6: Discovering Each Step

1.2K 79 18
                                    

Atlanta - GA

P.O.V Sina 02:45 a.m.

A mansão que a Sofya havia conseguido era incrível, era sensacional e muito luxuosa. Ficava no centro da cidade, era enorme e estava em perfeitas condições.

- Caralho, Sofya, mandou bem. - A Joalin fala e a Sofya sorri, observando em volta daquela enorme sala.

- Realmente sim... era a que mais se parecia com a gente e é mais bonita que a nossa de Nova York - A Sofya fala e me aproximo das escadas, colocando minhas malas.

- Bem, precisamos descansar. - Falo.

- Sim, tô muito cansada dessa viagem toda. - A Joalin concorda e se aproxima de mim.

- Sofya, você conseguiu o que eu te pedi há dois dias atrás? - Pergunto e a Sofya sorri, tirando a caixa de dentro de uma das suas malas.

- Sim, está aqui... - Ela me entrega e eu recebo. - Pra quê você quer um jogo de damas? Pra ser o nosso passatempo aqui? - Rio, colocando a caixa debaixo da minha axila.

- Mais tarde, quando eu acordar eu explico, agora vamos dormir.

- Claro. - Nós três subimos as enormes escadas e nos deparamos com um imenso corredor de quartos. - Até mais tarde. - A Joalin fala e entra em um dos quartos.

Entro no sexto quarto do lado esquerdo e fico impressionada com o luxo daquele setor, era incrível e muito bonito. Coloco minhas malas perto da cama e me aproximo da janela, a abrindo e tendo a vista incrível de Atlanta.

Passo a mão na cabeça e puxo o ar de forma pesada, solto meu fôlego lentamente e sinto minhas mãos suarem, enquanto penso no verdadeiro motivo que me fez vir até aqui.

P.O.V Sofya 08:34 a.m.

- CARALHO PORRA! - Grito, desesperadamente e saio do meu quarto correndo, indo até o quarto da Joalin que era o mais próximo e abro a porta na tremenda brutalidade, fazendo ela dá um pulo da cama assustada.

- Caralho, Sofya, que gritaria do caramba é essa? - Ela pergunta com a mão na cabeça e não consigo parar de tremer.

- Tem uma bat-ta-ta no meu quarto. - Falo, nervosa, gaguejando e ela ri da minha cara.

- Tem uma batata no seu quarto?

- Uma barata, Joalin, tira ela de lá por favor. - A Joalin rir e se levanta, calçando suas pantufas de coala e se aproxima de mim. - Vamos precisar disso. - Ela pega o abajur e concordo.

- Vamos. - Ela vai na frente e eu atrás, me escondendo do bicho, porque eu tenho nojo de qualquer inseto.

Entramos no meu quarto e a Joalin aponta o abajur, procurando o bicho pelo quarto, como forma de espada e bato o olho na barata sobre o meu travesseiro.

- Onde tá o bicho Sofya? - A Joalin pergunta, e eu arregalo os olhos, olhando pro bicho.

- No-no meu travesseiro. - Ela se aproxima lentamente da barata e eu me mantenho atrás dela, com as mãos nos seus ombros e com os olhos arregalados, olhando pro bicho a minha frente. A Joalin parte pra cima da barata, batendo com o abajur e eu grito alto, quando o bicho sobrevoa pelo meu quarto e vai parar na parede.

- Aí, Sofya. - A Joalin fala, nervosa e nos aproximamos do recanto do meu quarto.

- E agora? Ela vai matar a gente? - Falo, nervosa e a Joalin rola os olhos.

- Porra, Sofya, é só um bichinho indefeso.

- Olha a cara dela, Joalin, você não sente medo? - Pergunto, apavorada.

Checkers Of Traffic | NoartWhere stories live. Discover now