1.4 [Reescrito]

11K 886 214
                                    

!AVISO!

A fanfic passou por um processo de reescrita, o livro 1.0 - LAÇOS DESTRUÍDOS - está atualizado. Os nomes de alguns personagens foram modificados como o da protagonista, era Maria e foi mudado para Jane. Portanto se estiver Maria no capítulo é porque não foi reescrito ainda e caso já tenha sido, peço encarecidamente que me avise no pv o capítulo

Seul, Coreia do Sul - 20:32 p.m
Jeon Point of View

- Assim que o alarme de incêndio for acionado nós já estaremos longe do banco! - Relaxei em minha poltrona enquanto terminávamos alguns ajustes sobre o assalto. Os últimos ajustes. Gosto que tudo que faço saia completamente perfeito e sem erros, porque não costumo errar em trabalhos como este.

Já estava tudo pronto, o Namjoon já tinha acesso a todas as cameras de segurança e o alarme também já estava configurado. O plano seria simples, iriamos até Ilsan por volta de umas seis da tarde, o movimento é o menor a essa hora oque era uma vantagem para todos nós. A segurança do banco não é lá essas coisas mas não precisamos de mais problemas com a polícia, não mais do que já temos.

Eu, Hoseok e Taehyung adentraremos normalmente até termos controle de toda situação, cinco dos nossos seguranças iriam cuidar dos que ficam de guarda na portaria do banco e nós cuidaríamos dos reféns Hoseok ficaria com eles lá embaixo enquanto eu e Taehyung subimos para entrar na sala do assistente do dono e assim termos acesso ao cofre central. De onde vamos sair com aproximadamente um milhão e meio de dólares.

- A van vai estar a espera de vocês no estacionamento, é só pegarem o dinheiro, por nas malas e descer. Enquanto os seguranças dão cobertura para Hoseok voltar para o carro. - Namjoon pegou o copo da irmã e terminou de beber o liquido transparente e ardente.

- Porque não me colocaram nesse plano? - Areum perguntou. Apesar de estar na equipe a bastante tempo há alguns empecilhos nisso.

- Você não ia ajudar o Hoseok com os reféns? - Bufei. É claro que não colocamos ela, afinal não precisa participar de tudo que a gente faz e não precisamos do famoso toque feminino, na verdade ela não ficou sem nada só não se contentava com o que foi designado a ela.

- Pode ser. - Seu tom era claramente surpreso porém não tanto, já que esperava isso da situação. Geralmente Areum é usada como imã para o inimigo, uma distração que nos ajuda muito na maioria das situações. Só nessas situações que seu toque feminino é necessário.

- Jungkook! - A porta do escritório foi aberta revelando Jane de cabelos molhados, vestida num vestido vermelho solto de tênis. Uma roupa extremamente simples que ficava muito bonito devido ao contraste de sua pele e do seu corpo rechonchudo e curvilíneo. - Ah, não sabia que estava ocupado.

- Pode falar - Assenti, o cheiro de sabonete se fez presente no escritório, um cheiro fodidamente gostoso de sabonete.

O nosso relacionamento tinha melhorado um pouco, Jane ficou mais na dela e  parei de mandar nela. Na verdade ela ficava o dia inteiro no quarto e só saia para comer então não tinha muito com o que preocupar, a casa é enorme e o que não falta é coisa pra ela fazer, não há porque me ocupar com algo tão vazio. Já tinha se passado uma semana desde a lua de mel, estava tudo tão ótimo em relação a ela que nem fazia mais diferença eu mandar ou não.

- Só queria saber se posso ir no shopping. - Pediu desviando o olhar do meu. Pela maneira que suas mãos se tocavam coçando os dedos podia dizer que estava nervosa, no entanto pelos seus olhos caídos podia dizer que estava... triste?

DANGER | Livro I • JJKWhere stories live. Discover now