2.5 [Reescrito]

11.3K 916 323
                                    

!AVISO!

A fanfic passou por um processo de reescrita, o livro 1.0 - LAÇOS DESTRUÍDOS - está atualizado. Os nomes de alguns personagens foram modificados como o da protagonista, era Maria e foi mudado para Jane. Portanto se estiver Maria no capítulo é porque não foi reescrito ainda e caso já tenha sido, peço encarecidamente que me avise no pv o capítulo

Seul, Coreia do Sul - 23:23 p.m
Jane Point of View

Uma criança de cinco anos sendo espancada pelo pai. A que ponto isso chegou? Olhando ao redor e vendo tudo isso que ele conquistou eu poderia dizer que é merecedor. Não conseguia imaginar isso. Não podia imaginar uma criança se culpando pela morte do irmão que ainda não tinha se quer nascido. Senti meus braços se arrepiarem por completo ao vê-lo tão aéreo.

- Jungkook, estou vendo uma lágrima prestes a cair.- Na mesma hora ele limpou a lágrima suspirando. Certamente lembrar disso o deixava sensível, mas ele precisava falar com alguém sobre isso. - Eu não sei o que falar, mas você não merecia aquilo. Criança nenhuma merecia aquilo. Você é digno de qualquer amor, de ter tudo e de seguir os seus sonhos. Não se culpe mais por isso.

- Eu não me culpo. - Jungkook entrou na defensiva e respondeu seco.

- E a sua mãe? Ela... Ela morreu ou ainda está viva? - Vi Jungkook ficar inquieto incomodado com a pergunta.

- Não. Passei anos da minha vida pensando que ela tinha cometido suicídio ou sei lá o que, mas depois que entre na máfia como chefe, como alguém poderoso, descobri que ela mora numa casa de reabilitação e que vive como uma pessoa normal. - Este foi o único momento da conversa que Jungkook olhou nos meus olhos, como sempre fazia.

- Você já pensou em ir atrás dela?

- Não. - Disse antes mesmo de terminar de falar. - Eu já não aguento o meu pai com esta droga de contrato, não quero mais a minha mãe louca na minha cola.

- Você planejou este casamento por conta do seu pai, não foi? - Pelo que percebi o seu pai vivia e trabalhava como uma pessoa comum, certamente já tinha até outra família.

- Foi. Ele herdou uma pequena empresa que era do meu avô e eu quero a minha parte por direito, mas para isso teria que seguir todas as clausulas do documento deixado pelo meu avô, uma destas clausulas era ser casado. - Concordei entendendo a situação. Estava prestes a fazer outra pergunta quando ele me interrompeu se levantando da cama.

- Tudo bem, agora quero o sexo que você me prometeu. - O olhei indignada, eram quase meio dia.

- Tá ficando louco? Eu vou é comer. - Revirei os olhos olhando para a porta, Jungkook foi até lá com toda a calma, trancando a mesma e jogando pela janela. - Endoidou? Porra como eu vou sair daqui agora? Não aguento ficar aqui com você não, você é insuportável! - Empurrei seu peito sem ligar para o machucado.

- Calma aí, gatinha feroz. Você só sai daqui depois do melhor sexo que você me prometeu. - Jungkook me prendeu entre ele e a parede, quase encostando nossas bocas e eu sai do seu afago.

- Então eu quero algemas. - Jungkook arqueou as sobrancelhas completamente desconfiado.

- Pra que diabos você quer algemas?

- Eu quero comandar, Jungkook. Você sempre tem esta postura de mandão, de macho alfa. Então eu quero comandar. - Vi ele andar até o closet, cutucando algumas gavetas até tirar um par de algemas pratas e suas chaves.

DANGER | Livro I • JJKTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang