3.6 [Reescrito]

9.7K 855 292
                                    

!AVISO!

A fanfic passou por um processo de reescrita, o livro 1.0 - LAÇOS DESTRUÍDOS - está atualizado. Os nomes de alguns personagens foram modificados como o da protagonista, era Maria e foi mudado para Jane. Portanto se estiver Maria no capítulo é porque não foi reescrito ainda e caso já tenha sido, peço encarecidamente que me avise no pv o capítulo

Seul, Coreia do Sul - 23:05 p.m
Jane Point of View

Jungkook se sentou do outro lado do sofá e relaxou tenso. Isso pareceu estranho, mas mesmo relaxado seus ombros estavam elevados e sua boca parecia mais pálida do ahe o normal. Pegou a garrafa de whisky não se importando em beber na boca, ele encarava o teto atento pensando no que iria falar.

Isso definitivamente era uma terapia. Tanto pra mim, quanto pra ele. Ficar assim conversando como se fossemos amigos de longas datas me fazia entender mais o seu lado bruto e fazia a mente dele pensar de uma forma mais ampla e menos fechada. Não que isso seja tão bom assim, é uma maneira de entender a mente de alguém que faz tantas coisas mas que também sofreu tantas.

- Jungkook, não precisa ficar tão tenso assim. Relaxa. - Acariciei o braço alheio com as costas da minha mão  ficando bem próxima a ele. 

- Não é fácil pra mim falar sobre isso, mas há algo que vem me incomodando nos últimos dias, especificadamente desde nossa última conversa. - Me surpreendi por ele ter falado tão abertamente assim comigo e suspirei fundo encostando minha cabeça em seu ombro. 

- Pode dizer, não vou te julgar. - Era ruim? Sim. Queria julgar e dizer que era errado? Também. Mas isso mudaria algo? Definitivamente não.

Só ia piorar minha passagem por aqui.

- Eu tinha dezesseis anos na época. Estava começando na máfia e trabalhava pra uns caras barra pesada, tinham fases que precisava passar pra entrar em certos grupos ou pra fazer certos trabalhos e conseguir ganhar uma grana extra. - Jungkook jogou o pescoço pra trás fechando os olhos. - Uma dessas fases era abusar alguém. Não queria aquilo, eu me lembro da garota se esperneando e pedindo pra parar. Não queria fazer aquilo, os caras me agrediram até que eu cedessem, já sabia que era fazer isso ou morrer de vez. 

FLASHBACK JUNGKOOK ON

- Não quero fazer isso, Sam. Por favor! - Pedi enquanto segurava as lágrimas, a garota loira era segurada pelas pernas e braços sem delicadeza alguma e completamente nua em cima de uma tábua fria. Porque fazer aquilo? Era como um teste de humanidade, entre isso e ser humano preferia ser humano.

- Cala a boca, seu moleque! Você não quer ganhar mais grana? Não quer ter poder? Acha que a vida é um mar de rosas? - Dois socos seguidos foi dado na minha face me fazendo ficar meio zonzo, senti o sangue escorrer pelo meu nariz e senti uma dor forte perto dos olhos. Ele tinha quebrado o meu nariz. Talvez isso não fosse a primeira vez e eu se quer notava.

Neguei sentindo o aperto nos meus braços aumentar ainda mais, certamente mais tarde ficaria roxo. Aquele cara podia facilmente me matar, uma vida pela outra.

- Anda logo garoto! Ou você faz isso ou morre! Vamos, foda ela! - O outro cara que o acompanhava disse me empurrando no chão, recebi um soco como se fosse um saco de batatas.

Me levantei controlando o choro em frente aqueles homens que viam graça na situação. Engoli seco ouvindo os gritos da menina, uma moça inocente que só queria voltar pra casa depois da escola mas agora estava nessa situação. O pior era seus olhos completamente carregados de medo, medo de mim.

- Você tem um segundo pra retirar essas calças e transar com aquela garota se não quiser morrer. - Senti o cano da arma em minha nuca e estremeci, pus minhas mãos na barra da calça a descendo para baixo, completamente envergonhado pela situação e por aquelas pessoas. 

DANGER | Livro I • JJKWhere stories live. Discover now