1.2 [Reescrito]

11.8K 1K 572
                                    

!AVISO!

A fanfic passou por um processo de reescrita, o livro 1.0 - LAÇOS DESTRUÍDOS - está atualizado. Os nomes de alguns personagens foram modificados como o da protagonista, era Maria e foi mudado para Jane. Portanto se estiver Maria no capítulo é porque não foi reescrito ainda e caso já tenha sido, peço encarecidamente que me avise no pv o capítulo


Seul, Coreia do Sul - 18:45 p.m
Jane Point of View

Depois daquela ameaça que o mafioso ousou fazer caso não calasse a boca, eu simplesmente me calei. Na verdade não ligaria tanto se ele me desse um tiro mas também não significa que eu não teria medo. O meu problema era que não iria aguentar tudo isso calada, não iria aguentar xingamentos calada e muito meno ameaças.

Calma, Jane. Você só tem que aguentar isso durante um ano e dois meses e depois disso você estará completamente livre.

Merda. Um ano e dois meses é muita coisa. Geralmente quando vamos a escola passa rápido, pois os dias com nossos colegas de classe costumam ser nosso refúgio, ao menos comigo era assim. Minha rotina em casa era tão fadigada e complicada que ir para a escola era a melhor parte do meu dia. Lá era onde eu tinha a oportunidade de ter pessoas que me escutasse e de me sentir mais leve e menos preocupada.

Jungkook estacionou o carro e tudo que conseguia era encarar o tamanho e os detalhes da mansão. Era quase um shopping de tão grande. Na entrada tinham vários carros de grande porte separados por um grande chafariz, mais a frente tinha a porta de mármore branco e percebi que ao redor de toda a mansão tinham seguranças. Muitos seguranças numa distância de um metro de um para o outro, uma espécie de formação de ataque e defensiva própria deles, como no futebol.

Me encolhi antes de entrar na casa. Era tudo branco, tudo muito clean. E isso não parecia muito a vibe do Jungkook. Apenas o segui vendo até onde ele iria, afinal eu não sabia para onde ia nada ali. Adentramos um lugar que eu deduzi que isso era cozinha, também era toda branca com alguns detalhes dourado. Enorme e muito espaçosa. No centro se tinha uma mesa grande retangular com cadeiras que pareciam poltronas e lustres que pareciam cegar pela reflexão.

Mas o que realmente me chamou a atenção não foi o ambiente em si e sim as pessoas que estavam ali. Havia um grupo de três homens e uma mulher, eles bebiam e cada um deles tinha um cigarro na mão. O cheiro de droga era espalhado pela casa, por pouco não funguei e muito menos espirrei. Minha rinite me faz espirrar com qualquer cheiro forte deste tipo, sou sensível a cheiros.

- Olha só, Jungkook. Enfim casado! - Um tirou sarro e eu senti minhas bochechas queimarem.

- Grande bosta. - Respondeu indo até a geladeira enorme que tinha ali. É. Exatamente isso mafioso. Uma grande bosta.

- Você sempre fica com as melhores... Porra Jungkook até para um casamento arranjado você pega uma mulher bonita. - O maior dali disse. Todos os homens dali eram atraentes, uma pena que não valiam o arroz que comiam.

- Você é a Jane, certo? - Um homem de cabelo mais claro veio em minha direção, seu sorriso quadrado era até fofo.

- S-Sim.

- Oh, se aproxime. Não vamos te morder, a não ser que queira! - Risos.

Lentamente eu me aproximei do balcão.

DANGER | Livro I • JJKWhere stories live. Discover now