Capitulo 64

5.4K 310 59
                                    

A cada dia que passava, o aperto no meu coração aumentava. Isso só de imaginar as semanas que iria ficar afastada das pessoas que amo.

Se não fossem as atrocidades que o grupo do Luke causa na minha vida, podia dizer que ela era perfeita. Tenho os melhores amigos que alguém poderia desejar, o melhor namorado do mundo e uma família que me dá todo o amor que preciso.

Apesar de achar uma atitude muito exagerada, consigo compreender o meu pai. Ele apenas quer o meu bem, o melhor para mim, e tem medo que eu continue a tirar más notas ao continuar nesta escola.

Eu culpo-me a mim. Se eu me tivesse afastado de todos os problemas quando estes começaram, neste momento poderia ter uma vida muito mais calma, podia continuar a tirar boas notas e a ser popular. Mas abdiquei de tudo isso no primeiro dia em que andei com o Zayn e os rapazes. Nessa altura, mal eu sabia que me ia envolver com o Zayn, ou que os laços de amizade que ia criar com eles iam ser tão fortes. Mas não me consigo arrepender de o ter feito, de ter deixado que estes cinco rapazes entrassem na minha vida tão facilmente.

Desde que eles apareceram tudo mudou. Deixei de ser das pessoas mais populares da escola, passando a ignorar toda a gente ao meu redor que não fizesse parte do meu grupo de amigos. Todos aqueles com quem eu algum dia falei, tornaram-se completos desconhecidos para mim. O que me interessava eram os cinco rapazes e, mais tarde, a Danielle. Ela é a primeira pessoa em quem eu senti que podia confiar a cem por cento. Já me ajudou inúmeras vezes a entender o que eu sentia e, se não fosse ela, talvez neste momento eu ainda não estivesse com o Zayn, visto que foi ela que me incentivou a ir falar com ele quando nos chateamos.

Eu não estava preparada para ir para um colégio interno. A minha vida ia mudar, outra vez. Provavelmente ia-me deparar com pessoas muito diferentes de mim, ou talvez não. Talvez elas fossem simpáticas, ou então arrogantes. Não sabia o que ia fazer quando lá chegasse, mas de uma coisa tenho a certeza, não ia criar grandes amizades com as pessoas. Se possível, nem iria falar com elas.

Durante estes últimos meses, a minha vida resumiu-se a um grupo que neste momento tinha sete pessoas, e eu fechei-me de tal modo dentro deste pequeno grupo que neste momento sinto-me incapaz de criar qualquer tipo de afeições com outras pessoas. As únicas amizades que me importavam eram as que eu tinha alimentado durante estes mesmos meses. Não precisava de mais ninguém para me sentir alegre ou preenchida, pois eles tratavam de me fazer sentir assim.

Tenho medo que, quando chegar ao colégio, o aperto que sinto no coração aumente muito mais. Sei que o facto de passar todos os dias com eles me vai deixar muito mais vulnerável quando as aulas começarem e eu não os poder ver todos os dias, mas também sei que se não o fizesse, eu ia sair da cidade com o arrependimento no meu peito.

Outra coisa que vagueava na minha cabeça era o facto de que todas as intenções que tinha de ajudar o Luke tinham caído por terra. Não iria conseguir descobrir o que quer que fosse sobre o seu passado se estivesse a quilómetros de distância de si. Ainda nem lhe contei que vou para um colégio interno, mas não me parece que isso o vá afetar, muito pelo contrário. Eu sempre fui um obstáculo para os seus planos contra o Zayn e o resto dos rapazes, e sempre fui a fraqueza do Ashton. Apesar de ele não mostrar, sei que ele deve ter uma grande antipatia por mim.

“Meninos, o pequeno-almoço está pronto.” Ouvi a voz suave da minha mãe chamar-nos no andar de baixo. Eu rodei o meu corpo na cama com alguma dificuldade, visto que um dos braços do Zayn se encontrava sobre a minha cintura.

Há cerca de uma semana, a minha mãe entrou no meu quarto sem aviso prévio, e encontrou-me a dormir nos braços do Zayn. No início ficou um pouco incomodada, mas compreendeu que, como eu não tinha muito mais tempo para passar com ele, o melhor era deixar-nos passar as noites juntos, com a condição de não nos excedermos.

You And I || z.mOnde as histórias ganham vida. Descobre agora