47: The Back To Home

723 38 6
                                    

Atlanta - GA

P.O.V Sina 10:23 a.m.

As meninas me encaravam sérias e ao mesmo tempo espantadas. Mas, era a coisa certa a ser feita naquele momento, não tínhamos mais motivos pra continuarmos vivendo naquela cidade, não existia.

— Ah... Voltar pra casa? — A Sofya pergunta, e concordo com uma expressão triste. — Por quê? — Engulo em seco e passo a mão na cabeça.

— Não existe mais motivos pra continuarmos morando aqui.

— Ela tem razão. — A Joalin concorda e vejo o olhar da Sofya cair em tristeza.

— Eu tenho... — Ela fala, triste e enrugo a testa, confusa, mas logo acabo entendendo e sinto uma saliva amarga na boca.

O Alex.

— Ah... Sofya... — Falo, tentando me aproximar dela, mas ela recua.

— Tudo bem... Eu-eu termino com ele. — Ela fala, com uma voz trêmula e nego a cabeça, sentindo meus pelos eriçar.

— Não, não precisa fazer isso.

— Ele vai entender. — A Joalin fala e eu a fuzilo, não acreditando que ela tenha falado isso.

— Não, não precisa terminar com o Alex... O que eu ia dizer, era que... Você pode ficar, se quiser. — Falo, e ela nega com os olhos marejados em lágrimas.

— Eu não posso fazer isso... Não posso deixar vocês.

— Mas é a sua felicidade, Sofya. — Falo, e ela enruga a testa, umedecendo os lábios. — A nossa não... — E me perco nas palavras, me sentindo constrangida. — A nossa não deu certo, então não temos porque continuar morando aqui, mas você tem. Você gosta dele e não pode deixá-lo. — E tento animá-la, pra fazê-la entender que ela não precisa seguir o mesmo rumo que a Joalin e eu porquê não demos certo.

— Mas eu também não quero deixar vocês... Vocês são tudo o que sempre tive. — Ela responde com uma voz de choro e aquilo me atinge profundamente. Meu Deus. — Tudo bem. O Alex é a pessoa mais compreensível do mundo... E irá entender, ainda mais sabendo de tudo. — Olho pra Joalin e respiro fundo realmente concordando.

— Mana... — A Joalin fala, se aproximando dela. — Vai ser bom voltar pra casa... É egoísmo da minha parte, mas eu não suportaria ir embora e ter que te deixar, então... Vem, vai ficar tudo bem. — Passo uma mão na cabeça e me sinto mal, não é justo ela abrir mão da sua felicidade porque a minha e a da Joalin não deu certo.

— Sofya... — Falo, e ela me olha com os olhos cheios de lágrimas. — Você tem o direito de escolher e sabe que independente da sua escolha eu irei entender perfeitamente. — Falo, triste e ela se aproxima de mim, segurando na minha mão.

— Eu escolho vocês... Sempre. — Dou um pequeno sorriso e acaricio o seu rosto, fazendo ela sorrir.

— Certo... — Falo, suspirando. — Procura venda pra casa. Iremos hoje mesmo.

— Hoje? — A Joalin pergunta, com os olhos arregalados.

— Sim, quanto mais cedo sairmos daqui... Melhor. — Respondo, e ambas concordam.

— Claro.

— Vou falar com o Vinnie... — A Joalin fala, e mudo o semblante.

— Com o Vinnie? Pra quê?

— Pra mandar preparar o seu avião... O único jeito de levarmos os carros é do jeito que viemos. — Ela responde e analiso bem o que ela acabou de falar, tinha total razão.

Checkers Of Traffic | NoartWhere stories live. Discover now