Capitulo 7

13.5K 787 88
                                    

“Eu não te posso contar!” – Respondeu.

“Eu sei que nos conhecemos há pouco tempo, mas podes confiar em mim!” – Parei de caminhar, à frente da minha casa.

“E tu? Confias em mim?” – Questionou. Eu hesitei por uns momentos, mas eu sabia exatamente a resposta para a pergunta dele-

“Sim.” – Ele pegou na minha mãe e olhou-me nos olhos.

“Então tens de confiar em mim agora! Eu não te posso contar nada, mas eu vou proteger-te! Agora vai para casa.” – Ele largou a minha mão e esticou o braço, indicando o caminho para a porta de minha casa e eu comecei a caminhar em direcção a ela.

“Proteger-me de quê?” – Inquiri, voltando-me para trás, mas o Zayn já não estava lá. Olhei ao meu redor, pela escuridão da rua, mas não havia movimento, então decidi entrar em casa.

Zayn POV

Assim que levai a Jennifer até casa dela, fui a correr até minha casa, porque os rapazes estavam a precisar de mim. Desde que recebi o telefonema do Niall, não consegui pensar noutra coisa. Estive o resto do tempo com a Jennifer a pensar no que ele me tinha dito: “Anda para casa o mais depressa possível! Temos grandes problemas que nos podem comprometer!”

A minha dúvida é que tipo de problemas! Mas não tarda, vou descobrir o que se passa.

Entrei em casa rapidamente e fechei a porta com força e, em menos de um segundo, já estava cercado pelos rapazes.

“Estamos com problemas!” – Disse o Liam.

“Já percebi, mas que problema é esse?” – Inquiri curioso, e com receio do que pudesse ser.

“Não somos os únicos vampiros na cidade!” – Falou o Louis.

“Eu sei. Aquele gajo, o Luke, é um!” – Disse.

“Como é que sabes?” – Questionou o Harry.

“Já tive um desentendimento com ele há alguns anos!”

“Isso explica a reacção que tiveste quando ele chamou a Jennifer para ficar no grupo deles!” – Afirmou o Niall.

“Mas nós não estamos a falar dele.” – Declarou o Louis. – “Quando o Harry…”

“Quando eu sai de casa da Jennifer…” – O Harry interrompeu o Louis e lançou-lhe um olhar ameaçador enquanto falava. – “Fui perseguido por um vampiro, mas continuei a caminho de casa, até que eu o apanhei. Não faço a mínima ideia de quem seja, mas é novo, porque ainda é muito fraco!” – Explicou. Agora sim, a situação era preocupante.

“Mas só foste seguido por um, ou estava mais alguém com ele?” – Inquiri.

“Ele estava sozinho, mas eu pressionei-o e ele disse que há mais alguns na cidade! Mas depois apareceu uma velhinha e eu tive de sair dali!” – Disse um pouco envergonhado.

A entrada encheu-se de risadas, mas a que se destacava mais era a do Niall, como sempre. Apenas o Harry ficou com uma postura séria, olhando para nós como se fossemos dementes ou algo assim. Não somos! Eu apenas me rio só de imaginar o Harry a fugir de uma velhinha!

Será que há velhas vampiras? Era um desperdício de espaço, e de sangue, mas pode haver!

“Aposto que vocês já pensaram em tomar uma atitude! Qual é?” – Perguntei sério.

“Pensamos em sair da cidade!” – O Louis disse. – “Mas como sabemos que tu não vais aceitar isso por causa da Jennifer, pensamos em…”

“Pensamos em encontrar os vampiros que andam por aí!” – Completou o Niall, cortando a fala ao Louis.

“Mas vocês vão-me estar sempre a interromper?” – Questionou o Louis, um pouco irritado. E mais uma vez, a entrada encheu-se de risadas, mas desta vez mais baixas. Nada é melhor do que imaginar o Harry a fugir de uma velha!

“Mas sem uma bruxa vai ser muito difícil de conseguir!” – Afirmou o Liam, pensativo. Não tarda, ele está a ter uma ideia qualquer para os descobrirmos.

“Sabemos que o Luke é um, então há a possibilidade de os outros serem amigos dele!”

“Zayn, não podemos ir por possibilidades. Não queremos que aconteça aqui o que aconteceu na nossa antiga cidade! Ninguém pode saber quem nós realmente somos!” – Falou o Liam, impaciente com a minha atitude. Sempre que eu tomo decisões sem ter a certeza das coisas, ele culpa-me porque, na maioria das vezes, essas decisões correm mal. E nada pode correr mal. Nós somos vampiros e se alguém descobrir isso, vai querer matar-nos.

“Então o que é que sugerem?” – Perguntei calmo, para evitar discussões.

“Por enquanto, ficamos calmos, mas atentos a qualquer coisa suspeita. Se algo fora do normal acontecer, atuamos!” – Disse o Liam, confiante.

Todos assentimos e dispersamos.

Agora que reparei, tivemos uma conversa destas à porta! Alguém podia ter ouvido. Os outros vampiros podiam ter ouvido!

Corri até à porta e abri-a, mas não estava lá ninguém. Olhei em redor e não via ninguém. Só espero que ninguém nos tenha ouvido, porque se ouviu, a nossa saída da cidade está marcada!

“O que é que foi, Zayn?” – O Niall apareceu atrás de mim.

“Nós não podemos voltar a conversar à porta de casa, mesmo que seja do lado de dentro. Já imaginas-te se alguém nos ouvia?”

“Calma, Zayn. Ninguém ouviu. Nós teríamos percebido!” – Ele deve ter razão. Eu assenti com a cabeça e fui para o meu quarto.

Este foi um dia longo e normal, perfeitamente humano. Tirando esta última parte do dia em que tivemos de falar sobre coisas sobrenaturais! Quero que todos os dias sejam assim, sem grandes problemas, sem confusões. Seria perfeito.

Zayn POV Off

“Eles vão sofrer por tudo o que nos fizeram passar, e quando eles implorarem que lhes enfiemos uma estaca no coração, nós vamos fazer-lhes a vontade! Nada neste mundo me vai dar mais prazer do que enfiar uma estaca de madeira no coração de cada um deles!”

You And I || z.mOnde as histórias ganham vida. Descobre agora