4.1 [Reescrito]

9.6K 810 218
                                    

!AVISO!

A fanfic passou por um processo de reescrita, o livro 1.0 - LAÇOS DESTRUÍDOS - está atualizado. Os nomes de alguns personagens foram modificados como o da protagonista, era Maria e foi mudado para Jane. Portanto se estiver Maria no capítulo é porque não foi reescrito ainda e caso já tenha sido, peço encarecidamente que me avise no pv o capítulo

Seul, Coreia do Sul - 10:04 a.m
Jeon Jungkook pov

Entrelacei nossos dedos mantendo a aparência enquanto entravámos na empresa do meu pai, haviam coisas diferentes desde a última vez que vim aqui e podia concluir que ele estava ganhando mais por toda corrupção que acontece aqui dentro. Ele tinha mudado todo o letreiro da frente, colocando placas de vidro fume e flores pra todo canto, a recepção estava mais apresentável e pessoas bem vestidas andavam por todos os lados, certamente da mesma laia que ele.

As mãos de Jane suavam, acariciei sua mão tentando fazer com que ela ficasse menos ansiosa e que acalmasse sua respiração pesada. É claro que depois de todas as erdas que meu pai fez e que ela soube, não vai ser fácil encará-lo tão tranquilamente.

Nunca me dou bem com ele, então eu não espero uma entrada triunfal ou um aperto de mãos e boas vindas, só quero pegar a minha parte desta merda e cair fora. 

O meu império cresce cada vez mais, tenho aliados pelo mundo inteiro que poderiam fazer esta empresa virar pó, mas prefiro pegar a presa quando ela estiver comedo no pasto. Meu pai tem dois filhos, adolescentes e completamente mimados pela mãe que só está com meu pai por dinheiro e pela suposta fama que ele acha que terá.

- Bom dia, seu pai já está a sua espera Jungkook. - Disse uma das recepcionistas, certamente querendo chamar minha atenção. Revirei os olhos e continuei com a postura séria.

- Já sei disso.

Segui com Jane para o elevador, as pessoas estranhavam eu chegar aqui acompanhado por alguma mulher já que eu nunca vinha na empresa desta forma tão casual e seguramente viram todos os jornais falando sobre o meu casamento simples num cartório. 

- Você sempre fica assim sério quando é algo relacionado ao seu pai, não é? - Jane perguntou soltando nossas mãos.

Percebi ela cruzar as pernas e olhei mais uma vez para sua bunda enorme, aquela saia parece ter a dobrado de tamanho, fora aqueles peitos naquela blusa apertada. Porra, como eu queria por as minhas mãos ali e apertá-los com bastante vontade encarando aqueles olhos fervendo.

Encarei meus sapatos sociais pretos e vernizados, a que ponto cheguei? Ela já me conhecia tão bem, já sabia reconhecer quando ficava desconfortável e nervoso com alguma coisa. Será que presta atenção nas coisas assim como eu presto nela? 

Pequenas coisas como...

Sei que ela odeia dormir e barriga pra cima, prefere de lado ou de bruços, ela não chora por qualquer coisa e quanto mais guarda pra si, mas vai ser seu desapontamento depois e ela tem mania de mexer nos cachos quando esta ansiosa. Assim como está fazendo neste exato momento. 

- Odeio ter que vê-lo. - Foi tudo que disse até o elevador abrir. 

Ajeitei minha gravata cinza escuro mais uma vez e andei pelo corredor, por aqui também havia diferença, as paredes estavam beges e haviam vasos com plantas por todo o lugar. O corredor era de apenas duas salas, uma de reunião e outra a sala de Jungsan. 

E claro, uma mesa para sua secretária pessoal logo em frente a sua sala. Eu finjo que não sei, contudo está claro o que ele faz com esta garota de vinte anos. O velho deve saciar todos os seus prazeres com ela enquanto sua mulher se empanturra com um dinheiro sujo para seus filhos mimados. 

DANGER | Livro I • JJKWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu