1.9 [Reescrito]

10.6K 918 125
                                    

!AVISO!

A fanfic passou por um processo de reescrita, o livro 1.0 - LAÇOS DESTRUÍDOS - está atualizado. Os nomes de alguns personagens foram modificados como o da protagonista, era Maria e foi mudado para Jane. Portanto se estiver Maria no capítulo é porque não foi reescrito ainda e caso já tenha sido, peço encarecidamente que me avise no pv o capítulo

Um mês depois.

Seul, Coreia do Sul - 18:55 p.m
Jane Point of view

Desde a última vez que fui parar com Jungkook naquele galpão horrendo nada de estranho aconteceu. Continuava presa nesta casa, Jungkook continuava trabalhando todo santo dia e os meninos também. Notei que vida de criminoso além de fugir dos inimigos era ganhar dinheiro com drogas, armas e prostitutas.

No meu dia a dia eu fazia a mesma rotina. Levantava as dez, tomava café, assistia um pouco de tv porque não tô morta, almoçava e fazia academia. Quando Taehyung estava em casa a tarde eu acabava treinando tiro ao alvo com ele, mas não era sempre.

A casa estava uma correria, parece que os meninos iam fazer alguma coisa, um trabalho importante. Observava eles andarem com armas de um lado para o outro igual uma barata tonta, querendo saber realmente o que realmente iam aprontar desta vez.

Me permiti explorar desta casa também. Descobri que tem salas secretas por aqui e que tem um último andar cujo Jungkook não permite que ninguém entre lá. Depois daquele dia eu tinha ficado com medo do mesmo, mas eu já tinha entendido que está era a natureza dele. Tudo que precisava fazer era permanecer aqui até o contrato acabar e finalmente estaria livre.

Adentrei o quarto de Jungkook, estava procurando o mesmo enquanto os meninos resolviam outras coisas no andar de baixo. Queria pedir dinheiro para ir ao shopping. Esta casa era tão grande que qualquer coisa te entretia, mas ainda sim era chato não sair. Só ver aquelas paredes brancas com quadros esquisitos bem a cara do Jungkook.

O quarto dele definitivamente era o maior da casa, a cama era enorme e as janelas também, o chão era de carpin e percebi que o Jungkook gosta de espelho já que tem uma parece inteira deles. As paredes eram pretas, nunca pude imaginar que seria algo tão bonito. A tv em frente cama podia claramente servir como tela de cinema.

Andei mais pra frente encontrando o closet, já era menor e mais comum. Fora a coleção de botas pretas quase idênticas dele. Um papel no chão voou com o vento do ar condicionado, fui até o mesmo e o peguei. Era uma foto. Uma foto de uma criança de uns três anos com uma mulher.

Certamente Jungkook e sua mãe? A aparência dos dois era demasiadamente parecida.

- Mas que merda está fazendo aqui! - Me virei completamente assustada dando de cara com um Jungkook semi nu com toalha na cintura e uma face raivosa. Apesar de engasgar com minha própria saliva não me permiti ficar nervosa.

- Essa é a sua mãe? - Jungkook disfarçou a cara de surpreso e puxou a mesma da minha mão com força.

- Você estava mexendo nas minhas coisas? - O tom de Jungkook mudou perfeitamente. Assim como sua feição, seu nariz franziu e sua boca tremeu por um breve segundo. Percebi que ele odiava falar sobre família.

- Ela estava no chão Jungkook. Porque toda esta grosseria? Pode me contar qualquer coisa que quiser. - Eu não o julgaria, posso o achar uma péssima pessoa mas não sei as suas origens. Não sei o que o transformou nisso. E não sou deus para condená-lo.

DANGER | Livro I • JJKWhere stories live. Discover now