3.3 [Reescrito]

9K 824 220
                                    


!AVISO!

A fanfic passou por um processo de reescrita, o livro 1.0 - LAÇOS DESTRUÍDOS - está atualizado. Os nomes de alguns personagens foram modificados como o da protagonista, era Maria e foi mudado para Jane. Portanto se estiver Maria no capítulo é porque não foi reescrito ainda e caso já tenha sido, peço encarecidamente que me avise no pv o capítulo


Seul, Coreia do Sul - 23:05 p.m
Jane Point of View

Deitada em minha cama encarando a lua através da porta da varanda aberta, devia fazer umas vinte e quatro horas que eu estava aqui desde aquele acontecimento. Não fazia diferença estar aqui ou estar do lado de fora já que pelo visto ninguém dentro dessa casa acreditava mais em mim. 

Todas as refeições que eu recebi continuavam intactas ao lado da cama, não senti nem um pouco de fome hoje.

A cena de Jungkook virando a mão na minha cara se repetia a cada segundo que eu não me via concentrada na Lua. Era a única pessoa dessa casa que tentava dialogar com ele, que tentava acalmar a merda daqueles pensamentos ruins que o rondavam. 

E é justamente eu quem ele mete um tapa na cara. 

Se disser que não fiquei chateada estarei mentindo. Não é como se fizesse muita diferença em minha vida, mas porra, foi mancada. Ainda fazia questão de compreender o lado dele, mas quem sabe se estivesse mesmo do lado do Jimin ele teria me espancado ali mesmo. Talvez ele ainda, mesmo que no fundo, acreditasse em mim. 

Está bem que eu fui burra de querer bancar o Sherlock Holmes e tentar se aproximar do Jimin pra descobrir algo de útil e aí sim falar para o Jungkook. Porém olhando por esta visão ele também ficaria bravo vendo que eu conversava com o seu sei-lá-o-que o Jimin é dele. Escutei a porta do quarto abrir e fechei os olhos, se caso fosse a empregada trazendo a minha janta ela deixaria e sairia de novo. Me mexi tentando ficar parada numa só posição. Fingir dormir não é pra mim. 

- Você não está dormindo. - Escutei a voz dele, bufei e continuei virada de costas. - Você é péssima nisso, consigo ver os seus olhos de um canto a outro se mexendo e a respiração está descompassada e leve. 

Abri os olhos tentando não transparecer todas aquelas informações que ele tinha percebido. Como alguém prestava atenção nessas coisas? Qualquer um cairia facilmente. 

- Levante-se e se arrume, iremos sair em alguns minutos. - Foi tudo que ele disse e escutei o barulho dos talheres. 

- Não quero sair. - Puxei a coberta e me cobri por inteiro, sem me importar se estava apenas com a parte de cima de um baby doll e calcinha. 

- Não comeu nada o dia inteiro? Quer passar mal? - Devolveu ele, ignorei sua pergunta quando senti ele puxar com força todo o edredom. 

- Mas que porra! - Xinguei me virando pra ele. - Será que não pode sair daqui e me deixar em paz? Não foi você quem disse que iria me deixar aqui presa? - Jungkook coçou a cabeça e o vi perder a fala.

- Nós vamos para um racha daqui a uns quarenta minutos, você precisa estar lá, se arrume. - Foi tudo que ele disse e em seguida saiu do quarto. Foi só impressão ou ele tinha ficado sem jeito?

- Nem sabia que isso existia na vida real. - Comentei bufando e indo até o banheiro. 

Infelizmente seria mais uma chance de sair de casa.

DANGER | Livro I • JJKWhere stories live. Discover now