1.0 [Reescrito]

30.8K 1.2K 976
                                    

!AVISO!

A fanfic passou por um processo de reescrita, o livro 1.0 - LAÇOS DESTRUÍDOS - está atualizado. Os nomes de alguns personagens foram modificados como o da protagonista, era Maria e foi mudado para Jane. Portanto se estiver Maria no capítulo é porque não foi reescrito ainda e caso já tenha sido, peço encarecidamente que me avise no pv o capítulo❤️

⚠️Avisos⚠️

• Isso é somente entretenimento galera. Nada aqui se refere aos artistas na vida real ou algo contra eles. Escrevo apenas para entretenimento, sem contar que também é a minha primeira vez escrevendo assim oficialmente.

• A fanfic aborda cenas de machismo, impulssividade e coisas do tipo, sem contar com cenas de sexo explícito e drogas. Então se não gostar, não leia.

• Abordar sobre esses assuntos na fanfic não significa que faço apologia a tal coisa. É algo completamente errado e os personagens irão evoluir conforme o tempo.

• Não abandonem a fanfic. Vão ter cenas extremamente chatas onde vocês vão querer matar os personagens, mas por favor não desista. Estou fazendo de tudo para que tenha um enredo legal e fácil de ser compreendido por vocês.

• Não aceito adaptações da obra. É algo que demorou muito para escrever e criar um roteiro para tal, é complicado e gera muito do nosso tempo. Então tenha suas próprias ideias e escreva, é uma dica.

• No mais é só isso. Se divirtam, riem, chorem e sintam vontade de matar certos personagens por certas atitudes, por que essa sou eu quando estou lendo uma fanfic criminal. Sejam bem-vindos e tenham uma ótima leitura.

[Ps: A maior idade na Coréia é 19 anos, porém aqui na fanfic será com 20. Jk na fanfic tem 28 anos.]

[Ps²: O dinheiro coreano é o Won, mas aqui na fanfic será o dólar pra ficar mais fácil na compreensão.]

...


Brasil, Fortaleza - 21:03 p.m
Jane Point of View

- Está tudo bem, vovó, você vai sair dessa. - Apertei sua mão mais uma vez como forma de consolo vendo ela soltar um riso fraco com sua boca completamente banguela. Incrível que ela continuava linda mesmo estando nos seus oitenta anos.

Gostaria que tivesse mais tempo para dizer o quanto fui grata por tudo que ela aguentou comigo por aqui, relacionamentos que deram errado, empregos negados e uma festa de pós ensino médio que ela passou o resto de sua vida pagando apenas pra ver o sorrir em minha face. Droga era tão difícil passar por isso pela segunda vez.

- Oh, querida. Você sabe que eu não irei aguentar por mais tempo. - Meus olhos, assim como os da vovó, estavam prestes a transbordar as lágrimas pesadas e teimosas. Eu não suportaria perdê-la, não suportaria perder mais ninguém!

- Não diga isso, a senhora é forte! Sabe que pode conseguir.

- Filha, querida viva a vida! - Minha vó disse limpando minhas lágrimas. Onde ela iria com toda essa conversa? - Você é nova e merece algo melhor do que ficar cuidando de uma velha para o resto da vida.

- Vó...

- Escute, eu não irei durar muito mas espero que escute bem minhas palavras. Você e a sua mãe são as pessoas mais especiais para mim, você é minha única e preferida netinha! Eu quero que você viva... Que viaje, realize seus sonhos e que se caso com um belo rapaz. Eu não vou estar aqui para presenciar isso tudo, mas quero que faça a sua história. - A este ponto meu rosto já estava completamente vermelho e molhado, porque realmente sua respiração ficava mais fraca conforme ela ia falando e meu coração apenas batia mais e mais num ritmo acelerado. - Vá para a Coréia, more com seu pai e quem sabe lá você tenha uma vida. Aqui no Brasil não há mais nada que você possa viver minha filha, esqueça de tudo e vá. Desenhe seu caminho e eu e sua mãe estaremos sempre te olhando lá de cima.

DANGER | Livro I • JJKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora