Kiss and Make Up - Jenna Ortega

10.7K 656 327
                                    

Emparelhamento: Jenna Ortega x Leitor Feminino!

Resumo: Onde Você e Jenna acabam tendo uma discussão.

Warning: Menção a briga, Leve menção de Ciúmes, Palavras de baixo calão!

Warning: Menção a briga, Leve menção de Ciúmes, Palavras de baixo calão!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

🦋


A sensação das lágrimas descendo em sua bochecha começaram a esquentar seu rosto, você ainda tinha a respiração decompassada e o peito subindo e descendo. Seus olhos brilhavam quase em um vermelho carmim, as lágrimas tomaram conta do seu semblante.

Por outro lado Jenna tinha uma expressão dura e séria no rosto, como se nada pudesse a abalar, como se ela fosse dura o suficiente para aguentar aquela briga.

Palavras rudes saíram do boca dela, palavras essas que ela sabia que te afetariam. Tudo resultado de uma ex-namorada de sua adolescência, um ciúmes idiota gerou uma briga entre vocês duas.

— Se você quer assim, Ortega. Eu vou embora e pode ter certeza que se eu passar por aquela porta, você não vai saber mais nada sobre mim. — Você disse enxugando as lágrimas na sua bochecha. — Saiba que eu vou sair daqui de cabeça erguida porque minha consciência está limpa, diferente da sua. — Você falou por fim, pegando sua mochila e celular.

A morena te encarou com uma expressão de desespero, você está indo embora? Você estava a deixando por causa de uma briga?

— Não ouse a passar dessa porta, S/n! — Jenna proferiu em um tom sério e trêmulo. — Você não pode simplesmente dar um ponto final sozinha na nossa relação, você não pode virar as costas e ir embora de casa como se não pudesse resolver isso no diálogo.

— Agora você quer resolver no diálogo, Jenna? Porra, você literalmente chega falando um monte de merda e eu preciso aprender a dialogar sem brigar? Quem começou a porra dessa briga foi você! Quem tem que aprender a dialogar e resolver as coisas é você, não eu! — Você respondeu soltando a bolsa e caminhando a passos duros até ela. — Quem precisa entender que o mundo não gira em torno si mesmo é você, você não pode me tratar dessa forma e achar que eu vou voltar pro seu colo com o rabo abanando entre as pernas. Eu não sou idiota e manipulável, Ortega!

A garota arregalou os olhos vendo o tom rude e duro que saia da sua boca, você nunca havia falado daquele jeito com ela. Não de  maneira tão indiferente.

— D-Desculpa, eu não deveria ter falado com você daquela forma. — Jenna disse de forma baixa. — Eu deveria ter escutado você.

— Não ache que eu vou perdoar você tão facilmente. Você vai dormir no quarto de hóspedes e repensar seus próprios atos. — Você respondeu vendo ela te olhar com aquela carinha de cachorro abandonado. — Não, Não. Esse olhar não vai rolar.

Jenna desistiu de tentar se livrar de dormir sozinha no quarto de hóspedes, ela precisava lidar com o fato de que ela merecia aquilo.

[...]

Yellow Imagines || Jenna Ortega [✓]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora