3.4 [Reescrito]

9.3K 834 266
                                    

!AVISO!

A fanfic passou por um processo de reescrita, o livro 1.0 - LAÇOS DESTRUÍDOS - está atualizado. Os nomes de alguns personagens foram modificados como o da protagonista, era Maria e foi mudado para Jane. Portanto se estiver Maria no capítulo é porque não foi reescrito ainda e caso já tenha sido, peço
encarecidamente que me avise no pv o capítulo


Seul, Coreia do Sul - 00:35 a.m
Jane Point of View

Me sentia poderosa, apesar de estar de salto alto e um vestido longo eu me sentia uma presidente em meio ao seu povo. Todas as outras mulheres estavam quase nuas, com shorts no útero e saltos baratos e baixos, nada comparado a mim. 

Não era certo se comparar a mulheres assim, mas era claro o que cada uma ali fazia. A maioria estava ali pra sair com um dinheiro no fim da noite, dando para traficante ou fazendo sei lá o que pra eles. 

Então sim eu tenho o direito de me achar e me comparar a elas.

O olhar de todo homem passava pelo meu corpo, o fato é que não estava vulgar igual todas as outras e sim sexy. Jungkook fez questão de mostrar posse pondo a mão em minha cintura mas na mesma hora eu retirei e fui para o lado de Areum que vestia sua roupa de couro de sempre.

Jungkook fez uma carranca, já que eu não era como as outras pessoas que o obedecia. 

- Você arrasou nessa roupa, hoje. - Disse Areum. 

- Não queria vim, mas já que vim, não vou sair de qualquer jeito, não é? - Perguntei dando os ombros e tampando um pouco os ouvidos escutando a batida forte e vendo as mulheres rebolarem até o chão na frente dos maconheiros que fumavam e comentavam de algo ali perto. 

- Não é a roupa mais adequada para um racha, mas você está mandando ver na provocação. O Jungkook não tira os olhos de você. - Revirei os olhos encarando ele de longe. 

- Ele é um ibencil. - Retruquei. 

Vi outro cara de aproximar, seus cabelos eram pretos e a franja cobria metade da sua testa, ao seu lado tinha outro um pouco maior de cabelos amarelados e lábios super grossos e chamativos. Jungkook se pôs em uma formação com Taehyung e Hoseok logo atrás, como se o enfrentasse.

- Ora, Ora. Pensei que não iria aceitar o meu convite. - O moreno disse, dando um sorriso de lado. Areum estendeu um pirulito pra mim, sem me importar no lugar onde ela arrumou aquilo, tirei o papel e coloquei na boca. 

- É claro que para ganhar de você eu aceito qualquer coisa, Yoongi. - Escutei a risada do Jungkook, então o nome dele era Yoongi.

- Ganhar? Jungkook... Você é bom, mas sabe que ainda está em segundo lugar. - Zombou Yoongi, percebi os dedos do Jungkook ficarem esbranquiçados e seu maxilar travar pela provocação alheia.

- É o que veremos, Min. - Jungkook foi até a sua Porsche que estava ao lado de outro carro amarelo extremamente luxuoso, provavelmente de Yoongi. - Vamos acabar logo com isso que a noite está apenas começando.

Pela primeira vez o tal Yoongi olhou pra mim, deu um leve sorriso de lado e caminhou em minha direção, sendo barrado por Jungkook. 

- O que foi JK? Não vai nem me apresentar sua esposa? - Me desencostei da moto de Areum me aproximando dos dois, chupando o pirulito de forma mais lenta atraindo o olhar de Jungkook.

DANGER | Livro I • JJKWhere stories live. Discover now