1º capitulo

15K 408 62
                                    

AVISO: Para quem está iniciando a Fanfic, ela está sendo revisada e reescrita. A fanfic foi escrita quando eu era bem nova e escrevia de forma muito diferente de hoje, por isso estou reescrevendo com mais detalhes, então perdoem qualquer coisa.



PVO LAUREN

Começar a rever memórias, analisar o passado e sempre bom e ruim. Eu sou Lauren Jauregui e o que vou relatar aqui se passou há anos atrás, porém vim lhes conta como eu me apaixonei perdidamente!

Eu sempre fui uma criança problemática, por mais que meus pais adotivos, Clara e Michael me tratassem com todas as regalias, sempre trazia problemas, sabe não que eu fizesse propositalmente, mas era de mim e um deles era minhas doenças. Eu não tinha uma das melhores saúdes e cresci com mil médicos ditando regras e mais regras, cresci sendo cuidada por babás e como uma criança problemática nenhuma delas me aguentavam por muito tempo.

Aos três anos de idade meus pais tiveram Taylor e achei que não me sentiria tão só, porém por eu não ser uma irmã exemplo que meus pais queriam, deixavam Taylor na minha vó e eu continuava na mesma. Cansada de seguir regras, ser chamada de esquisita na escola pelo que tinha que fazer por ordem médicas, me tornei uma criança bruta e não sociável e passei a me senti melhor sendo assim. Aos seis anos comecei a bater nas pessoas e não cumpri ordens nenhuma, já viram né, bem rebelde.

Nesse mesmo ano Cris nasceu nesse tempo ainda sendo problemática amava Cris e cuidava dele muito bem, porem via Taylor e Cris só três dias na semana e passava o máximo de tempo com eles, os amava e cuidava como não fazia com ninguém. Eu crescia e ficava pior, meus pais não eram presentes na minha vida e as babás não me controlavam, aos sete anos eu já estava na 1ª série quando eu conheci a Normani e Verônica elas se tornaram minhas melhores amigas.

Vero era a garota mais linda e popular da escola e mesmo com meu jeito estranho de ser ela se tornou tudo pra mim, era minha vizinha há alguns anos e quando viramos amigas vivíamos coladas. Normani já morava perto da escola, mas vivia com a gente, ela tinha uma personalidade forte e era bem sincera e bruta, ao contrário de Vero que sempre foi bem sensível e meiga, ajudava a todos e fazia com que todo se sentisse especial.

Aos passa dos anos nosso grupo de amizade foi crescendo conhecemos Alex, Harry e Ally. Foram cinco anos de amizade, estudávamos juntos e éramos grandes amigos. Com o tempo eu comecei a beber e descobri que eu era diferente, eu sentia-me enormemente atraída por Alex e com nove anos nos beijamos e ficávamos dali em diante, porém não poderia dizer que era amor, uma paixão, uma atração, éramos crianças e não havia muito que achar. Então um algo terrível aconteceu.

FLASHBACK ON

Estava indo à escola é esperei cerca de 30 minutos por Vero e nada. Decidi ir sem ela, chegando à escola as horas foi passando e nada dela chegar, bateu a hora do intervalo.

- Hey Laur o que houve com Vero? - Disse Alex sentando na nossa mesa habitual. -Não sei a esperei pra virmos juntas, mas ela não pareceu. - Respondi meio preocupada, porque ela sempre me avisa.

- Esquenta não deve estar dormindo. – Disse Harry me abraçando por trás, ele era meu melhor amigo ele havia assumido pra mim que era gay há alguns anos e desde então a gente vive juntos. – Eu não sei migo ela sempre avisa. – Comentei, pois estava realmente preocupada.

- Se ela estiver dormindo como vai avisar? – Disse Alex me fazendo rir, pensando nessa possibilidade. - Tem razão a gente. - Disse aliviando minha mente.

- Então meninas vão ao parque hoje à noite? – Harry perguntou a todos na mesa. - Claro. - Eu e Alex respondemos juntas, e os demais também. Logo o sinal bateu e voltamos à aula.

A Tragic Love Story - Camren [ SENDO EDITADA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora