5: Love Wins

916 32 2
                                    

Los Angeles - CA

3 meses depois...

P.O.V Noah Urrea 08:45 a.m.

Havia chego em casa quase às nove da manhã. Estava exausto. Havia passado a madrugada inteira no novo casarão onde conseguir para planejar meus novos negócios. Convenci o Josh e o Lamar a se mudarem pra Los Angeles. A Joalin e o Bailey também já estão morando aqui, menos a Sofya e o Alex, que continuam em Nova York por causa da faculdade dela.

Estaciono em frente a minha casa e vejo um dos meus empregados limpando o vidro do carro da Sina. O Lykan. Desço e me aproximo dele, o vendo usar um pano sobre o vidro.

— Por que tá limpando esse carro? — Pergunto, olhando pra aquela máquina e ele me olha.

— A patroa me mandou limpar e calibrar os pneus. — Arqueo as sobrancelhas e concordo.

— Tá bom. — Vou em direção a entrada e passo pelo hall, jogando as chaves na banca que havia logo abaixo do lustre e vejo a Margareth, uma das empregadas que a Sina havia contratado. — Viu a minha mulher? — Ela me nota e sorri.

— Sim, está na academia.

— E a minha filha?

— Com a babá no quarto. — Vou em direção as escadas e as subo, entrando no quarto da Clarice e vejo ela sobre a cama, com as perninhas grossas para cima.

— Cadê a minha princesinha. — Falo todo bobo e a Liz, babá, sorri para mim e vejo que a minha garotinha estava nua sobre o protetor. — Vish, cagou tudinho. — Brinco, e vejo a Clarice colocar as mãozinhas gordas na boca. Ela era muito fofa.

— Já é a segunda vez que ela faz cocô apenas nessa manhã. — Arregalo os olhos e surto.

— Será que tem alguma coisa de errado? — Ela rir e nega enquanto limpa a minha menininha.

— Não, senhor. É normal, e ela que mama com frequência e já está tomando outro tipo de leite, é super comum ela fazer cocô várias vezes.

— Ah sim... — Passo as mãos nos olhos e bocejo. — Bem, vou tomar um banho. Depois venho ficar com ela, ou ela irá dormir?

— Está na hora do soninho dela. A patroa já desmamou e o leite dela já está ali. — Ela aponta e vejo a bomba tira-leite materno sobre a mesinha próxima ao berço dela.

— Tá bom. — Saio do quarto e entro no meu logo a frente, vendo algumas peças de roupas da Sina sobre a nossa cama. Franzi as sobrancelhas e peguei uma saia branca com bolinhas azuis sobre ela. Fiquei confuso porque não era muito o estilo dela, eu a conheci usando preto e foi assim por muito tempo.

Lá do nosso quarto pude ouvir um tum tum tum! Vindo do andar inferior e já sabia que era na academia, por isso desci as escadas e passei pela área de lazer, indo até a academia que tinha na nossa casa. Era uma música muito boa, uma batida perfeita e analisando bem, era o rapper Travis Scott. A procurei com a visão e não a vi, então dei mais alguns passos e vi ela saindo do banheiro que havia ali, com o rosto molhado e o enxugando com uma toalha branca.

— Novidade você por aqui. — Sorrio e ela rir pelo nariz, indo até a mesa com as luvas de boxe e as coloca. — Boxe? Desde quando você treina isso? — Pergunto, e ela arquea as sobrancelhas, dando um sorriso de canto.

— Como acha que eu aprendi a surrar os homens? — Ela passa o braço na testa, tirando o suor e se aproxima de mim. — E dá o soco perfeito? — Dou uma risada e desço meu olhar pelo seu pescoço suado, indo até o busto que estava avermelhado e seu decote tentador. — Então? — Volto a realidade e pisco os olhos.

Checkers Of Traffic | NoartWhere stories live. Discover now