Capitulo 49

6.5K 449 55
                                    

Jennifer’s POV

Os últimos raios de sol do dia tinham desaparecido e as luzes dos candeeiros públicos começavam a ligar-se ao longo da rua que agora era percorrida por mim e pelas minhas amigas.

Tal como tinha ficado combinado, esta noite iria ser passada em casa dos rapazes a beber e a “passar um bom bocado”, como o Harry disse.

As ruas estavam completamente desertas, o que tornava a nossa viagem sinistra. Nas férias de verão a cidade era muito mais movimentada, mas como nos encontramos em período de aulas ninguém, a não ser os residentes, anda por aqui.

Assim que entramos no jardim da casa dos nossos amigos, a porta foi aberta, aparecendo em seguida um rapaz de caracóis com um sorriso enorme no rosto.

“Bem-vindas, amigas.” O tom de voz demasiado animado do Harry fez-nos perceber imediatamente que ele já não se encontrava totalmente sóbrio. Os seus lábios carnudos estavam curvados de forma a que os seus dentes brancos pudessem ser vistos.

“Olá Harry.” Nós cumprimentamos o nosso amigo e entramos em sua casa, depois de ele nos dar espaço para o fazermos. A nossa visão deparou-se logo com a sala diferente do habitual. O sofá, que normalmente se encontraria agora de costas para nós, tinha sido substituído por uma mesa redonda de maneira não muito grande. Na superfície desta encontravam-se algumas garrafas com líquidos alcoólicos no sei interior.

“Pensava que não ia haver muito álcool.” A Danielle murmurou, olhando para a quantidade de garrafas à sua frente.

“O Harry insistiu para trazer todas elas.” O Liam informou, entrando na sala pela porta que ligava esta divisão à cozinha, com dois copos de vidro em cada uma das suas mãos.

“E uma delas já está vazia.” O Louis apareceu atrás do Liam, igualmente com dois copos em cada uma das suas mãos. “O Harry bebeu-a.” Concluiu, pousando os copos ao lado das garrafas com líquidos de cores diferentes.

“Louis, vai buscar o resto dos copos.” O Liam pediu ao amigo enquanto se aproximava de nós. “O quarto de hóspedes está à vossa disposição.” Ele informou com um sorriso doce no rosto, tirando as malas das mãos da Bea e da Danielle. “E tu.” Ele virou-se para mim, mudando a sua expressão meiga para divertida. “Suponho que vás dormir no quarto do Zayn.” Eu sorri com as suas palavras e, quando me preparava para responder, uma voz impediu-me, dando a resposta ao Liam por mim.

“Vai.” O Zayn entrou na divisão, vindo do corredor que dava acesso aos quartos. Percorreu a sala até chegar à nossa beira e depositou um beijo nos meus lábios, agarrando-me pela cintura.

“Será que vocês se podiam controlar, só hoje?” O Liam perguntou, esticando a sua mão para pegar na minha mala preta que tinha as roupas necessárias para ou trocar no dia seguinte.

“Não te preocupes, nós já tínhamos combinado que não íamos fazer nada à vossa frente.” Declarei, mostrando uma sorriso tranquilizante ao Liam. Este sorriu de volta e, assim que viu a minha mala na sua posse, afastou-se de nós em direcção aos quartos.

“Que barulho foi este?” A Bea perguntou alarmada, olhando através do seu ombro para a entrada de casa. Não demorou muito a que o Liam regressasse à divisão que deixara há escassos momentos atrás, tal como o Louis e o Niall.

“O que é que se passou?” O loiro perguntou não muito alarmado, mas sim curioso.

“O Harry?” Eu perguntei, visto que era ele a única pessoa que não estava presente na divisão e não tinha regressado ao interior da casa desde que nos foi abrir a porta.

A preocupação aumentou em todos nós pelo facto de sabermos que ele já não estava completamente sóbrio. Ele podia ter feito algo de mal, ou até podia ter-lhe acontecido algo…

You And I || z.mOnde as histórias ganham vida. Descobre agora