Capítulo 198 Platônico

7 1 0
                                    

"Platônico!" A voz de Noah gaguejou enquanto ela olhava para ele com olhos arregalados. Uma resposta para a qual Kyle simplesmente sorriu, fazendo com que ela renovasse seus esforços para se livrar.

"Então, só porque gosto de você, isso não significa que alguma coisa tenha que mudar. Você será você e eu... continuarei desempenhando meu papel como seu mordomo." Noah disse enquanto ela continuava sua luta, o rubor em suas bochechas nunca desaparecendo.

Porém, quando Kyle se moveu, como se quisesse puxá-la de volta para seus braços, lágrimas começaram a se formar no canto dos olhos dela. Afastando-se, Noah explodiu, indiferente à validade de suas palavras.

"Não confessei para você brincar com meu coração como se fosse um brinquedo! Então, não me trate como um pedaço de carne! Temos que manter distância." Ela disse, franzindo as sobrancelhas enquanto franzia a testa. "Precisamos manter nosso profissionalismo como empregador e empregado."

Atordoado e um pouco irritado, Kyle respondeu rapidamente com uma carranca. "Quem entrou na minha cama primeiro?"

"Isso não importa! Posso fazer o que quiser, você não pode. Pense assim."

Tão irracional. Kyle pensou consigo mesmo enquanto olhava para ela, avaliando-a. Percebendo suas lágrimas, Kyle suspirou. "Noah... Você é uma baixinha complicada." Kyle murmurou, seus ombros caindo.

"Complicado? Como? Eu não fiz nada. Noah rapidamente se defendeu, cruzando os braços sobre o peito. Sem o conhecimento dela, Kyle se aproximou furtivamente e rapidamente enquanto ela estava distraída.

Ela só percebeu quando já era tarde demais. Kyle pressionou o polegar contra os lábios dela, fazendo-a enrijecer de choque.

Em contraste com seus pensamentos em espiral, a mente de Kyle estava calma enquanto ele pensava preguiçosamente, seu olhar passando dos olhos marejados de Noah até os lábios dela: Se nos beijássemos, seria o suficiente para você chorar?

Felizmente para Noah, Kyle não sentiu necessidade de forçar um beijo nela para confirmação. Afinal, não se deve avançar sobre uma mulher cujas mãos estão atadas.

Com um pequeno meio sorriso, ele pressionou o polegar contra os lábios de Noah com mais força. "Não morda seus lábios. Apenas esqueça o que você disse." Ele disse, abandonando completamente o assunto para a conveniência de Noah.

Para Kyle, mesmo que Noah insistisse que um objeto preto era na verdade branco, se Noah dissesse isso, então era assim. Assim, se ela queria um relacionamento platônico, então teria que ser por enquanto.

Quão diferente seria? Kyle pensou antes de rir internamente com o pensamento. De jeito nenhum; afinal, ele vinha adaptando as ações dela de acordo com os caprichos de Noah desde que ela se viu no corpo de Eleonora.

Vendo seu olhar perplexo, Kyle não pôde deixar de provocá-la.

"Porém, não sei se é possível que nosso relacionamento continue platônico."

"Por que não? Acho que é muito possível."

Afastando o polegar dos lábios dela, apenas para cobrir a lateral do rosto dela com a mão, Kyle simplesmente sorriu e disse: "Veremos se consigo continuar gostando estritamente de você de forma platônica."

Um olhar perplexo tomou conta do rosto de Noah. Ela perguntou: "Isso... isso significa que você gosta de mim?"

"Claro. Assim como gosto de Muell.

Ao ouvir sua própria resposta sendo usada contra ela, o queixo de Noah caiu de surpresa antes que ela percebesse. Vendo sua expressão estupefata, Kyle sorriu e finalmente puxou a mão, levantando-se da cama.

Sentindo o peso de sua mão indo embora, Noah sentiu-se igualmente aliviado e desapontado. Mas, vendo e sentindo Kyle se levantar totalmente da cama, os olhos de Noah imediatamente se concentraram em sua forma, alerta e preocupado.

"Onde você está indo?"

Com um sorriso malicioso no rosto, Kyle respondeu lentamente: "Você disse que queria dormir sozinho."

Com isso, Noah sentou-se mais ereto, seu rosto constantemente passando por uma infinidade de cores. Kyle escondeu o sorriso ao ver isso. Ele podia adivinhar o que se passava em sua mente. Noah estava com medo de dormir sozinho, por isso ela pediu para dormir junto. Mas, depois de tudo o que aconteceu, Kyle pensou que isso seria um destino tentador.

Noah realmente não queria dormir sozinho. Ela mordeu o lábio inferior enquanto se preocupava. Todos esses pensamentos e emoções foram exibidos claramente como o dia no rosto de Noah. No entanto, não significava não.

Não preciso forçar minha paciência ao limite, Kyle pensou preguiçosamente enquanto pegava o cobertor e o enrolava em Noah. De maneira direta, ele disse: "Não há base para dormir platonicamente na mesma cama. Assim, daqui em diante, se você fizer algo que vá contra a definição de platônico, interpretarei isso como um sinal de que posso ultrapassar os limites. Tudo bem?"

Silenciosamente, Noah contemplou a oferta por um momento antes de assentir rapidamente. Então, ela enfiou a cabeça no cobertor e se acomodou em um lado da cama.

Kyle, exausto, apenas deu um tapinha nas costas dela depois de suspirar suavemente.

Sentindo a pressão rítmica, Noah afrouxou a guarda e adormeceu rapidamente.

I Raised a Black DragonOù les histoires vivent. Découvrez maintenant