1.5 [Reescrito]

10.9K 924 584
                                    

!AVISO!

A fanfic passou por um processo de reescrita, o livro 1.0 - LAÇOS DESTRUÍDOS - está atualizado. Os nomes de alguns personagens foram modificados como o da protagonista, era Maria e foi mudado para Jane. Portanto se estiver Maria no capítulo é porque não foi reescrito ainda e caso já tenha sido, peço encarecidamente que me avise no pv o capítulo

Seul, Coreia do Sul - 22:05 p.m
Jane Point of View

- Se quiser ir com a gente para a boate esteja pronta em quarenta minutos!

Pensei nessa frase em exatos cinco minutos sentada na minha cama e olhando para o nada. Esse foi definitivamente o aniversário mais deprimente em toda a minha vida. Na verdade inúmeras coisas passavam pela minha cabeça no dia de hoje, apesar de Sae-yong ter conseguido me animar pela longa tarde e termos nos beijado o que também me animou de alguma maneira, não durou muito depois de cheguei em casa. Pois não teria mais nada pra fazer no meu aniversário a não ser deitar e dormir.

Acordar de mau humor, passar o dia chateada por não ter recebido nenhum parabéns e sair para comprar lingeries num shopping não era algo nada comum no meu dia, até agora.

Eu odiava me sentir assim. Vulnerável e sensível demais. Já tinha passado por isso uma vez, a oito anos atrás, e não esperava passar por isso de novo. Meu problema era ser intensa demais, aproveitar demais, curtir demais e gostar demais. O que me fazia, no fim, sofrer mais.

Apesar de ter tido um péssimo dia, ainda podia melhora-lo. Afinal ainda era o meu aniversário, certo?

Suspirei me levantando da cama, se disser que nunca tinha ido em uma boate estaria mentindo. Fui algumas vezes no Brasil quando ainda não morava com a minha vó quando tinha quinze anos. Sim, quinze anos. Não era lá essas coisas e parecia mais uma rave. Me olhei no espelho, iria sim a essa boate. Faria essa noite minha, faria meu nome!

O banho já tinha tomado, depois que cheguei do shopping relaxei na banheira e saí ficando apenas de roupão pelo quarto. Então o que me faltava era apenas roupa, maquiagem e cabelo! Para o cabelo eu me apressei logo a apenas arrumar alguns cachos para deixa-lo mais volumoso e solto como eu gostava e já a maquiagem eu optei por algo mais neutro. Uma maquiagem um tanto forte que deixava meu olho castanho mais intenso e intimidante, com um batom vermelho destacando meus lábios carnudos e os deixando ainda mais deleitoso.

Antes de vestir a roupa me adiantei em passar perfume em todas as áreas precisas, passar um óleo nas pernas e por fim por todos os meus acessórios e os diversos piercings nas orelhas, colar de várias camadas, braceletes e anéis. Algumas mulheres preferem coisas mias básicas e simples, já eu não. Amo estar com todos esses acessórios e os acho ainda mais bonito desta forma, as mãos ficam chamativas ainda mais com as unhas bem feitas e o colo também fica uma graça com o contraste da roupa, da pele desnuda e dos colares.

Sendo alguém muito segura de mim precisava me vestir assim. Apenas de lingerie me encarando no espelho enorme do quarto maquiada, com cabelo feito e todos esses acessórios claramente me chamava de gostosa. Gostosa para mim é aquela mulher que se sente bem com seu próprio corpo e que se olha no espelho e pensa "Eu me fodia!"

Ri negando meus pensamentos puxando um look que tinha comprado hoje, na verdade fazer compras tinha até me relaxado e me distorcido um pouco da ideia de aniversário angustiante, não fazia planos de usar essa roupa hoje.

DANGER | Livro I • JJKOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz