Capitulo 12

11K 702 96
                                    

Jennifer POV

Eu estava em minha casa, com a Danielle e os rapazes. Estava a ser uma tarde muito divertida, principalmente porque o Louis e o Niall não param de nos fazer rir.

A Danielle também é uma rapariga muito divertida, e parecida comigo em muitos aspectos, mas é esquisita, só por falar daquilo dos pressentimentos. Eu nunca tive nenhum, nem sei o que isso quer dizer!

Por vezes, eu e o Zayn trocávamos olhares. Não sei se os rapazes repararam ou não, mas a verdade é que nós dávamos muito nas vistas.

“Verdade ou consequência!” O Harry gritou por cima da gargalhada do Niall. “Vamos jogar.” Ela meio que pediu, dando um sorriso atrevido.

Hoje, o Harry estava mais descontraído. Muito diferente da última vez que aqui esteve.

“Não sei.” A Danielle falou, meia indecisa.

“Nós somos só duas, e vocês são cinco. Estamos em desvantagem.” Disse, cruzando os braços, de forma a recusar-me a jogar a isso.

“Vá lá. Nós não abusamos.” O Louis tentou convencer-nos. Eu e a Danielle entreolhamo-nos e ficamos assim por uns momentos, até que sorrimos maliciosamente.

“Isso é um sim?” O Zayn perguntou entusiasmado.

“Está bem. Mas não é para abusar.” A Danielle falou séria, encarando cada um dos rapazes.

Levantamo-nos dos sofás da sala e arrastamos a mesa de centro para um canto. Assim podíamos sentar-nos no meio da divisão em círculo.

“Garrafa?” O Liam perguntou, com o objectivo de eu a ir buscar.

“Vamos jogar com dados!” A Danielle suplicou.

“Depois não queres que abusem. Tu é que estás a pedir!” Disse e ela cerrou-me os olhos.

Eu levantei-me e fui ao escritório buscar dois dados, uma folha de papel e uma caneta. De seguida, dirigi-me à cozinha. Tirei 7 copos de vidro do armário e coloquei-os no tabuleiro de madeira, juntamente com uma garrafa de plástico pequena que estava no balcão. Tirei duas garrafas de vodka e duas de sangria da garrafeira e meti-as à beira dos copos. Peguei no tabuleiro e fui para a sala, onde eles esperavam por mim impacientemente.

“Demorou.” O Harry revirou os olhos.

“O menino já está excitado.” O Zayn troçou dele, e o Harry fuzilou-o com o olhar.

No papel que tinha trazido do escritório, eu e a Danielle decidimos escrever o seguinte:

‘1º dado:

1-      Chupar

2-      Lamber

3-      Acariciar

4-      Beijar

5-      Apalpar

6-      À escolha

2º dado:

1-      Barriga

2-      Peito

3-      Pescoço

4-      Rabo

5-      Boca

6-      Partes íntimas’

Assim que acabei de escrever, mostramos o papel aos rapazes, que engoliram em seco.

“Aviso já que se me calhar fazer alguma coisa destas a um de vocês, eu recuso-me.” O Harry exclamou, olhando para os rapazes, com os olhos arregalados.

“Nenhum de nós quer isso.” O Liam respondeu com uma cara de nojo.

“Eu começo.” Disse, rodando a garrafa de plástico, no meio do circulo. Esta apontou para o Niall e o Harry.

“Eu já disse que não faço nada a gajos.” O Harry afirmou.

“Eu muito menos.” O Niall exclamou.

“Niall, atira os dados.” Eu ordenei, esticando-lhe a mão com os dados. Ele tirou-os da minha mão e atirou um de cada vez. Saiu o 2 e o 5.

“Niall, tens de lamber a boca do Harry.” Eu afirmei entre gargalhadas e todos se começaram a rir, à exceção do Niall e do Harry que permaneceram sérios.

“Eu recuso-me.” O Niall informou, calmamente, assim que paramos de rir.

Eu peguei nos copos e distribui-os por cada um de nós, de seguida enchi o copo de Niall com sangria.

“Tens de beber.” Informei.

“Eu preferia vodka, mas está bem.” Pegou no copo e encostou-o aos seus lábios, bebendo o líquido de uma vez. Pousou o copo e rodou a garrafa. Calhou no Louis e na Danielle. O Niall entregou os dados ao Louis e este atirou-os. Ele tinha de beijar o pescoço à Danielle.

“Eu aceito.” Ele disse com um sorriso tarado e a Danielle anuiu.

Eles fizeram a consequência sem problemas e, de seguida, o Louis girou a garrafa.

Depois de algumas rodadas, o Liam já tinha bebido dois copos de álcool, o Zayn e o Louis beberam um, o Harry e o Niall três e eu e a Danielle nenhum.

Era a vez de a Danielle rodar e calhou no Zayn e em mim.

‘Finalmente.’ Pensei. Um sorriso pervertido formou-se nos nossos lábios e o Liam, que estava ao lado dele, mandou-lhe uma cotovelada. Depois de tantas rodadas, eu já recebi um beijo na boca do Niall, um chupão no pescoço do Harry, que ficou marcado. A Danielle teve de ser apalpada pelo Liam, e o Louis não gostou nada de ver, e o Zayn teve de lhe dar um beijo na boca. E aí fui eu quem não gostou de ver!

A Danielle lançou os dados e calhou ‘beijar’, no primeiro dado, e ‘barriga’ no segundo.

Senti as minhas bochechas queimarem, o que provocou algumas risadas. O Zayn levantou-se e aproximou-se de mim.

“Deita-te no sofá.” Ele pediu e eu obedeci. Deitei-me no sofá e ele puxou-me a camisola para cima. Quando eu já sentia a sua respiração na minha barriga, o que me fez arrepiar, a campainha tocou.

‘Esta gente tem um jeito para chegar nos momentos errados.’ Pensei, revirando os olhos. O Zayn afastou-se e eu levantei-me, baixando a camisola. Fui até à porta e abri-a.

Fiquei a olhar para a pessoa que tinha tocado à campainha, esquecendo completamente do momento que quase tive com o Zayn.

“O que é que estás aqui a fazer?”

You And I || z.mOnde as histórias ganham vida. Descobre agora