𝟏𝟎. Lidando com descobertas

1.2K 172 146
                                    

O barulho de chuva despertou Steven naquela tarde gélida, sentindo o corpo exausto após passar a noite em claro no estacionamento do Seattle Grace Hospital

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



O barulho de chuva despertou Steven naquela tarde gélida, sentindo o corpo exausto após passar a noite em claro no estacionamento do Seattle Grace Hospital.

Natalie tinha trabalhado novamente no período da noite e largado o turno no dia seguinte, um pouco antes do almoço, aproveitando para buscar Olívia na escola.

Antes de cair no sono, acomodado no sofá do apartamento provisório de Bucky, ele conferiu como mãe e filha estavam pelo telescópio. Após assumir o turno da noite, Yelena estava de folga até o dia seguinte, então após ajudar Olívia com a lição de casa, Natalie organizou a tarde para as duas, com direito a sorvete, pipoca e alguma uma animação da Disney que ele não conhecia.

Com os olhos encarando o teto da sala de estar, Steve se pôs a pensar na própria vida. Não sabia mais o que faria quando finalizasse aquela missão, no entanto tinha certeza que não conseguiria esquecer Natalie com tanta facilidade.

Não podia arriscar usar o seu nome verdadeiro, por mais que quisesse, muito menos contar a Natalie o objetivo da sua aproximação, graças ao contrato de confidencialidade que poderia lhe render um belo processo judicial.

Quando cumprisse a missão, teria que sumir do mapa como era designado, por mais que quisesse achar uma brecha para ficar em Seattle caso tudo corresse bem.

— Cheguei — Bucky anunciou ao bater a porta — Yakisoba ou fast-food? — ele levantou as duas sacolas.

— Sabe que precisamos nos manter em forma, não é? — Steve retrucou, erguendo o corpo para sentar no sofá.

— Me desculpe, da próxima vez trago uma saladinha para o mister fitness.

— Idiota.

Após escolher a comida chinesa e deslacrar a tampa da garrafa de água entregue pelo amigo, não se preocupou em usar a mesa de jantar para fazer a refeição.

O móvel era utilizado para outros fins; papéis com documentos e fichas estavam espalhados por toda a superfície, assim como a parede estava revestida com recortes, anotações, fotos, mapas e qualquer tipo de informação que pudessem estar conectadas ao assassinato de John Walker.

— Gostaria de fazer uma pergunta — Bucky quebrou o silêncio, após enfiar algumas frutas na boca — Quando vou ler o relatório da noite de anteontem?

Steve tossiu, engasgando-se com o gole da bebida transparente.

Devido aos comentários libidinosos e importunos das médicas sobre o vizinho no 07B, ele precisou fazer algumas alterações nos áudios para reportar o relatório diário a Wilson. O chefe de segurança não seria capaz de identificar tal façanha, mas o seu parceiro hacker, encontraria qualquer fraude apenas ao escutar as transmissões gravadas.

— Eu já enviei.

— Eu sei, mas por algum motivo desconhecido, eu não tive acesso ao seu relatório — Bucky sorriu, enquanto dava um gole do refrigerante pelo canudo — O que aconteceu na sua festinha do pijama?

RUN with ME | romanogersOnde as histórias ganham vida. Descobre agora