3.9 [Reescrito]

10K 848 246
                                    

!AVISO!

A fanfic passou por um processo de reescrita, o livro 1.0 - LAÇOS DESTRUÍDOS - está atualizado. Os nomes de alguns personagens foram modificados como o da protagonista, era Maria e foi mudado para Jane. Portanto se estiver Maria no capítulo é porque não foi reescrito ainda e caso já tenha sido, peço encarecidamente que me avise no pv o capítulo

Seul, Coreia do Sul - 02:01 a.m
Jane Point of View 

Jungkook continuava a murmurar coisas sem nexo enquanto xingava o seu pai e eu dava a volta na cama pela terceira vez enquanto tentava entender a situação com um pijama o dobro do meu tamanho, pisando no tecido com os calcanhares e minha mão sendo coberta pelo tecido como se fossem luvas me fazia parecer uma criança.

Seria engraçado se não estivesse com o coração acelerado. Isso definitivamente era algo que nunca tinha passado. 

- Não aguento mais você, não aguento mais essas suas desculpas. - Disse Jungkook completamente atordoado, os lençóis da minha cama já estavam completamente bagunçados e pensava se ia ou não ia até ele. Se devia ir. Quer dizer, não é comum passar por situações como esta então o que exatamente devia fazer?

Por um momento ele se acalmou, continuou murmurando coisas sem nexo e palavras num tom mais forte e nada calmo mas não se mexia mais e continuava franzindo a testa freneticamente. Voltei a subir na cama devagar pra não correr o risco de levar outro empurrão e ser pior, já ouvi dizer que alguém morreu de traumatismo craniano depois de ser empurrado e bater a cabeça no chão. O que impede de acontecer o mesmo comigo?

Alisei o braço dele sentindo ele se esquivar de medo, chacoalhei seu corpo de leve tentando fazer ele acordar. Ele piscou os olhos mas voltou a dormir e então eu passei a mão pelos seus cabelos de guaxinim, lambendo-os para trás. 

- Jungkook, acorda! - Disse próxima ao ouvido dele, para que ouvisse de forma mais alta e acordasse daquele pesadelo que tivera. - Vamos, Jungkook. - Disse mais uma vez e por fim ele acabou acordando assustado e se sentando na cama, olhando para todos os cantos do quarto levemente escuro até me ver. 

Sua respiração estava acelerada e pela minha mão em suas costas podia sentir seu coração bater rapidamente.

- O que aconteceu? - Ele perguntou e eu limpei o suor que descia pela lateral do seu rosto, me aproximando. 

- Você teve um pesadelo com seu pai. - Expliquei. - Não quer falar sobre isso? - Jungkook negou, parecia atordoado enquanto encarava o nada com medo. Suspirei fundo olhando para o par de jabuticabas medrosas, algo raro de se ver. Me xingando mentalmente por fazer isso eu aproximei os nossos lábios num beijo. 

Jungkook pareceu acordar mais quando me deitou no colchão e pôs as mãos ao lado da minha cabeça, eu alisava o seu rosto como forma de carinho para que o acalmasse ainda mais depois daquilo. 

O beijo era lento e intenso, a língua dele roçava na minha de uma forma gostosa e que fazia ambos quererem que aquilo durasse. Enquanto minhas mãos permaneciam sobe seu ombro segurando firmemente as dele escorregavam pelo dentro de minhas costas causando um atrito bom. Era incrível como tínhamos uma forte ligação sempre que nos beijávamos.

O som erótico feito pelas nossas bocas deixava o clima um pouco mais quente, mas ambos sabiam que nada iria acontecer ali. Ele continuava a se apoiar pelos braços enquanto alisava as minhas costas e desceu brevemente até  as panturrilhas com seus pés um tanto ásperos, mas que ainda sim me davam arrepio. 

DANGER | Livro I • JJKWhere stories live. Discover now