19: Seeking Help

784 48 0
                                    


P.O.V Sofya

Era como se eu enxergasse uma miragem a minha frente. Demorei alguns segundos pra receptar bem o que meus olhos viam e assim como eu, a Joalin estava bastante incrédula e seu olhar arregalado provava isso muito bem.

— Não fala nada. — A Joalin fala baixo e eu concordo com a cabeça, vendo um sorriso bobo se abrir nos meus lábios ao ver a Sina dormindo sobre o peitoral do moreno gostoso. — Vem. — Ela fala e me puxa pelo braço, me fazendo subir as escadas junto dela.

Olho pra trás e vejo a mão dele na sua cintura, enquanto ambos se mantêm deitados no chão perto dos sofás, dormindo parecendo um lindo casal de namorados.

— Vem. — A Joalin me puxa e entramos no seu quarto.

— Você viu isso? — Eu pergunto, chocada e levo as mãos a boca, sorrindo com toda a felicidade do mundo.

— Vi, e ainda não consigo entender.

— Será que eles transaram? Eu quero saber. — Falo animada e a Joalin rola os olhos.

— Para de ser curiosa, Sofya. É óbvio que não.

— Como não? Eles bem agarradinhos no chão da sala.

— Eu não sei, sabe como é a Sina.

— Sei sim, não resistiria a esse moreno gato. — Eu falo e ela bufa, tirando a sua blusa e bocejo.

— Bem, depois a gente fala disso. Eu preciso dormir.

— Tá bom. Eu vou dormir também, até amanhã. — Eu falo e saio do seu quarto, indo pro meu logo a frente.

Entro no meu quarto, tirando aquela blusa e desço a minha calça jeans, ficando apenas de calcinha e sutiã. Olho minhas tatuagens nos braços e a única na cintura, em homenagem ao meu pai.

— Eu sinto muito a sua falta, pai... — Eu murmuro e sinto meus olhos se encherem de lágrimas ao lembrar da falta absurda que ele me faz.

    † Memories of previous years †

— Pai, Pai, Pai. — Eu grito e corro às pressas pra dentro de casa, procurando por ele e o vejo na cozinha, preparando o nosso almoço.

— Oi, meu anjo. Como foi hoje na aula de teatro? — Ele pergunta e me pega no colo.

— Bem, a fessora falô que eu sô uma boa atiz. — Eu falo, sorrindo e ele me deu um beijo na cabeça.

— Hum, isso é muito bom. Por isso tenho um presente pra você. — Ele fala e vemos a Sina e a Joalin chegando na cozinha. — Tudo bem com vocês, meus amores? — Ele pergunta para as outras e elas sorriem.

— Sim, hoje foi ótimo na escola. Tivemos o tempo todo dedicado ao que gostamos de fazer. — A Sina fala e tira sua jaqueta.

— Se saíram bem também? A Sofya falou que a professora de teatro a achou uma boa atriz. — Meu pai fala sorrindo e me dá outro beijo no rosto.

— Sim, eu soltei a voz hoje no auditório. Cantei igual a Whitney Houston. — A Joalin fala sorrindo e todos sorrimos.

— Isso é muito bom. E você Sina?

— Ah... eu me saí bem no casting. Tinha lá um instrutor de moda e amou o meu desfile. Ele falou que eu tenho uma chance enorme de me tornar uma boa modelo. Ele disse que a minha beleza natural é algo surreal e que eu desfilo muito bem. — A Sina fala sorrindo e o sorriso de orgulho nos lábios do meu pai, era a melhor coisa que poderíamos ver.

Checkers Of Traffic | NoartWhere stories live. Discover now