10: Restart The Life

886 45 6
                                    

New York - EUA

P.O.V Sina 08:23 a.m.

Eu não havia conseguido dormir bem com tudo o que aconteceu há três dias atrás. O Noah simplesmente sumiu, não procurou mais o Jack e tudo o que eu pensava era no fato dele ter ido embora.

" - A gente vai tentar recomeçar e se não der certo, prometo sair da sua vida e da vida do Jack. - "

Isso foi a primeira coisa que me veio em mente e que ficou me perturbando sem parar, pois, por mais que eu no momento esteja o odiando na alma por ter pensado em tirar o Jack de mim... Essa situação está acabando comigo aos poucos, porque não consigo admitir pra mim mesmo que eu o quero... Eu ainda o quero muito, porém depois de tudo o que aquela vaca da Karen me falou ainda me intriga bastante, eu temo.

Temo por optar em esquecer tudo e quando menos esperar ele arrancar o Jack de mim como forma de vingança, pois ele tem o total direito de fazer isso.

Desligo a ignição assim que chego em casa e vejo algumas caixas do lado de fora, eram muitas. O que me fez arquear as sobrancelhas, confusa, enquanto descia do carro. Me aproximo do porta malas e o abro, tirando algumas sacolas com compras que eu havia feito no supermercado.

Vou em direção a porta e olho atentamente pras caixas próxima dela, continuando com muita curiosidade em saber o que seria aquilo. Entro na sala e travo automaticamente, quando noto algo estranho ali?

- Piscas, papais noéis, estrelas, pinheiros bebês... - A Sofya falava, enquanto olhava alguma coisa num bloquinho e continuo sem entender nada do que via.

- Ah... O que é isso? - Pergunto, olhando em volta e chamo a sua atenção.

- Oi, mana. É... Eu tomei liberdade pra decorar a casa em clima natalino. Só falta uma semana pro Natal e esse ano foi muito diferente, por isso quis mudar a rotina de... Passarmos sem fazer nada. - Ela fala, e isso me faz refletir.

Realmente foi um ano bom, diferente e repleto de novas realizações. Teve a chegada do Jack, a minha mudança em se tornar uma mãe... E acho que vai ser bom.

- Se importa? - Ela pergunta e, o barulho da campainha tocada chama a minha atenção.

- Ah... Não, não. Pode fazer o que quiser. - Dou a liberdade e ela dá um pulinho de alegria, o que me faz ir até a porta e a abro, tendo uma enorme surpresa ao ver o Noah parado no meio dela.

- Vim ver o meu filho. - Ele fala, rápido e sério, o que me faz tremer.

- Ele tá dormindo.

- Não importa. - Ele responde, e entra na casa sem ao menos ser convidado, mas não julgo, outro dia quase coloco a porta abaixo da casa dele sem pedir permissão. - É coisa rápida. - Nem falo nada, simplesmente me viro, fechando a porta e o vejo com a testa enrugada, observando todo o auê da Sofya.

- Ah... Sabe o que é isso? - Ela o provoca, fazendo o próprio rolar os olhos.

- Preparativos para o carnaval. Eu sei muito bem. - Dou uma risada baixa, atraindo o seu olhar para mim. - Ele tá no seu quarto? - Ele pergunta, me olhando nos olhos e percebo bem a tristeza profunda neles.

- Sim.

- Valeu. - Ele vai em direção as escadas e engulo em seco, sentindo um buraco se abrir cada vez mais dentro de mim. Aquela situação tava acabando comigo.

- O que aconteceu com vocês? - A Sofya me tira dos meus pensamentos e evito olhar pra ela, pois os meus olhos estavam cheios de lágrimas. - Mana.

- Eu não sei, Sofya. - Respondo, as secando e me viro, vendo ela ir em direção ao escritório.

Checkers Of Traffic | NoartOnde as histórias ganham vida. Descobre agora