco dias atrás."

"Por acaso..." Noah parou. "O nome dele é Derek Leonard?" Ela só perguntou por precaução, mas o funcionário assentiu encantado. "Ah, você o conhece! Você é um membro da família?

"Sim Sim. Ele é meu marido." Sem pensar, as palavras saíram de sua boca. Derek Leonardo. Uma página de memória se abriu e uma cena de algumas semanas atrás, quando eles estavam embarcando na balsa em Battuanu, passou pela mente de Noah. Naquela época, Kyle operava sob o pseudônimo de Derek Leonard. A conversa entre Kyle e seu subordinado se repetiu vividamente em seus olhos.

"Senhor. Derek Leonard, então esta senhora deve ser a Sra. Leonard.

"Isso mesmo."

"Confirmado. Vamos entrar."

Não poderia haver mais do que duas pessoas que ousariam roubar o sobrenome 'Leonard' em Laurent ou Derek. Enquanto ela organizava seus pensamentos, um tanto constrangida, o funcionário explicou a situação com as mãos entrelaçadas de alegria.

"Senhor. Leonard parece ter enviado sua esposa. Então conversaremos rápido. Bem a tempo, compilei os dados que o Sr. Leonard pediu naquele dia."

"Se forem dados..."

"Você já pediu consultoria sobre mineração de dados com empresas que possuem parceiro de distribuição? O Sr. Culton também estava pensando em vender Maobiana, então se dispôs a nos fornecer os dados. Fiquei acordado a noite toda organizando-os. Vamos subir?

Ao ouvir o final de suas palavras, Noah chegou a uma conclusão. Certamente foi Kyle Leonard. Ele foi a única pessoa que veio a Maobiana sob um pseudônimo e pediu tal informação ao dono da mina.

Você está aqui...? Os cantos dos lábios de Noah se curvaram em um sorriso. Ele disse que foi rebaixado para Central Edman, mas escapou no caminho, assim como Noah escapou com Muell para Noviscosha em vez de prestar serviço voluntário em Fugin.

Noah, segurando o menino nos braços, seguiu o funcionário até o segundo andar e perguntou: "Você deve ter se cruzado. Quando meu marido disse que voltaria?

"Eu disse que precisava de um tempo para organizar os dados e ele disse que voltaria em três dias, mas não tinha ligação. Eu queria saber se deveria entrar em contato com Leonard, mas por acaso Madame estava aqui.

Então, o objetivo de Kyle devia ser adquirir dados e realizar uma investigação secreta. Por um momento, Noah ficou exultante ao descobrir a presença de Kyle em Noviscosha, mas sua alegria logo se transformou em preocupação. Você não ouviu falar dele?

"Se você tivesse me contatado com antecedência, o Sr. Culton estaria aqui para conhecê-lo, mas agora ele está inspecionando uma mina... É hora do almoço em breve, então ele estará de volta já. Se você entrar, vou pegar uma xícara de chá para você.

"Oh sim. Obrigado." Noah seguiu atrás do homem que liderava o caminho.

Não demorou muito para que pensamentos ansiosos invadissem a mente de Noah. Não seria possível que ele estivesse desaparecido enquanto entrava e saía de um lugar estranho? Tal especulação não era sequer improvável devido ao recente assunto relativo ao grupo de mineradores veteranos, vulgarmente conhecidos como escravos mineradores, que foram dados como desaparecidos na mina Noviscosha, especificamente em Maobiana.

A habilidade de Kyle como investigador era de fato superior, mas considerando a história de sua destemida descida à sala de operação de mana do Angelical...

"... Mu." Ela colocou Muell no caixilho da janela depois de se certificar de que o funcionário havia saído da sala. "Vá dar uma olhada por aqui e veja se há alguém como o tio Kyle. Além disso, vamos dar uma olhada nos lugares além daqui. Você pode fazer isso, certo?

A criança de olhos vermelhos, que conseguiu captar o sussurro rápido de Noah, assentiu com entusiasmo. A janela, que estava destrancada, abriu sozinha. Muell voou para fora da varanda e logo desapareceu no céu.

I Raised a Black DragonWhere stories live. Discover now