3.5 [Reescrito]

9.3K 817 181
                                    

!AVISO!

A fanfic passou por um processo de reescrita, o livro 1.0 - LAÇOS DESTRUÍDOS - está atualizado. Os nomes de alguns personagens foram modificados como o da protagonista, era Maria e foi mudado para Jane. Portanto se estiver Maria no capítulo é porque não foi reescrito ainda e caso já tenha sido, peço encarecidamente que me avise no pv o capítulo

Seul, Coreia do Sul - 00:40 a.m
Jeon Jungkook Point of view

- Acha que eu não sei das suas táticas pra poder trapacear, não é seu ibencil do caralho? Sabe que se jogar limpo comigo perde. - Cuspi as palavras peitando Min Yoongi que me encarava com um sorriso no rosto.

O maldito tinha jogado nitrogênio por todo o caminho o que deixava o carro sem controle e deslizando mais do que tudo na pista. Graças a isso ele ganhou de mim. Geralmente eu também trapaceio nessas merdas de corrida, contudo hoje eu só queria vim pela merda do território, pela porra do maldito território que seria importante para novos negócios. 

- Não aceita perder, Jungkook? O mundo é dos espertos. - Disse ele abrindo a maleta de dinheiro que também era parte do premio. 

- Cuidado com essa esperteza, um dia ela vai te jogar no buraco. - Apontei a pistola para o peito dele, batendo com força. 

- Você por acaso está me ameaçando? - Yoongi me empurrou de volta, não ia ficar nesse empurrãozinho como se fosse um menino da quinta série. - Porra. - Xingou ele assim que sentiu a ardência preencher o interior do seu nariz depois do meu soco.

- Jungkook, não é uma boa hora. - Escutei Hoseok dizer ao meu pé do ouvido. Já era de se esperar dar alguma merda aqui. 

- Agora você vai ver seu desgraçado! - Yoongi pulou em cima de mim devolvendo o murro no nariz, já não sentia dor alguma pelas milhares de vezes que o quebrei em brigas assim. Enquanto ele tentava acertar mais vezes o meu rosto foquei na sua barriga dando chutes e o fazendo ficar sem ar.

Ninguém ali ousava se intrometer na briga, assistiam como se fosse um jogo da copa do mundo ou um show do Justin Bieber. Saía sangue tanto de mim, quanto dele e nenhum de nós se importava com isso. 

Só iríamos parar quando alguém estivesse no chão. 

- Ninguém vai fazer nada? - Escutei a voz de Jane de longe, desesperada com a situação. Provavelmente com medo do que podia acontecer ali, um tiroteio ou algo pior. 

- Não podemos fazer nada, Jane. É uma briga de líder, ninguém ousa atrapalhar. - Escutei Areum explicar, ainda focado nos meus chutes em Yoongi que estava quase desacordado. 

- Jungkook vai matar o cara. - Uma raiva me consumiu por inteiro em pensar que ela estava do lado dele, além de estar brava comigo por uma atitude idiota e por conta da merda de um ataque de raiva. 

Foi feito suficiente pra conseguir me levantar e deferir diversos chutes no estomago delem, fazendo ele cuspir sangue  e parando de me atacar de volta. Ficando completamente grogue. Limpei de forma desengonçada o sangue que descia do meu nariz e cuspi no rosto de Min Yoongi. 

- Espero que da próxima vez você consiga ao menos ter palavra, seu merda. - Me virei puxando os meninos comigo. - Essa merda de festa acabou, quero todo mundo fora daqui. - Gritei vendo alguns já se desesperarem. 

DANGER | Livro I • JJKWhere stories live. Discover now