4.7 [Reescrito]

8.7K 774 126
                                    

!AVISO!

A fanfic passou por um processo de reescrita, o livro 1.0 - LAÇOS DESTRUÍDOS - está atualizado. Os nomes de alguns personagens foram modificados como o da protagonista, era Maria e foi mudado para Jane. Portanto se estiver Maria no capítulo é porque não foi reescrito ainda e caso já tenha sido, peço encarecidamente que me avise no pv o capítulo

Haeju, Coreia do Norte - 05:09 a.m

Local desconhecido - Zona Sudoeste

- Merda, o que você tá fazendo? - SeokJin empurrou o cara que tomava conta de Jane, o mesmo tentava retirar as roupas da garota que lutava contra ele lhe deferindo socos.

SeokJin o expulsou para fora e fechou a porta de metal com tranca, pronto para ter uma conversa. Trabalhar como o Min era trabalhoso, ainda mais quando se tinha uma vida dupla. Ninguém podia saber da sua real identidade quando se era um policial conhecido e que limpava a barra dos seus amigos.

- Você está bem? - SeokJin percebeu a bochecha da moça sangrar e o olhar de medo se dirigir a ele. - Não irei faer nada com você. - SeokJin aproximou a marmita que tinha nas mãos colocando em frente a moça junto a uma garrafa de água.

- Quem é você? - Era uma pergunta estupida a se fazer, mas ainda sim Jane não tinha muito ideia do que perguntar estando naquela situação.

Ela ainda sentia fortes dores de cabeça como se tivessem dado uma pancada forte lá, acordou completamente grogue e estranhando o local. Um galpão completamente escuro e oco, a única luz que se tinha no espaço era do pequeno vitral no canto extremo do cômodo.

- Sou SeokJin. Deve ter ouvido falar de mim no jornal, sou policial e praticamente braço direito do Yoongi. - Jane se encolheu completamente, como um policial poderia fazer parte daquilo tudo? Não tinha lógica alguma. - Yoongi não pode ficar sabendo disso mas irei cuidar de você. Esses caras que trabalham pra ele não se controlam quando veem uma mulher.

Jane estava surpreendida com a beleza do homem, os lábios vermelhos e carnudos, o cabelo perfeitamente alinhado e preto. A roupa cinza e rosa claro lhe dava um ar completamente inocente e já a arma em sua cintura... algo comum ao seu ambiente nos últimos meses.

- Como pode trabalhar pra alguém como ele? Nos últimos dias a única coisa que ele fez foi vir aqui pra dizer que o que é meu está guardado e que não vê a hora do Jungkook aparecer aqui. Isso é inútil. - Bravejou ela.

Não podia ter ideia de quanto tempo estava ali, mas sentia a sua barriga roncar só de sentir o cheiro daquela comida Ela encarou aquelas verduras e as carnes de peixe, nunca sentiu uma comida tão aparentemente apetitosa.

- Não sabia se gostava de verduras ou carne, então coloquei os dois. - Jane encarou SeokJin de canto de olho, então ele sabia cozinhar. - Peço desculpas pelo que ocorreu aqui, certamente aquele segurança será punido assim que Yoongi ficar sabendo.

- Eu quero que ele se foda, eu levei chutes e murros de um cara que é o dobro do meu tamanho! - SeokJin riu pela forma que a garota estava o enfrentando.

Foi ali que ele compreendeu a ficção de Yoongi por ela, não era apenas uma mulher bonita. Era alguém forte, determinada e não tinha medo de enfrentar ninguém. Yoongi sabia que de alguma forma Jane tinha se tornado importante para Jungkook, mesmo que ele não ousasse abrir a boca e falar abertamente.

Não havia alguém no mundo melhor do que Yoongi para saber tanto sobre o olhar e o comportamento corporal das pessoas.

- Abre essa porra! - A voz de Yoongi se fez presente assim como as batidas fortes no metal assustando Jane, que continuava comendo o brócolis como se fosse a coisa mais gostosa do mundo. - Porque diabos isso está trancado? - Perguntou ele assim que entrou na sala.

A arma enorme de calibre 34 que ele segurava assustou brevemente Jane, ela permaneceu calada no seu canto imaginando o que poderia vir a seguir. Não podia confiar em SeokJin, ele era alguém do time inimigo que sabia bem como usar a lábia.

- O seu segurança estava quase abusando da moça. - SeokJin permaneceu sério, seu ar agora diante do Yoongi era mais macabro, ao contrário do que fizera antes enquanto tentava acalmar Jane.

- E você e importa com isso? - Min soltou um riso como se achasse engraçado, sabia que SeokJin não tinha o mesmo humor que ele.

A mulher apertou o garfo de plástico na mão, na hora seguinte a imagem dela enfiando o mesmo nos olhos de Min vinheram o que fez o garfo entortar levemente. Um suspiro foi soltado vendo a figura maior lhe defender.

- Não seja hipócrita Min, não é porque ela é importante para um inimigo seu que é descartável desta forma. - SeokJin peitou o menor que bufou e travou o maxilar, sentiu seus dedos doerem pela força colocada na lateral da arma que segurava.

- Acho que você se esqueceu de quem ainda manda aqui, Kim. Quem cuida das minhas coisas sou eu e até onde sei não liberei comida e água pra ela. - Yoongi chutou a garrafa que estava aberta e que Jane estava prestes a pegar, a moça bufou de raiva se segurando para não tentar algo ali mesmo.

- Não vou deixa-la com fome, o seu objetivo era atingir o Jungkook, eu tenho notícias que vão lhe ajudar... Ele está a caminho da Coreia do Norte, mas não posso dar detalhes assim. - SeokJin cruzou os braços e Min riu da sua audácia. Certamente SeokJin era um dos poucos que ainda tinha a coragem de enfrentar ele e continuar sendo um aliado.

- Foi justamente disso que vim falar com você, preciso saber sobre o paradeiro do Jungkook. O desgraçado conseguiu deixar o Jimin bem acabado e já faz dias que está de cama, deveria fazer a mesma coisa com essa garota.

Yoongi esbravejou encarando Jane, ela sentiu como se tivesse apenas sua alma ali e seu corpo estivesse do outro lado do cômodo estirado no chão com uma bala alojada no peito. Min deu as costas indo para outro lugar e SeokJin pôs as mãos nas têmporas, sem paciência.

- Olha, mais tarde eu trago outra água pra você. Irei trancar a porta, por motivos óbvios de você não poder sair daqui e colocarei um segurança de confiança aqui na frente. - Jane apenas encara SeokJin, o mesmo estava surpreso com a face esbranquiçada da garota.

Olheiras profundas, nariz completamente avermelhado e a face como a de um cadáver.

Fechou a porta deixando aquele grande vácuo novamente e se dirigiu a outra sala do galpão, onde Yoongi estava sentado na cadeira de madeira desconfortável e com um braço apoiado na arma. SeokJin permaneceu encostado na porta de braços cruzados enquanto encara o amigo.

- Vamos, me diga. O que Jungkook pretende fazer?

DANGER | Livro I • JJKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora