4.0 [Reescrito]

9.6K 787 124
                                    

!AVISO!

A fanfic passou por um processo de reescrita, o livro 1.0 - LAÇOS DESTRUÍDOS - está atualizado. Os nomes de alguns personagens foram modificados como o da protagonista, era Maria e foi mudado para Jane. Portanto se estiver Maria no capítulo é porque não foi reescrito ainda e caso já tenha sido, peço encarecidamente que me avise no pv o capítulo


Seul, Coreia do Sul - 02:04 p.m
Jane Point of View

Me sentei em cima do corpo do Jungkook já sentindo um fogo subir por todo meu interior. Era incrível o quanto ele sabia pegar nos lugares certos dando aquela apalpada que você sente na alma e seu corpo inteiro se arrepia. Não era apenas apertar, mas sim o toque em si. A maciez junto ao cuidado, ao saber acariciar sem causar um tipo de atrito desagradável.

Rebolei em seu colo beijando seu maxilar enquanto sentia ele apalpar meus peitos e minha bunda, sem restrição alguma. Ele tentava por a mão por dentro da minha calça do pijama mas não permitia mesmo que quisesse muito mais do que sua mão por de baixo e minhas vestes.

Tudo bem, ele sabia como deixar o clima quente e como excitar uma mulher, não estava no clima mas só foi o maldito vir com aquela voz manhosa sussurrando no meu uvido que meu interior coçou.

Completamente oposto ao meu cérebro é a minha emoção. Como costuma ser em todo ser humano.

Emoções, coisas que fazer você fazer a escolha errada em muita coisa na vida como o primeiro namorado. No meu caso não foi tão ruim assim, a pior parte foi descobrir que aquele santo que namorei agora faz é um traficante e sabe-se lá o que faz da vida.

Pensava muito na minha saída daqui. Sentiria falta, mas também não faria questão de continuar aqui apesar de tudo. Eu queria minha rotina, poder ter o meu consultório ou trabalhar em um hospital, sai de casa quado quiser e sem precisar de seguranças me acompanhando, viver longe de um pai manipulador e que só quer o meu mal.

- Porra, o meu pau tá duro igual a pedra. - Escutei Jungkook arfar saindo dos meus devaneios.

Levantei sua camisa lambendo seus mamilos rosados e vendo ele sentir prazer com aquilo, geralmente homens não gostam de experimentar coisas novas, mas ele erao contrário disso. Aos poucos fui descendo os beijos e chupadas até sua pélvis.

Sabendo que ele iria pedir isso a alguma hora levantei a blusa do meu pijama deixando meus seios médios a mostra, ele gemeu e sorriu com a visão.

Devagar eu retirei o seu short junto com a cueca branca, que devido ao pré gozo já estava transparente, me deliciei ao ver seu pau pular completamente duro e expelindo lubrificante enquanto pulsa rapidamente implorando por atenção. Olhei para os olhos de Jungkook enquanto fui masturbando seu pau e dando algumas lambidinhas, deixando ele ansioso e agoniado querendo levar as mãos até meus cabelos e empurrar minha cabeça, tomando controle.

- Chupa logo, caralho. - Gemeu ele.

Engolindo uma risada eu coloquei seu pau até onde cabia por toda a extensão da minha boca enquanto mexia a língua em formato circular pelo seu falo e pela sua glande. O resto que não entrava em minha boca eu masturbava com cautela tentando coisas com os dedos que o deixava ter espasmos.

Retirei todo da boca sentindo ele ir fundo na garganta e sair, masturbei mais em cima vendo minha saliva por todo membro de Jungkook. Continuei a masturbar apenas mantendo a glande dentro da minha boca enquanto fazia movimentos de vai e vem com a língua vendo Jungkook apertar o lençol até os seus dedos se esbranquiçarem enquanto sua cabeça é jogada para trás.

DANGER | Livro I • JJKOù les histoires vivent. Découvrez maintenant