𝟒𝟎. Adrenalina

939 82 149
                                    

O amanhecer abraçava o jatinho enquanto o mesmo planava entre as nuvens invernais da Europa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



O amanhecer abraçava o jatinho enquanto o mesmo planava entre as nuvens invernais da Europa. Tinha sido uma longa noite até a chegada do grupo ao jato da Interpol, estacionado nas coordenadas atribuídas por Wilson, e ainda que Steve não tivesse pregado os olhos àquela noite, sua mente recusou-se a descansar durante o voo.

Ele escutou com atenção as táticas planejadas por Wilson e o seu secretário de operações, reunidos com o restante do grupo e alguns agentes em uma sala privada aos fundos do avião.

Tudo estava meticulosamente planejado para os próximos acontecimentos, ouvir todo o envolvimento e segurança da Interpol soava como uma missão fácil de ser executada, mas o nervosismo silencioso de Natasha não passou despercebido por Steve.

Cutículas cutucadas, pé trepidando contra o chão, unhas corroídas. Estava nítido o quão ansiosa ela estava, e isso apenas confirmou a certeza que ele já possuía: Natasha não tinha preparo, psicológico e físico, para enfrentar aquela situação.

— Se importam se eu conversar com a Natasha por um momento sozinho? — Wilson perguntou, ao finalizar as instruções.

Houve um breve silêncio. Olhares pulando em direção a Steve, como se aguardassem a sua confirmação para reagirem, mas ele só foi capaz de desfazer as raizes em seus pés quando Natasha assentiu, assegurando silenciosamente que estava tudo bem.

No entanto, Steve sabia que nada estaria bem até o final daquela noite, até tudo acabar.

O silêncio preenchia o interior do jato, alguns integrantes da equipe aproveitando para colocarem o sono em dia, como Maria e Yelena. Bucky tinha ingerido toda a cafeína do avião, e estava enérgico demais para tirar algumas horas de descanso. Ele preferiu se ocupar ao lado de integrantes do grupo tecnológico da Interpol, tentando ajudar onde podia.

Já Steve, estava ocupando a própria mente com os ponteiros do relógio preso em seu pulso, tentando acalmar a ansiedade crescente em seu peito enquanto falhava miseravelmente em ignorar a porta no final do corredor.

A entrada de Yelena na sala adjacente amenizou parte da sua impaciência, mas com o passar das horas, ela voltou a pesar, quase se tornando difícil de respirar.

Wilson mantinha Natasha dentro daquela sala a exatas cinco horas, vinte e nove minutos, e cinquenta e seis segundos.

Cinquenta e sete...

Cinquenta e oito...

Cinquenta e nove...

Deixando um suspiro impaciente para trás, Steve se ergueu do seu assento e atravessou o corredor do jato, pronto para invadir o cômodo, mas antes que o seu punho se chocasse duramente contra a porta, a superfície de madeira foi arrastada subitamente para o lado, dando a ele a possibilidade encontrar uma versão atualizada da Natasha.

RUN with ME | romanogersWhere stories live. Discover now