3.2 [Reescrito]

9.4K 829 282
                                    

!AVISO!

A fanfic passou por um processo de reescrita, o livro 1.0 - LAÇOS DESTRUÍDOS - está atualizado. Os nomes de alguns personagens foram modificados como o da protagonista, era Maria e foi mudado para Jane. Portanto se estiver Maria no capítulo é porque não foi reescrito ainda e caso já tenha sido, peço encarecidamente que me avise no pv o capítulo


Seul, Coreia do Sul - 10:22 a.m
Jane Point of View

Hoje fazem exatos três meses que estou aqui. Definitivamente não achei que pude aguentar isso tudo. Nunca mais tinha tentado conversar com o Jungkook da mesma forma que me aproximei de Areum e agora compartilhamos tudo.

Ela chegou a perguntar se eu gostava do Jungkook, no caso se sentia algo além de uma atração, mas é óbvio que não sentia. Tudo que eu sentia por ele era tesão e nem isso já que não tinha mais planos de transar com ele. Acordei me virando de lado pra desviar da enorme fresta de sol na minha cara, eu nunca lembrava de fechar essa janela. Suspirei já imaginando ir até o quarto do Taehyung para tentar falar com Jimin.

É claro que eu estava desconfiada, não sou tão burra assim. Tá, talvez eu seja. Mas não suficiente para deixar tudo aquilo passar despercebido. Com muita preguiça fui até o quarto dele vendo que já estava vazio, com tudo perfeitamente no lugar.

Acessei o computador abrindo o Skype pirata e iniciando uma ligação. Coloquei os fones e me ajeitei na cadeira, será que eu conseguiria ver mais alguma coisa hoje? Estranhei ao ver a tela completamente preta, escutava alguns múrmuros no fundo mas não conseguia identificar.

- Deixa ele atender porra. - Escutei por fim, tive a impressão de conhecer a voz mas neguei ao vê-lo.

Me assustei ao ver seu rosto sangrando e seus braços sendo apertados por uma corda, agora eu tinha a certeza de que ele fazia parte de algo ruim.

- Jimin? - Perguntei assustada.

- Porque diabos está me ligando Jane? - Disse ele na maior grosseria.

Parecia outra pessoa. Seus olhos estavam escuros, o sangue descendo da testa e do nariz deixavam ele ainda mais psicopata, fora os sorrisos que ele soltava. Como se quisesse provocar alguém.

Até que de repente.

- Eu também quero saber, porque porra é que você está ligando pra ele?

Jungkook tomou a tela inteira da ligação e na mesma hora eu desliguei a chamada, como aquilo era possível? Onde eles tinham conseguido pegar o Jimin? Tecnicamente o Jimin deve ser um dos inimigos do Jungkook, já conhecendo o que ele faz com cada um que cruza o seu caminho. Meu coração acelerou pensando no que seria de mim, a porta do quarto foi brutalmente aberta minutos depois enquanto eu me encolhi vendo Jungkook puxar o meu braço sem delicadeza alguma.

- Está me machucando, Jungkook. - Disse enquanto ele me arrastava pelo corredor e em seguida pelas escadas. Não fazia ideia pra onde ele me levaria. Encarei Areum que estava na porta de uma das áreas da mansão cujo eu nunca tinha conhecido, através do olhar supliquei pra ela para que o impedisse ou que falasse alguma coisa.

- Você está muito ferrada. - Vi o seu olhar de indignação em mim e me entristeci.

É claro que agora todos pensariam que eu estou junto com Jimin em um plano contra eles, até porque foi exatamente isso que pareceu.

DANGER | Livro I • JJKWhere stories live. Discover now