3.1 [Reescrito]

9.9K 844 207
                                    

!AVISO!

A fanfic passou por um processo de reescrita, o livro 1.0 - LAÇOS DESTRUÍDOS - está atualizado. Os nomes de alguns personagens foram modificados como o da protagonista, era Maria e foi mudado para Jane. Portanto se estiver Maria no capítulo é porque não foi reescrito ainda e caso já tenha sido, peço encarecidamente que me avise no pv o capítulo

Seul, Coréia do Sul - 00:40 a.m
Jane Point of View

Acordei sentindo um frio pela porta da varanda aberta. Me virei espreguiçando e notando que aquele quarto não era meu e sim do Jungkook. Os tons escuros não deixavam negar. Senti minha coxa fisgar e retirei o cobertor preto de cima, vendo a ferida levemente amarelada por conta de algum remédio e a sutura feita, ele realmente tinha jeito pra isso. Ficaria com uma enorme cicatriz na coxa, mas no momento é algo insignificante.

Me dei conta de que estava apenas com uma calcinha, custei a pensar que algo entre nós tinha acontecido mais uma vez mas descartei a hipótese já que ele não iria fazer aquilo comigo completamente grogue.

Percebi que a camisa que eu usava também era masculina, perguntei-me quando ele tinha ficado tão bom e atencioso. Observei a lua tentando criar coragem para descer e comer algo na cozinha. Eu e minha mãe costumávamos olhar as estrelas, era rotina e parecia dez estressar ela toda vez que chegava do trabalho. Quando o papai não estava era sempre o momento de termos um pouco de paz sem brigas ou discussões desnecessárias.

Queria que a minha família ainda estivesse aqui, que minha vó estivesse bem e que minha mãe não tivesse falecido naquela droga de acidente. Era complicado você dizer que está sozinho.

Meu pai não faz questão nenhuma da minha companhia, tudo que eu tinha foi deixado no Brasil. Tá, minha vida não era das piores aqui. Contudo eu ainda podia morrer a qualquer momento, eu não tinha com quem contar e eu não sei o que vai ser de mim depois de todo esse tempo.

Dou concelhos à criminoso!

Sei que ele também não é a pessoa mais ruim do planeta e acredito que haja salvação para pessoas como ele. Jungkook também deve ter sofrido muito na vida e entrar nesta vida deve ter sido o caminho mais fácil pra se conseguir dinheiro e poder. No entanto também não posso dizer que ele é o santo e não merece penalidade.

Certamente depois de toda a humilhação e rejeição que ele teve a cede de crescer e poder ter livres atitudes em relação a certas coisas, como assassinar alguém, simplesmente o tomou. Escutei a porta do quarto abrir, continuei a olhar para a lua até sentir meu corpo descoberto. Olhei para o lado vendo Areum com uma bandeja, tinham gases, remédios e atadura.

- Boa noite. - Ela disse colocando as luvas.

Confesso que eu achava ela uma grande mulher, apesar de todo esse seu ciúme desnecessário em relação a Jungkook.

- Boa noite. - Respondi sentindo o gel gelado em contato com minha coxa, arrepiei. - Você está me surpreendendo.

- É eu sei. Na verdade você deve me achar uma idiota por ter ciúmes de algo que nem é meu mais. - Disse ela. - Quero pedir desculpas por isso. Meu temperamento é forte, assim como o do Jungkook. Desde que chegou aqui pensei que iria fazer algo para nos prejudicar, já que seu pai não é flor que se cheire. Contudo depois de tudo que observei vi que na verdade você é uma vítima assim como eu fui.

DANGER | Livro I • JJKWhere stories live. Discover now