Capítulo 214 Fogo

7 0 0
                                    

"Isso mesmo. Eu tive alguma ajuda, no entanto. Acontece que a magia do dragão tem propriedades diferentes da magia normal. Aquele pequeno dragão realmente fez toda a diferença. Esse olho também foi muito útil. Adrian sorriu para ela.

"Foi você? Você roubou o olho e não Lenia? Noah deu outro passo para trás de Adrian, sua respiração ficando cada vez mais irregular. Havia muita informação e nada disso fazia sentido. A candidata ao selo era Lenia, e não Adrian? Quem era o Adrian que estava na frente dela?

"Por que você está fazendo tudo isso? O que isso significa? Responda-me, Adrian! Não, esqueça isso. Estou indo embora." Noah se virou para fugir, mas Adrian agarrou-a pelo braço e puxou-a para trás. Antes que ela tivesse tempo de se recuperar, ele colocou a mão em volta do pescoço dela, seu sangue agora escorrendo por sua pele e encharcando sua camisa.

"Você não vai a lugar nenhum, Noah. Você fez todas as suas perguntas e agora é a minha vez." Adrian agarrou o pescoço de Noah, suas unhas cravando em sua carne. Seu sorriso calmo, embora enervante, havia desaparecido. Agora ele mostrava os dentes, como um animal selvagem prestes a devorar sua presa. Seus olhos também ardiam de raiva, como Noah nunca tinha visto.

"Adrian, por favor..." Noah tentou implorar a ele, mas suas palavras caíram nos ouvidos da morte.

"O corpo de Eleonora, onde você o colocou?" Adrian rosnou. "Eu sei que você colocou em algum lugar quando terminou de usá-lo. Cadê?"

Noah foi sufocado pela intensa pressão da mão em volta do pescoço dela. Ela sabia que Adrian era próximo de Eleonora e ficou satisfeita em vê-la usando o corpo da mulher que amava. E agora que ela estava em seu próprio corpo, ele estava furioso porque Eleonora estava perdida para ele para sempre. Mas a verdade é que ela não tinha ideia de onde estava o que havia acontecido com ele.

"Eu não fiz nada com o corpo da Eleonora, eu juro!" Noah apertou a mão de Adrian, tentando se libertar. Seu aperto estava escorregando devido ao sangue, mas não o suficiente para que ela pudesse fugir

"Então onde está?" Adrian gritou, jogando Noah contra a parede.

"Eu não fiz nada com isso. Eu nem perdi... Muell guardou!" A visão de Noah ficou turva quando sua cabeça bateu na parede. A resposta dela pareceu satisfazer Adrian, que riu enquanto afrouxava um pouco o aperto para permitir que Noah respirasse. E então, o que deveria ser uma presença reconfortante, Noah pôde sentir a magia de Muell no ar.

"Bem, então funcionou. Noah, você foi uma isca esplêndida. Adrian sorriu, puxando uma lâmina do cós da calça. Uma isca. Adrian iria usá-la como isca para chamar Muell. Noah lutou novamente, pegando a adaga que ela usou originalmente para cortar Adrian. Ela se esforçou para colocar a corda psíquica em volta do cabo e puxou com toda a força que lhe restava. A lâmina voou pelo ar e pousou no braço de Adrian. Ele soltou um grito de dor e jogou Noah no chão. Não querendo ficar por perto e dar a Adrian uma chance de se recuperar, Noah saiu correndo de volta para o salão principal. No caminho, ela passou por um sistema de alarme. Com Adrian agora à beira da loucura, ela queria evacuar o hotel o mais rápido possível. Quando ela estava prestes a ativá-lo, ela percebeu que poderia muito bem causar uma emergência real.

Ao mesmo tempo em que acionou o alarme, ela gerou uma pequena bola de fogo e a jogou no chão entre ela e Adrian. O alarme claramente não estava em uso há algum tempo, e o grito ensurdecedor era ensurdecedor. Desorientado pelo barulho e pela fumaça que agora subia das chamas, Noah fugiu de volta para a sala principal, onde os clientes estavam agora se levantando em um estado de embriaguez. Todos se entreolhavam com expressões confusas, até que um porteiro irrompeu na sala e gritou: "Fogo!"

O caos irrompeu, com mesas e cadeiras voando enquanto as pessoas se levantavam. Muitos tentaram passar pela pequena porta, causando uma debandada e um bloqueio. Noah percebeu que ela não seria capaz de escapar dessa forma e não gostaria de morrer nas chamas. Ela pegou um banco de bar e o jogou nas janelas, franzindo a testa quando ele ricocheteou.

"Aqui, assim!" Alguém quebrou uma garrafa de vidro e a usou para esculpir um X no vidro. A fumaça estava enchendo rapidamente a sala, fazendo com que Noah tivesse que se abaixar até lá, pois o ar era respirável. Ela quase chorou de alegria quando o vidro desmoronou.

Mas onde estava Muell? Ela sentiu que ele estava por perto, mas onde ele estava? E ele tinha Kyle com ele? Eles seriam apanhados pelas chamas?

I Raised a Black DragonWhere stories live. Discover now