2.7 [Reescrito]

9.6K 856 212
                                    

!AVISO!

A fanfic passou por um processo de reescrita, o livro 1.0 - LAÇOS DESTRUÍDOS - está atualizado. Os nomes de alguns personagens foram modificados como o da protagonista, era Maria e foi mudado para Jane. Portanto se estiver Maria no capítulo é porque não foi reescrito ainda e caso já tenha sido, peço encarecidamente que me avise no pv o capítulo

Seul, Coreia do Sul - 21:01 p.m
Jane Point of View

- O que foi Jungkook? - Perguntei ainda abraçada no Taehyung, talvez eu fosse morta mais tarde. Eu não estava nem aí pro que ele pensou sobre isso, se ele iria continuar fodendo com outras mulheres eu ia continuar pegando o amigo dele.

- O que foi? A minha esposa está pegando meu melhor amigo. Será que eu preciso perguntar? - O olhar de Jungkook mudou de mim para Taehyung. Kim parecia saber que o amigo podia fazer alguma loucura, então eu via o mesmo engolir a saliva na força do ódio completamente nervoso.

- Cara a gente não transou, só ficamos algumas vezes. - Disse Taehyung. Para a naturalidade dita por ele posso dizer que não tinha medo do perigo e nem da reação do outro, felizmente Jungkook nem mesmo sabia sobre meu beijo com o Sae-yong.

- Não vem reclamar não, Jungkook. Você transa com não sei quantas mulheres por aí. - Jungkook fechou os olhos suspirando pra não matar ninguém aqui. - O que é encosto? - Perguntei, já que ele tinha entrado de penetra no quarto.

- Vai pra casa do caralho Jane, se você transar com ele eu te mato! - Jungkook pôs o dedo na minha cara e voltou a encarar Taehyung. - E você, quero você comigo lá na boate, parece que houve uma invasão lá. Os caras já seguiram na frente, vamo vê o que foi que rolou.

Jungkook saiu do quarto bolado, achei até pouca a reação dele mesmo tendo sido a mesma coisa que nada, tanto pra mim quanto pra Taehyung.

- Pensei que ele iria vim pra cima de mim. - Comentou Taehyung.

- Era mais fácil ele me matar, não acha? - Devolvi rindo.

- Não sei, nós só ficamos, imagina se a gente transa e ele descobre. Aliás... Não haja como se eu não soubesse que você já transou com ele, princesa. - O encarei vermelha, como ele sabia? - Os seus gemidos acordaram a casa inteira.

Taehyung se vestiu rapidamente com a roupa e eu voltei a me sentar na sua cadeira gamer mexendo no computador, voltando a rotina de sempre não ter nada pra fazer.

Duas semanas depois

Eu implorava para Jungkook me levar no shopping, já fazia umas semanas desde que tinha ido e minha vontade mesmo era de ir com um segurança porque assim poderia me encontrar com Jimin.

Estava desconfiada em relação a ele, era lerda mas não era burra. Ele era legal, tinha um papo legal e parecia completamente convincente. Mas o fato de eu ver uma arma na sua cintura e ouvir um homem chamar ele tão formalmente me fez ficar com uma pulha atrás a orelha.

- Vai Jungkook! Anda logo. - Apressei ele pela vigésima vez entrando no seu closet e vendo ele procurar uma cueca. - Que bundinha bonitinha, bundinha bonitinha. - Ri do olhar mortal que ele me lançou.

Assim que vi que ele topou com a ideia de me levar no shopping vesti um vestidinho vermelho soltinho e uma rasteirinha deixando meus cabelos curtos soltos mesmo. Jungkook vestiu um short jeans preto e uma camisa branca deixando suas tatuagens a mostra, depois de colocar todas as suas bijuterias e calçar um Jordan pegou sua pistola colocando a mesma na cintura.

DANGER | Livro I • JJKWhere stories live. Discover now