2.3 [Reescrito]

9.8K 890 257
                                    

!AVISO!

A fanfic passou por um processo de reescrita, o livro 1.0 - LAÇOS DESTRUÍDOS - está atualizado. Os nomes de alguns personagens foram modificados como o da protagonista, era Maria e foi mudado para Jane. Portanto se estiver Maria no capítulo é porque não foi reescrito ainda e caso já tenha sido, peço encarecidamente que me avise no pv o capítulo


Seul, Coreia do Sul - 17:44 p.m
Jungkook Point of view

- Eu quero que Hoseok e Taehyung vá para o outro lado, Namjoon, atrás de mim! - Dei a ordem segurando uma pistola.

Estávamos fazendo escolta pelo galpão abandonado de Min Yoongi. Ele estava quieto demais e isso não é sinal de boa coisa. Saem me deu novas informações dizendo que ele abandonou este galpão falso e que na verdade está usando ele como um armário de drogas. Iríamos olhar cada furo de parede pra achar todos estes pacotes, com certeza me daria uma boa grana. Andava olhando ao meu redor enquanto Namjoon olhava minhas costas. Era algo no meio do mato e a mata era grande demais, o risco que corríamos era grande.

Estava prestes a entrar no galpão quando escutei um tiro. Me virei atirando para o nada afim de atirar em alguém.

- Jungkook! Jungkook precisamos sair daqui, há muitos seguranças camuflados! - Escutei a voz do Taehyung distante.

Merda! Devia ter desconfiado este mato alto desse jeito, certeza que todos eles estão deitados no chão.

- Mirem as armas para o chão agora. Eles estão deitados no chão, então mirem para o chão! - Gritei para o resto dos seguranças que nos escoltavam.

Começamos a voltar todo o caminho que havíamos andado até que outro disparo se fez presente, desta vez passando direto pela minha clavícula me fazendo urrar mas ainda segurar a arma.

- Chefe, não precisa de ajuda? - Escutei Namjoon me olhar preocupado.

- Não. Segue rápido que em casa cuido disso. - Senti a bala de alojar no meio da clavícula, o sangue começou a escorrer pela camisa branca e por cima do colete a prova de balas. Podia ter sido um pouco mais pra direita, assim pegaria no colete e não me traria problemas.

- Mas o que aconteceu com você? - Perguntou Hoseok ao entrar na van preta. Joguei a arma de lado retirando o colete e vendo o buraco que a arma causou. Rasguei um pedaço de pano da minha camiseta apertando para estancar o sangue.

- Alguém me acertou! - Bufei. - Acelera essa porra, Namjoon! - Senti o carro estremecer pela estrada de terra.

- Devíamos ter estudado o território primeiro, falei pra você que o Saem não era nada confiável. - Encostei minha cabeça no acolchoado desconfortável.

- Ele me fez confiar e acreditar que aquela merda de galpão estava vazio. Mas ele vai se ver comigo, não perde por esperar. - Percebi chegarmos na pista e logo bati o olho no relógio. Em vinte minutos chegaríamos.

Jane Point of View

- Quero que me acompanhe. - Disse a um segurança do corredor, ele me olhou e voltou a encarar o nada. - Escutou seu pau mandado?

- Só posso sair com a permissão do Jungkook. - Bufei, hoje acordei com vontade de ir a um parque. E era isso que iria fazer, com ou sem a permissão daquele merda.

DANGER | Livro I • JJKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora