2.2 [Reescrito]

10.1K 878 249
                                    

!AVISO!

A fanfic passou por um processo de reescrita, o livro 1.0 - LAÇOS DESTRUÍDOS - está atualizado. Os nomes de alguns personagens foram modificados como o da protagonista, era Maria e foi mudado para Jane. Portanto se estiver Maria no capítulo é porque não foi reescrito ainda e caso já tenha sido, peço encarecidamente que me avise no pv o capítulo

Seul, Coreia do Sul - 09:08 a.m
Jane Point of View

Acordei sentindo minhas costas doerem, certamente eu tinha dormido numa posição nada favorável para alguém que não para quieto na cama. A luz do sol bateu contra meus olhos devido a grande brecha que deixei na cortina da noite anterior, a brisa é boa mas esse sol ao amanhecer não.

Tinha esquecido a droga da cortina aberta, odeio quando isso acontece.

Parada no meio do quarto com os cabelos pra cima me lembrei de ontem, no escritório do Jungkook. Aquilo foi definitivamente um grande passo, eu poderia começar a entendê-lo a partir daquilo ali. Quer dizer posso falar sobre o ato intimo demais, no entanto não posso ser hipócrita dizendo que não gostei, porque fora uma visão belíssima e tentadora para meus malditos hormônios.

Podia imaginar o quanto ele já viu e passou por coisas que numa vida normal ninguém passaria. Se ele disse que não dorme direito há dezessete anos, começou a ter insônia aos dez. Era muito tempo. Imagine o quanto de coisa que ele passou dos seis aos dez? Chegava a me arrepiar ao pensar do que pode ter acontecido.

O boquete que paguei para ele tinha sido um dos mais gostosos que já fiz, o pau rosado e latejante faz você salivar e querer cair de boca naquilo tudo. Ele também era um dos maiores homens que já conheci, grosso suficiente pra enlanguescer uma boneca inflável, mal cabia em minha boca.

Escovei meus dentes e vesti uma outra roupa confortável qualquer, sai no corredor sentindo minha barriga roncar enquanto terminava de fazer um coque ajeitando o cabelo sem me preocupar em manter uma tal postura.

- Jane. - Escutei Taehyung me chamar do seu quarto, voltei alguns passos e entrei. - Mas que droga é essa? - Taehyung me da visão do seu computador e vejo minha face na tela enorme.

- Eu... - A merda do computador tirava fotos? Puta que pariu como eu ia imaginar isso? Quando disse que pesquisei as escondidas no computador dele foi isso que quis dizer, que ele também não sabia sobre isso. No entanto felizmente não pesquisava nada de grave.

- Você por acaso anda pesquisando sobre fuga? - Taehyung tinha a pose mais séria do que o normal.

- Não, Tae. Claro que não! Eu pesquisei sobre ataques de raiva e o que leva uma pessoa a ser tão antipática como o Jungkook. - Fiz uma careta e relaxei ao ver a face do Tae ter um mini sorriso.

- Eu sei. Só estava te testando. Você ao menos nem apaga o histórico, não que fosse fazer diferença. - Ele tirou a minha foto dali e se virou novamente. - Mas da próxima vez que for usar, por favor peça permissão. Poderia estar aberto num arquivo importante e você poderia ter feito merda. Concordei me encostando em Taehyung passando minha mão sobre seus ombros musculosos e brevemente desenhados, sem ser algo grosseiro.

- Então ele tem um forte sistema de segurança?

- Todos da casa, o meu faz o reconhecimento facial. Todos os outros ele detecta e faz a remoção de alguns arquivos, para caso alguém tente invadir e pegar. - Concordei surpresa.

DANGER | Livro I • JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora