Capitulo 36

6.9K 487 28
                                    

Jennifer´s POV

Os raios de luz entraram pela janela do quarto. Não consegui pregar olho durante toda a noite. Só conseguia pensar nos acontecimentos do dia anterior. A imagem do Zayn com a mão no peito do Calum e as palavras do Harry “nós somos vampiros” não saiam da minha cabeça. Por mais que tentasse tirá-las da mente pensando noutras coisas, essas imagens voltavam sempre.

Levantei-me da cama lentamente, para que a pessoa que se encontrava ao meu lado não acordasse, mas falhei redondamente. A sua voz fraca a saudar-me entrou nos meus ouvidos, fazendo-me voltar para ela.

“Bom dia, Danielle.” Ontem à noite a única pessoa que me veio à cabeça e que me podia ajudar era a Danielle. Ela é a única pessoa com quem posso contar neste momento.

“Ainda estou à espera que me contes o que se passou para teres aparecido aqui.” Ela falou, elevando o seu tronco e esfregando os olhos em seguida.

Eu suspirei. Eu tencionava contar-lhe tudo, mas quando estivesse preparada para isso.

“Ainda faltam duas horas para as aulas começarem. Acho que tens tempo suficiente.” Disse, batendo com a palma da sua mão no colchão, mesmo à sua beira. Eu revirei os olhos, mas sentei-me lá. Sei que ela não iria desistir até que eu lhe contasse.

*

“O teu fim-de-semana foi tão…” A Danielle pausou por um momento para tentar encontrar a palavra certa para caracterizar os dois dias anteriores.

“Lindo e horrível?” Perguntei, quando ela se preparava para falar.

“O primeiro dia foi perfeito, e tens de admitir. Já o segundo…”

Era verdade. O sábado foi um dos melhores dias da minha vida, mas preferia que ele nunca tivesse acontecido. Pelo menos não teria de passar pelo que passei ontem. Mas eu já devia estar à espera. Depois de uma coisa boa, vem sempre uma má. Esta é a frase que define a minha vida.

“O que é que vais fazer agora?” A Danielle questionou, olhando-me atentamente.

“Vou-me preparar porque daqui a pouco temos de ir para a escola.” A sua expressão facial mostrou desagrado com a minha resposta. Eu ignorei e dirigi-me à casa de banho, onde troquei o pijama que a Danielle me emprestou pelas roupas confortáveis, que também foram emprestadas por ela.

Demorei o menos tempo possível na casa de banho, visto que daqui a meia hora tínhamos de estar à porta da sala de aula, na qual eu sou à beira do Zayn.

Abri a porta da casa de banho, deparando-me com a Danielle à minha espera.

“Também tenho um segredo para te contar.” Os meus olhos arregalaram-se com as suas palavras e não pude esconder o receio do que poderia vir a seguir. Será que ela também é um vampiro?

“Podes dizer.” Tentei soar confiante. Afastei-me um pouco dela e sentei-me na cama, pousando as mãos sobre as minhas pernas.

“Eu sei que pode parecer estúpido. Até eu achei quando me contaram.” Ela ia-se aproximando de mim. “Mas eu sei que é verdade e tenho treinado bastante e posso dizer que até estou a gostar de ser o que sou.”

“Sem rodeios.” Pedi. Ela suspirou e olhou-me nos olhos.

“Eu sou uma bruxa.” Uma enorme vontade de rir surgiu em mim, mas ao relembrar os acontecimentos do dia anterior essa vontade desapareceu. Afinal, se os vampiros existem as bruxas também podem existir.

“O quê? Como assim?” Inquiri um pouco sobressaltada. Apercebera-me que as pessoas que me eram mais próximas tinham poderes sobrenaturais. O meu namorado vampiro, com amigos vampiros, rivais vampiros e agora tenho uma amiga bruxa.

You And I || z.mOnde as histórias ganham vida. Descobre agora