4.4 [Reescrito]

9.2K 880 374
                                    

!AVISO!

A fanfic passou por um processo de reescrita, o livro 1.0 - LAÇOS DESTRUÍDOS - está atualizado. Os nomes de alguns personagens foram modificados como o da protagonista, era Maria e foi mudado para Jane. Portanto se estiver Maria no capítulo é porque não foi reescrito ainda e caso já tenha sido, peço encarecidamente que me avise no pv o capítulo

Seul, Coréia do Sul - 21:05 p.m
Jane Point of View

- Eu vou sair daqui Jungkook! - Gritei mais uma vez querendo ir em direção aos carros, não queria ficar naquela casa por mais nenhum segundo.

Estava cansada de aguentar tudo isso sozinha, ainda não tinha superado a morte da minha avó e saber que não tenho mais ninguém é o que mais me machuca profundamente. Não aguentava ser forte o tempo inteiro, queria sair gritando como se fosse aliviar toda a minha dor.


Nunca achei suicídio a resolução de um problema, mas pela primeira vez considerei cometer suicídio. Talvez tivesse pessoas piores do que eu e passando por coisas horrívis, mas aguentar tudo isso não é pra mim.

- Você não vai sair de casa nesse estado, Jane! - Jungkook tentava me segurar, claro que ele era mais forte. Não queria sua preocupação agora, apesar de nunca ter gostado daquele homem, me parecia tão real a ideia dele de uma figura paterna que chega a tornar tudo ao meu redor uma completa ilusão.

A cena dele atirando contra a cabeça de Saem se repetia em minha mente sempre que olhava pra ele. Sabia que ele tinha um passado sujo e que nunca foi uma pessoa boa, mas sempre acreditei que ele fosse o meu verdadeiro pai.

Não sei se descobrir ser fruto de uma traição é algo bom ou ruim, lembro-me das surras que mamãe levava dele quando chegava tarde em casa. Ela dava tudo de si para por comida na mesa enquanto ele não fazia questão de ajudar nem pagando a luz da casa.

- Me deixa sair. - Parei de esperninar sentindo minhas pernas fraquejarem, meu corpo amoleceu e Jungkook me pegou no colo.

Não tinha forças para empurrar o corpo dele e sair do seu afago, neste momento era o único que eu não queria. Areum tentou se aproximar na tentativa de falar comigo mas foi afastada por Taehyung. Jungkook começou a andar e quando vi ele já estava me colocando no banco de uma SUV.

Coloquei minhas pernas em cima do banco me encolhendo como se aquilo fosse amenizar a confusão de sentimentos que eu sentia. Respirei fundo sentindo meus olhos arderem pela quantidade de água que já tinha descido dali.

- Pra onde está me levando? - Perguntei soluçando e vendo Jungkook dirigir em alta velocidade para fora da mansão. Sua roupa cinza ainda estava manchada do sangue de Saem e suas mãos levemente sujas de terra.

- Para um lugar mais calmo.

Encostei minha cabeça na janela sentindo minha consciência pesar. Quando minha vida tinha virado isso? Como pude deixar isso se tornar algo tão grande? Meus olhos pesaram e senti minha cabeça latejar de dor, sentindo o frescor bater com força no meu rosto eu deixei o sono me consumir.

꧂ Quebra de Tempo ꧁


Acordei sentindo minhas costas doerem e me espreguiçei sentindo o macio atrás de mim, voltei a analisar o ambiente diferente. Era uma casa.

DANGER | Livro I • JJKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora